#HóqueiEmPatins Competições Europeias 2023/2024

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,966
6,331
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Primeiro de tudo, uma exibição brutalesca do Xano!

O Valongo teve que sofrer bastante, defendendo com tudo e mais alguma coisa, perante um caudal ofensivo tremendo do Sporting.
Bessinha com finalização de craque a fazer um golo e o Navarro com duas bombaças de LD, a colocarem o Valongo nas meias.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Com Alejandro mais um fiasco, mais uma frustração.
Geraram várias para marcar, carregaram no assalto final mas, no global, Alejandro, sem rotação, sem pulmões, com outros hábitos e sem aceitação para pressão alta, a marcação a toda a pista, o jogo partido que fez várias vezes no Benfica. E assim, ficam a meio caminho de uma proposta coxa. Sempre em esforço. Até Romero paga disso. Girão como vai continuando a encaixar paradas iguais daquele lado frágil. Tem outras onde safa por memória.

Valongo, o que valem por eles mesmo e o plus enorme dado por Edo. Onde já os levou. A personalidade, o vinco e como “gostam de sofrer” e arriscar. Bessa, como se move, fora-dentro-fora, a pinta de estilo, nunca enganou. Uma pena “deixar fugir”. Xano Edo, no seu muro. A atenção rápida, o elástico ágil, "só" algumas precipitações para onde safa. Numa do Romero daria golo.
Contra UDO numas inusitadas meias de Champions, até parece fácil...Seguem sonhando.
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,813
51,882
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Daqui a pouco Oliveirense-Valongo.

Mais um jogo super competitivo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,333
19
Eu preferia a Oliveirense, os gajos nem adeptos tem e neste jogos é um fator que faz muita diferença

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Frocha

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,603
1,939
Eu preferia a Oliveirense, os gajos nem adeptos tem e neste jogos é um fator que faz muita diferença

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
À saída do pavilhão estavam mais jogadores de outros clubes do que adeptos identificados da Oliveirense. Contei 6.
Com o Valongo o ambiente seria quentinho, mas espetacular. E dava para a desforra do título que o Rafa nos tirou 😅
 
  • Like
Reações: Frocha