Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,777
2,552
Tive a mesma lesão que o Danilo, uns dias depois, e posso dizer que é difícil ficar o mesmo. Bem sei que tem acesso a tratamentos xpto que o comum dos mortais não tem, mas...
É necessário tempo, paciência e muito trabalho. E mesmo assim nada é garantido. Portanto, é deixar o atleta recuperar.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,114
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
dragO12 disse:
Tive a mesma lesão que o Danilo, uns dias depois, e posso dizer que é difícil ficar o mesmo. Bem sei que tem acesso a tratamentos xpto que o comum dos mortais não tem, mas...
É necessário tempo, paciência e muito trabalho. E mesmo assim nada é garantido. Portanto, é deixar o atleta recuperar.
A tua rotura também foi parcial?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estou curioso para ver o que acontece quando voltar.

Em jogos mais complicados é muito importante, mas em outro tipo de jogos não sei.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,546
1,095
dragO12 disse:
Tive a mesma lesão que o Danilo, uns dias depois, e posso dizer que é difícil ficar o mesmo. Bem sei que tem acesso a tratamentos xpto que o comum dos mortais não tem, mas...
É necessário tempo, paciência e muito trabalho. E mesmo assim nada é garantido. Portanto, é deixar o atleta recuperar.
Sim, terá que ser muito bem acompanhado, mas após recuperação. Raramente se fica igual, mas dá para voltar aos índices competitivos.

Infelizmente, vejo é demasiadas lesões.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,465
40,256
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Estou curioso para ver o que acontece quando voltar.

Em jogos mais complicados é muito importante, mas em outro tipo de jogos não sei.
Se no inicio da epoca passada alguem dissesse que o Danio ficaria no banco para jogar o Hector e o SO, essa pessoa seria imediatamente internada.

SC é fodido.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Estou curioso para ver o que acontece quando voltar.

Em jogos mais complicados é muito importante, mas em outro tipo de jogos não sei.
Vai ter de voltar aos poucos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
sirmister disse:
Se no inicio da epoca passada alguem dissesse que o Danio ficaria no banco para jogar o Hector e o SO, essa pessoa seria imediatamente internada.

SC é fodido.
Não percebi essa do Hector...
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Crl, 4-3-3 com o Danilão, herrera e sergio oliveira, Brahimi, Aboubakar, Marega (depois de intregado) Venham eles........ Que equipão vamos longe na champions !
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,651
4,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O regresso a 100% era o melhor reforço que poderiamos ter. Sem o patrão e com a dinamica actual dos jogadores da frente muito vamos sofrer nos jogos fora
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nos jogos fora de casa faz muita falta, por muito que a dupla Herrera - SO funcione em alguns jogos sobretudo no Dragão, quando o Danilo regressar é ele e mais 10.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,176
10,807
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Finalmente boas notícias! Já participou num jogo treino com a equipa B segundo O Jogo. Anda Danilo!