David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,809
22,368
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem vi o jogo com um amigo alemão que viu o Carmo no banco e rapidamente disse que não sabia que tínhamos contratado o Lacroix ao Wofsburg.

Se calhar não desvalorizou assim tanto.
Trocava-os sem pestanejar...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não faz sentido algum ter um jogador, wue custou €20m como 4a opcao. Não sendo opção para o SC, só tem de ser vendido ou emprestado para tentar minimizar estragos.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
100% de acordo. A meritocracia tem que imperar em qualquer balneário mas a gestão de ativos de um clube não pode ser ignorada. Ou há planos para o Carmo ter tempo relevante de jogo este ano ou tem que sair para jogar. Como quarta opção, e sabendo já que nem sequer é o substituto direto do Marcano, tem que sair para jogar.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Carmo irá ter oportunidades, já sabem. Se ele mostrar ser melhor que o Marcano, fica com o lugar.
Pode mostrar ser melhor do que o Marcano noutro clube. O Carmo jogou 2 minutos pela equipa principal do FC Porto nos últimos 10 meses. Não pode continuar à espera que todos os centrais se lesionem ou fiquem castigados.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Pode mostrar ser melhor do que o Marcano noutro clube. O Carmo jogou 2 minutos pela equipa principal do FC Porto nos últimos 10 meses. Não pode continuar à espera que todos os centrais se lesionem ou fiquem castigados.
Eu compreendo isso. Mas não é assim funciona? Quando prova que é melhor, joga.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,329
40
100% de acordo. A meritocracia tem que imperar em qualquer balneário mas a gestão de ativos de um clube não pode ser ignorada. Ou há planos para o Carmo ter tempo relevante de jogo este ano ou tem que sair para jogar. Como quarta opção, e sabendo já que nem sequer é o substituto direto do Marcano, tem que sair para jogar.
E isto também é responsabilidade do treinador.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu compreendo isso. Mas não é assim funciona? Quando prova que é melhor, joga.
Já jogou, não provou ser melhor e está há um ano no fundo das escolhas do treinador. É um ativo de 20 milhões de euros num clube falido. Não pode continuar encostado.

Se não pode entrar no 11 só por causa do preço (e, neste momento, com razão, pois considero que temos a melhor dupla do Campeonato), também não pode continuar na bancada precisamente por causa do preço.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,348
40,108
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já jogou, não provou ser melhor e está há um ano no fundo das escolhas do treinador. É um ativo de 20 milhões de euros num clube falido. Não pode continuar encostado.

Se não pode entrar no 11 só por causa do preço (e, neste momento, com razão, pois considero que temos a melhor dupla do Campeonato), também não pode continuar na bancada precisamente por causa do preço.
Sendo assim temos de aceitar que foi mais uma barretada a juntar aos Bollys e desaparecer com ele.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,348
40,108
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E o que aconteceu com o Boly? Emprestámos, valorizou-se noutro lado e recuperámos o investimento.

Eu não acho que o Carmo seja um caso perdido; mas vai ser se continuar com este papel no clube.
É que fomos contrata-lo e pareceu uma Excelente aposta na altura. Eu próprio achava isso.

Mas tem imensas limitações. E depois não sei sequer se já jogou num sistema de 4 defesas.. ele em Braga não jogava assim..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,329
40
E o que aconteceu com o Boly? Emprestámos, valorizou-se noutro lado e recuperámos o investimento.

Eu não acho que o Carmo seja um caso perdido; mas vai ser se continuar com este papel no clube.
Compete ao treinador e administração falarem. Se o jogador não tem capacidade de se afirmar cá é arranjar uma solução de empréstimo onde possa jogar regularmente para tentar recuperar o investimento. E trazer um central que faça a diferença. Se ficar, alguém terá que assumir as consequências.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
E o que aconteceu com o Boly? Emprestámos, valorizou-se noutro lado e recuperámos o investimento.

Eu não acho que o Carmo seja um caso perdido; mas vai ser se continuar com este papel no clube.
Ele não é considerado 4o central quando os que estão a frente dele são : um central em final de carreira e claramente a acusar a idade, outro central em final de carreira que nunca foi mais do que medíocre e um central que não tem qualidade para o nosso clube.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Este é só mais um que está a ser prejudicado por causa das “vacas sagradas”.
Tivesse ele o mesmo número de oportunidades para errar que o Marcano que não saia do 11.

Mas ainda há gente que diz que é por falta de qualidade… o Marcano também tinha mais qualidade que o Mbemba? É que o Mbemba só jogou por causa da lesão do Marcano…

É exatamente igual ao que fazia com o Marega…
 
  • Like
Reações: Lucho8