David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,005
11,047
O David Carmo, noutro momento do clube, talvez fosse trabalhado de outra maneira e a sua evolução fosse outra. Talvez claro...

Talvez um empréstimo como fizeram ao Diogo Leite seja vantajoso.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
545
874
Nao faco ideia o que se passou, mas imagino: provavelmente mais uma vez o ego do Sergio se sobrepos aos interesses do Clube. Bem ele diz que e treinador nao e gestor financeiro. Nota-se muito bem que treinador e que gosta de mandar. E dao-lhe carta branca para mandar, nao se pode queixar de falta de apoio. So compreenderia a ida do Carmo para a B se ja estiver vendido, o que nao acredito. Espero apreensivamente pelas cenas dos proximos capitulos.
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,012
9,926
Têm a noção que o Braga está a 2 pontos de nós?...
Era o que eu ia dizer..

A não ser que fosse com clausula de compra obrigatória se fizer X jogos, e como é obvio a compra seria por valores muito mais baixos que 20 M, eu para o Braga mandava fode* o salvador.

Não compensa apenas não ter que defronta-lo no ultimo jogo do campeonato, estar a reforçar uma equipa que esta época vai lutar pelo titulo, e com o que andamos a jogar todo o cuidado é pouco.

Quanto à decisão/rabula de manda-lo para a B a pouquíssimo tempo de abrir o mercado de inverno é apenas mais uma decisão inenarrável.

Desvalorização, diria melhor, continuação da desvalorização de um activo, em praça publica, grande acto de gestão.
 

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não volta a vestir a camisola sagrada. Como tal há que arranjar quem pegue neste trepo. O Jorge Mendes que o enfie em algum lado
A administração mais bem paga do país não consegue colocar um jogador sem a ajuda de um agente?

Vê lá bem, estás a chamar incompetente ao patrão e depois metes-te em atalhos complicados.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,910
193,261
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não. As informações que vão saindo é que o Carmo até estava calmo e dirigiu-se ao SC com respeito apenas a dizer que não estava satisfeito com o momento que estava a passar na equipa. O treinador mandou alguém dizer ao Carmo que a partir de amanhã siga para a equipa B...eu sei, isto parece de malucos, mas é o que temos...
Fonte?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,910
193,261
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei o que se passou. O grupo estava a fazer um joguinho de basquete para descontrair e nisto o David Carmo marca um cesto e grita "GOLO!". Teve que ser castigado logo ali...
Também adiantas que se vai juntar à equipa do Fernando Sá em vez de ir para a B?
 
  • Like
Reações: Galego

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,309
5,170
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Até parece que o treinador não teve responsabilidades na vinda do jogador e agora descarta-o como se não fosse nada com ele. Isto lesa o clube em muitos milhões mas para o treinador não parece estar nem aí.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,067
15,869
Até parece que o treinador não teve responsabilidades na vinda do jogador e agora descarta-o como se não fosse nada com ele. Isto lesa o clube em muitos milhões mas para o treinador não parece estar nem aí.
O treinador nunca tem nada a ver com nada. Nunca tem culpa de nada. Aliás, faz e diz o que quer e lhe apetece, quando quer e lhe apetece e está tudo bem!
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
711
1,130
Bem. Pelas minhas fontes andou a colar posters AVB24 no balneário. Disse que depois de ler a maior parte das publicações no Fórum se convenceu. O Sérgio pediu-lhe justificações. Ele só soube dizer que como era o que a maioria dizia pensava que era verdade. O Sérgio como não papa grupos mandou-o para a equipa B. True story.
 
  • Haha
Reações: miguel e Pavão

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
A ser verdade, como colegas bem informados já confirmaram, é mais uma novela.
Não tomo partido por nenhum dos intervenientes até porque julgo que as circunstâncias que rodeiam este castigo nunca sairão cá para fora. Mas no momento delicado que estamos a viver é mais uma carrada de lenha para a fogueira.
A sorte é que temos uma mão cheia de centrais, e podemos dar ao luxo de enviar este para a B 🤔
 
  • Like
Reações: Azul Escuro