Copa Libertadores 2023

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vítor Roque e o Valentin Barco são 2 talentos incríveis.
O brasileiro já está num estado de evolução superior.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O Endrick tem mais hype, mas na minha opinião o Vítor Roque vai ter uma carreira superior. Muito craque.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,567
192,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Endrick tem mais hype, mas na minha opinião o Vítor Roque vai ter uma carreira superior. Muito craque.
Não sei se vai ter carreira melhor mas gosto mais dele que do Endrick, pelo menos agora, porque acho que o teto do Endrick é superior

Ter menos pressão mediática em cima também ajuda o Roque em comparação ao Endrick
 
  • Like
Reações: Moreira e Flames

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,927
50,947
São ambos excelentes jogadores. O Vítor Roque tem a vantagem de ser quase 2 anos mais velho, já tem outra rodagem e não tem a mesma carga mediática. Jogou a Série B pelo Cruzeiro quando foi lançado pelo Luxemburgo, depois foi para o Furacão e tem crescido tranquilamente sem a carga mediática a que o Endrick está exposto. Se compararmos o que era o Vítor Roque com a idade do Endrick quando foi lançado no Cruzeiro, estava uns bons degraus abaixo.
 
  • Like
Reações: fgomes

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,260
16,711
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fluminense - River | 03/05 01:00h SPTV1
Corinthians - Independiente del Valle | 03/05 01:00h SPTV2
Internacional - Nacional | 03/05 23:00h SPTV1
Colo Colo - Boca | 04/05 01:00h SPTV2
Barcelona - Palmeiras | 04/05 01:30h SPTV1
Racing - Flamengo | 04/05 23:00h SPTV1
Libertad - Athletico Paranaense | 05/05 01:00h SPTV1

Deportes Tolima - São Paulo | 02/05 23:00h SPTV1
Bragantino - Estudiantes 03/05 01:00h SPTV6
Newell's - Santos | 03/05 01:30h SPTV4
Palestino - San Lorenzo | 03/05 23:00h SPTV2
Botafogo - Liga Deportiva Universitaria | 05/05 01:00h SPTV2
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,927
50,947
Que massacre do Fluminense no River.

A expulsão facilitou, mas o Flu entrou muito bem na 2ª parte. Este River não me convence minimamente. Pelos resumos que tinha visto dos dois jogos anteriores fiquei com uma imagem muito negativa da equipa. E o pior é que são líderes do campeonato argentino. Muito limitados, bateram o jogo todo.

O Cano é impressionante, 23 golos em 21 jogos esta época.
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O próximo ano será decisivo pela entrada no novo formato da champions que vai reservar o dobro do dinheiro. Só um clube português tea diretamente, a entrada via playoff deverá ficar fora do alcance dos clubes portugueses.

Ou se consegue um onze de grande qualidade ou vamos entrar numa espiral de perda de competitividade muito acentuada e ver a champions por um canudo!

O Fluminense tem excelentes jogadores é uma fonte segura de recrutamento. É preciso gastar o dinheiro que não existe!!

Os rivais com uma venda de 120M já feita em Janeiro, vão buscar mais 40M para investir. No reino do Dragão está tudo tranquilo…. A imagem que me vem à memória é a do homem da comunicação do Saddam, quando os americanos invadiram o Iraque.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,927
50,947
Os argentinos na véspera do jogo com o Fluminense andavam a dizer que o River tinha equipa para competir e jogar de igual para igual com os grandes europeus. No dia seguinte levam 5 do Fluminense.

Ainda não perceberam a realidade do futebol argentino. Por muito bem que o River esteja na Argentina não chega para competir com as melhores equipas do Brasil, quanto mais as melhores equipas europeias. Talvez o Mundial lhes tenha toldado o discernimento.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,959
41,015
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Fluminense além de apostar com seriedade na formação tem uma gestão equilibrada e baseada em aquisições cirúrgicas no mercado interno,bem como uma ou outra no vasto sul-americano, graças à cuidada prospecção que efectua e além disso tem um treinador que sagaz no aproveitamento dos recursos humanos que tem à sua disposição, como tal os bons resultados vão surgindo com uma certa naturalidade.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,927
50,947
O Fluminense além de apostar com seriedade na formação tem uma gestão equilibrada e baseada em aquisições cirúrgicas no mercado interno,bem como uma ou outra no vasto sul-americano, graças à cuidada prospecção que efectua e além disso tem um treinador que sagaz no aproveitamento dos recursos humanos que tem à sua disposição, como tal os bons resultados vão surgindo com uma certa naturalidade.
Esquece isso, não tem nada de equilibrado. Têm que se desfazer constantemente dos miúdos que formam às vezes até de forma muito rápida e por preços baixos porque estão atolados em dívidas. Vão perder o André em Junho/Julho e grande parte da equipa já tem uma idade. O Fábio tem 42 anos, o Samuel Xavier tem 32 anos, o Manoel 33 anos, o Felipe Melo 39 anos, o Marcelo tem 34 anos, o Ganso 33 anos, o Cano 35 anos, o Keno 33 anos.

É uma equipa quase de extremos, jogadores muito jovens e jogadores muito velhos, mas escolhidos a dedo pelo treinador e com qualidade técnica para o modelo do Diniz.

Quando o Diniz sair vai ser um caos. A "sorte" do Fluminense é que é um bocado como o Santos, estão a sempre a sair miúdos com qualidade dos escalões de formação.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,183
21,992
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Fluminense além de apostar com seriedade na formação tem uma gestão equilibrada e baseada em aquisições cirúrgicas no mercado interno,bem como uma ou outra no vasto sul-americano, graças à cuidada prospecção que efectua e além disso tem um treinador que sagaz no aproveitamento dos recursos humanos que tem à sua disposição, como tal os bons resultados vão surgindo com uma certa naturalidade.
Não é bem assim amigo. O Flu tem uma dívida colossal e todos os anos necessitam de vender jogadores. Nesta altura talvez estejam melhor porque venderam alguns jogadores na época passada o que lhes deu alguma bolsa de ar. Podem ser mais duros nas negociações mas não se sabe até quando. Têm um misto de juventude e experiência que com a liderança certa está a funcionar muito bem.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,927
50,947
Surpreendente a goleada do Bolivar em casa do Cerro Porteño.

Palmeiras não podia perder pontos e cumpriu num terreno difícil.

Inter claudicou em casa e complicou o 1º lugar.

Boca ganhou ao colo-colo naquele que parece ser o grupo mais acessível desta Libertadores.

Hoje à Racing e Flamengo. Se o Racing ganha fica com grandes chances de assegurar o 1º lugar.

Dos Brasileiros só Corinthians deve ficar pelo caminho.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,183
21,992
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Talvez tenha sido dos poucos que aqui gostava que o Igor Gomes tivesse vindo para cá a custo zero em fim de contrato. Foi para o Atletico MG e ontem faz 2 golos. Sempre vi qualidade nele e acho que precisa de outro patamar de exigência e o treinador certo para fazer vir ao de cima aquilo que de melhor tem e melhorar algumas das suas falhas.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,879
2,949
Nem assim se safou o Fla. Entretanto o Cardozo já picou o ponto contra o Paranaense. 39 anos... e, por falar em PLs sul americanos que jogam pra caraças até tarde, o Sand ainda joga?
 
  • Like
Reações: Moreira