Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Bem vindo! É um excelente noticia!

Nota-se que ainda lhe falta algum ritmo, ainda "estranhou" a bola.

Tem agora 2 semanas para trabalhar e suponho que vá ser titular na taça da liga. Precisamos dele.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O Muito bom de ver de volta o melhor jogador do nosso clube. Muito contente. Parabéns Danilo e volta a ser o nosso melhor jogador
 

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Recuperar de forma calma ... com ele a segurança defensiva sobe 15%... já vai dar para o João Pedro começar a fazer uns jogos na lateral direita (com as costas quentes)...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,549
12,021
É normal que ainda esteja algo preso, é um processo que está agora a começar. Mas já dá gosto vê-lo de volta. Que saudades do nosso Danilão!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

DANILO: "FOI UM MOMENTO BONITO E EMOCIONANTE"

Médio portista regressou à competição cinco meses depois e foi ovacionado de pé pelo Estádio do Dragão
O FC Porto bateu o Moreirense por 3-0, no Estádio do Dragão, e regressou às vitórias na Liga, mas o momento mais alto da noite não foi nenhum dos três golos marcados pelos campeões nacionais. Aos 82 minutos, os adeptos e os próprios companheiros de equipa uniram-se numa ovação arrepiante quando Danilo entrou em campo para o lugar de Brahimi. Exatamente cinco meses depois (o último jogo realizado foi a 2 de abril), o médio internacional português voltou a competir oficialmente com a camisola azul e branca.

Danilo
“Foi um momento bonito e emocionante. Não estava à espera de ser tão ovacionado e estou grato por me terem recebido daquela maneira. Foi um momento muito emocionante. Enquanto estive de fora, tive tempo para refletir e saber o momento em que estava. Cresci como homem também, pois tive consciência de muitas coisas que dentro do campo não se conseguem ver. Agora quero regressar em força para ajudar a equipa. Tivemos uma semana difícil, pois não estamos habituados a trabalhar sobre derrotas, mas serve de lição para o futuro. Acredito que o meu regresso é animicamente bom para mim e para a equipa. Qualquer vitória me deixa feliz, mas esta ainda mais porque marcou o meu regresso. Era importante vencer este jogo antes da paragem do campeonato.”
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,058
1,457
Estádio do Dragão
Arrepiou-me o momento em que entra em campo ovacionado pelo Dragão, cavalgante e determinado em regressar ainda mais forte para ajudar o FCP tal como ele próprio vaticinou. BAMOS DANILÃO!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,490
1,582
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É uma máquina, precisamos muito dele.

Quando o vejo com a bola ou a disputar um lance acho sempre que se vai lesionar...

 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,479
3,561
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A única coisa positiva no jogo, espero que o Sérgio não tenha arriscado muito em deixar o Danilo em campo os 90m, na terça vai ser ainda mais importante.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Votei nele para mvp. Com o ganhar minutos de jogo vai voltar ao Danilão que todos conhecemos! Ele para lá caminha assim o espero.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Mesmo sem ritmo mostra que é um craque. Pena alguns não seguirem o exemplo de entrega e sacrifício que ele tem. Deu tudo o que tinha, faz muita falta a esta equipa.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

"ISTO NÃO RETIRA A AMBIÇÃO DA EQUIPA"

Danilo falou após o empate do FC Porto com o Desportivo de Chaves
Danilo Pereira considera que o FC Porto não esteve ao seu melhor nível na primeira parte na receção ao Desportivo de Chaves (1-1), mas garante que o empate na 1.ª jornada do Grupo C não afeta a ambição portista na Taça da Liga:

Necessidade de melhorar
“Não era o resultado que queríamos. Estando a vencer depois dos setenta minutos, não podemos ficar assim tão desequilibrados e sofrer em contra-ataque. Temos muita coisa a melhorar, temos de melhorar rápido e a equipa tem de estar ciente disso. Na primeira parte jogámos muito estáticos, eles tinham quase uma linha de sete jogadores e não conseguimos sair dessa zona. No segundo tempo melhorámos mas depois emperrámos um pouco.”

A Taça da Liga
"É um objetivo da equipa. No ano passado estivemos perto da final e perdemos nos penáltis, mas este é um troféu que queremos ganhar. Começámos com um empate, mas isto não retira a ambição da equipa de ganhar este título.”
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,058
1,457
Estádio do Dragão
Apresentou-se ainda longe do seu melhor como é natural após a paragem prolongada de uma lesão tão delicada, ainda assim conseguiu com a sua postura em campo dar o exemplo a todos os seus companheiros de como se deve representar o FCP em qualquer contexto desportivo.

No assalto final à baliza do Chaves apesar de se notar que já não podia mais das pernas foi o jogador que mais alma mostrou recuperando bolas com um esforço que chegou a ser comovente, típico de quem está disposto a suar a nossa camisola até ao osso.

Um orgulho cada vez maior para mim e penso que para toda a Nação Portista, ter este super homem e jogador a servir de forma tão obstinada o nosso único e grande amor.