David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Do Pepe nem em sonhos.

Do Bruno? Só não tem a impulsão.
É mais rápido (porque dificilmente não seria), mais alto, muito mais amplitude movimentos, mais ágil até.

Mas sim, comparar ao Pepe não faz sentido nenhum. Os erros do Pepe na altura eram entendidos face ao talento que tinha.
E depois há a questão do preço. Que pesa sempre.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais agil que o Bruno sei nao. O Bruno até andava aos fikflaks.
E em termos de caracteristicas futebolisticas, o Bruno até batia livres.
Gosto do Carmo, a primeira vez que o vi jogar antes da lesao, achei-o jeitozinho e calmo, acho que precisa fazer seu caminho sem comparacoes. A jogar ira desenvolver o eu potencial. Mas nao daria 20 milhoes por ele. Ha um central do Familicao que vi jogar o ano passado que tambem me causou boa impressa pela capacidadde de lideranca e garra. Riccieli
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Chouras

Superior
22 Julho 2019
27
36
Conquistas
1
  • Jardel
Teve uma primeira parte ao fraco nível do costume, muito lento, maus passes, muito nervosismo. O Sérgio estava sempre a pedir-lhe para respirar e ter calma.

A segunda parte esteve bastante bem. É preciso retirar-lhe a pressão dos 20M de cima.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,725
3,243
Mais agil que o Bruno sei nao. O Bruno até andava aos fikflaks.
E em termos de caracteristicas futebolisticas, o Bruno até batia livres.
Gosto do Carmo, a primeira vez que o vi jogar antes da lesao, achei-o jeitozinho e calmo, acho que precisa fazer seu caminho sem comparacoes. A jogar ira desenvolver o eu potencial. Mas nao daria 20 milhoes por ele. Ha um central do Familicao que vi jogar o ano passado que tambem me causou boa impressa pela capacidadde de lideranca e garra. Riccieli
O Bruno é o central menos ágil que tenho memória por cá.

Estamos apenas a falar de questões físicas.
O Carmo até tem como uma das principais características a saída de bola, mas tem estado longe da perfeição.

Por outro lado, eu não sou fã do jogador. 20M seria sempre um absurdo, mas por ele acho ainda mais.

Apenas estava a tentar pôr a comparação em perspetiva. Se pagamos 20M por um jogador à espera que seja um Bruno Alves , estamos mesmo muito mal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,826
8,309
Italia
O Bruno é o central menos ágil que tenho memória por cá.

Estamos apenas a falar de questões físicas.
O Carmo até tem como uma das principais características a saída de bola, mas tem estado longe da perfeição.

Por outro lado, eu não sou fã do jogador. 20M seria sempre um absurdo, mas por ele acho ainda mais.

Apenas estava a tentar pôr a comparação em perspetiva. Se pagamos 20M por um jogador à espera que seja um Bruno Alves , estamos mesmo muito mal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Bruno faz aquelas cenas todas do futvolei, saltos e tal...

Mas sim, pagar 20 M por um bruno Alves é um exagero... Mas o nivel global do jogador a nivel de talento baixou muito
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Falhou o golo porque confundiu-se.
Foram muitos anos a defender aquela baliza, e foi reflexo de Pavlov manda-la para fora.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,725
3,243
O Bruno faz aquelas cenas todas do futvolei, saltos e tal...

Mas sim, pagar 20 M por um bruno Alves é um exagero... Mas o nivel global do jogador a nivel de talento baixou muito
Faz tudo isso e tem uma impulsão do melhor que já vi.

Conheço jogadores de futebol de praia (da cidade do Bruno) que têm menos agilidade que eu… isso diz pouco.

O Porto nunca pode pagar 20M por um jogador nesta fase, mas a fazê-lo num central teria de ser num Pepe em potência. Se for um Alves em potência.. meu deus.

Sim, eu acho que o Bruno Alves teve uma carreira super sobrevalorizada, teve alguma sorte no contexto que apanhou cá e o jogo aéreo era (é…) muito valorizado, fizemos uma grande venda , mas se formos a ver a carreira dele nunca atingiu patamares mais altos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,552
8,257
Melhorou IMENSO ontem. Sou suspeito, acho a contratação do Carmo excelente.

Pareceu melhor fisicamente.
Esteve melhor no passe, longo e curto.
Esteve melhor no desarme pelo chão.
Foi perigoso no ataque.
Foi melhor na velocidade.

Tem este estilo molengão mas faz parte.

Melhorou imenso. Noutro agremiação, já era um potencial futuro Liverpool. Como é do FC Porto, melhorou mas falta tudo.

Posso, naturalmente, estar errado, mas dêem-lhe tempo, o treinador dá-lhe continuidade, e Carmo termina a temporada com um dos poucos ativos possível de vender acima dos 40M.
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Melhorou IMENSO ontem. Sou suspeito, acho a contratação do Carmo excelente.

Pareceu melhor fisicamente.
Esteve melhor no passe, longo e curto.
Esteve melhor no desarme pelo chão.
Foi perigoso no ataque.
Foi melhor na velocidade.

Tem este estilo molengão mas faz parte.

Melhorou imenso. Noutro agremiação, já era um potencial futuro Liverpool. Como é do FC Porto, melhorou mas falta tudo.

Posso, naturalmente, estar errado, mas dêem-lhe tempo, o treinador dá-lhe continuidade, e Carmo termina a temporada com um dos poucos ativos possível de vender acima dos 40M.
Least delusional portal poster.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,348
12,047
Está a cheirar o banco, está a fazer merda aos montes, nem eu esperava algo tão mau...ou atina ou vai ser mais um investimento daqueles..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,610
192,201
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela com o Diaby não se admite caralho

Tens 2 metros pá
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não está pronto ser titular na Champions. Não demonstra confiança.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,788
65,712
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com o tempo vai melhorar e ser um central de top.

Pepe, Bruno, Couto, J Andrade, R Carvalho e em menor escala de qualidade P Emanuel, Rolando, Otamendi, R Costa e outros, tiveram dificuldades no início e foram alvo das bancadas das Antas/Dragão.

Depois acabaram a ser levados em ombros.

Os únicos que apaixonaram logo, que me lembre, foram o Aloísio, Felipe e Militão, curiosamente todos centrais brasileiros que é onde eu acho que o Porto tem obrigatoriamente de ir buscar 60 % dos centrais para o plantel.