Danilo Luiz

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
> nike Comentou:

> > Pombal Comentou:

> Mais vale 13 no Danilo (como os 11 no Moutinho), do que andar a distribuir aos 4 e 5 de cada vez, em jogadores pouco uteis

Bem-vindo Danilo

------------------

Nem mais.
___

é isso. é o lado positivo da coisa :)

mas aparte isso, há um risco deveras aumentado quando se conseguem negócios destes.

se se compram 3 gajos por 5M, se houver uma lesão/falha abrupta de rendimento, ainda temos outros 2 para poderem render dinheiro.

se se compra um por 15M e acontece o mesmo.. não há mais ninguém.

e ao mesmo tempo, se desses 3, 2 deles crescerem, e forem vendidos por 30M cada um, acabamos por lucrar à volta de 45M.

por outro lado, se o gajo que custa 15M render, é vendido por 30M, ou talvez 40M (mais do que isso, cá em Portugal, é complicado, só em casos especiais e conjugados com épocas fantásticas da equipa), o lucro será à volta de 25M.

a diferença é grande.

mas é claro que tudo isto é subjectivo.
 
J

jovifcp

Guest
Danilo é o 2º jogador mais caro do FC Porto.

Hulk é o mais caro, custando 19M€.
 
D

Dexter

Guest
> jovifcp Comentou:

> > Dexter Comentou:

> 13 milhões por um defesa?? ui..ui...vive-se bem no reino do Dragão. Não sei se terá sido jogada do orelhas, inflacionando o preço do Danilo para depois nós irmos na conversa só para o roubar ao beinfinque. Veremos. É esperar para ver.

----------------

Eu digo-te, se eu visse isto escrito na BOLA OU NO RECORD na secção dos comentários, vindo de um sportinguista, não me admirava nada.

//::::::::::::::::::::::

ahahaha...jovi, estiveste bem. Pois, se calhar também sou INFILTRADO.....LOL........és bem capaz de ter razão, és...;-) Olha, chama o Velásquez para ver se eu sou sócio ou não. Nome: David Pádua Correia, natural de Matosinhos. Ele que vá lá aos arquivos do Dragão....LOL
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
dexter cometou:

>> canadian dragao Comentou:

> dexter ,jogada do orelhas?! olha entao desde ja agradeco ao orelhas porque este apos uns meses vai ser como o james ja deixam de falar no que custou e a falar de aumentar a clausula.

//:::::::::::::::

Estava meio na brincadeira mas já não digo nada.:)) Obviamente confio na direção, que tem acertado MUITO nestes últimos tempos e, de certeza, que vai entrar muito, muito dinheiro no clube nas próximas semanas. Isso é certo.

Mas 13 milhões por um defesa, não sei, parece-me algo exagerado para o nível da nossa Liga e o nível de endividamento que os clubes portugueses têm.

---------------------------------------------


tudo na boa amigo


abraco
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> jovifcp Comentou:

> Danilo é o 2º jogador mais caro do FC Porto.

Hulk é o mais caro, custando 19M€.

____


19M pelo Hulk agora é pouco..

na altura estava tudo doido porque se gastou \"muito\" por um jogador que chega do japão.

é preciso acreditar nas pessoas que estão a frente do clube, que só por acaso, não sao nada maus
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
> Aragami Comentou:

> Foi o valor mais elevado que o Porto pagou por um jogador até agora. 13 milhões é muita fruta mesmo até assusta por um jogador que tem mostrado valor mas é muito novo. O Santos agradece a inflação do seu passe que foi fantástica de um momento para o outro, devíamos conseguir fazer algo igual com o Rodriguez dava jeito.
Mas é muito dinheiro por um médio tipo 8 ou um lateral direito. Mas agora é apoiar e esperar que arrebente mesmo pois por este preço tem mesmo que render e bem para alem do facto que tem que vir agora mesmo. E vamos esperar pelas saidas brevemente também.
___

é o valor mais elevado que o FCP pagou por um jogador.. inicialmente.

o negócio do Lucho e do Licha ficou à volta dos mesmos valores penso eu. e o do Hulk ficou bem acima. mas por estes chegou-se a esses valores já depois de se confirmar o seu rendimento por cá. a margem de risco, quer para não se recuperar o investimento quer para não se estar a gastar dinheiro num jogador que depois não rende e depois já não há dinheiro para outro, diminuiu imenso.
 

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
vamos todos tirar chapeu ao NIKE, que foi criticado por dizer que porto estava interessado no jogador quando o davam certo no benfica.

isto á totil tempo atras :O
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
... como já disse, dificilmente não valerá o valor, a mim só me preocupa a banalização destes valores por um jogador, embora eu soubesse que isto seria inevitável mais dia menos dia ...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,252
76,038
40
Agora vamos vender uma percentagem do passe a um fundo qualquer. Talvez dê um bom encaixe.

Espero que o Alex Sandro venha, no máximo, por 5M.
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Fico espantado, ainda há tempos ouvia : tanto dinheiro entra e parece que \"desaparece\", não vemos nada -.-

Dêem as boas vindas.

Confiam nos nossos, que da parte de todos merecem mais do que confiança :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,252
76,038
40
> fred-fcp19 Comentou:

> vamos todos tirar chapeu ao NIKE, que foi criticado por dizer que porto estava interessado no jogador quando o davam certo no benfica.

isto á totil tempo atras :O
-----------------------------

Verdade.
 
J

jovifcp

Guest
Dexter, o meu objectivo foi expor a forma no mínimo desagradável como te referiste a esta contratação.

\"vive-se bem no reino do Dragão\", quando sabes que isso não é verdade.

o Orelhas que andam a inflaccionar preços, para nós pagarmos mais caro, fazendo passar a SAD por estúpida.

Dizer explicitamente que contratamos este jogador só para roubar ao nosso rival.

Enfim... acho que estiveste infeliz como primeiro comentário no tópico deste nosso jogador.

P.S: Nunca coloquei em causa o facto de seres sócio... muito menos Nortenho. Dass.
 
J

joaorodriguez

Guest
13 milhões representa um grande investimento por parte do nosso clube, pelas poucas vezes que o vi jogar, não vale este dinheiro, nem muito menos tem lugar a titular nesta equipa (atenção, enquanto nenhuma saída for oficial) , veremos o que dá e que se adapte rapidamente para demonstrar todo o seu valor, confio nas pessoas do meu clube.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Eu não fico muito admirado com estes valores, fazem parte da nossa evolução, acho que estamos a passar de uma fase em que compramos muitos baratos para começar a comprar mais caro mas com mais garantias.

Estas contratações podem falhar?? claro que sim, mas acredito que exista menos hipoteses de falhar.

Hulk, veio do Japão por 5,5M por 50% todo doido, qualidade garantida, James muito parecido, o Walter ainda lhe falta confirmar mas se falhar nestas 3 vamos ter um lucro enorme.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
> Marco A. Comentou:

> Não me parece que ele valha tanto assim neste momento.

Este suposto interesse do Benfica deve ter servido para o Santos fazer leilão e vender o jogador acima da sua actual valia.
____________________

... nesta fase final o jogador não foi resgatado ao regime mas sim ao Santos que queria ficar com ele, só que o financiador tinha outros planos ...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,252
76,038
40
> canadian dragao Comentou:

> esta contratacao por estes numeros e uma indicacao que daqui ate a fim das inscrocoes vai cair muita massa no cofre do dragao...
---------------------------

Sem dúvida, caro Canadian.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,175
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> Branco Comentou:

> ... como já disse, dificilmente não valerá o valor, a mim só me preocupa a banalização destes valores por um jogador, embora eu soubesse que isto seria inevitável mais dia menos dia ...
----------------------------------------------------

a mim preocupa-me é os jogadores que dificilmente vão valer o valor que pagamos por eles, esse é que criam defice.
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Sinceramente, que mais provas querem?

Daqui a uns tempos vão estar todos a falar desta dúvidas, é sempre a mesma coisa.

Cansei de ler alguns comentários :)

Vou correr todos os sites para me vangloriar da nossa excelente gestão financeira/desportiva :)