Clube dos calimeros

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Kostadinov disse:
Eu acho é que o pessoal em vez de estar interessado no episódio final da "casa dos malucos" que já toda a gente viu que vai abaixo, devia estar mais preocupado em pressionar a nossa Direção em rasgar aquela estúpida aliança e ir buscar William, Gelson, BF ou Dost.

Senão é ver o SLM a reforçar-se a alto nível a custo zero enquanto nós contratamos entulho e mandamos o bi ao charco.

Não estamos nem em tempo nem com condições de amiguismos absurdos e de sermos anjinhos.

Já diz o bom velho ditado em tempo de guerra ou se dá ou se leva.
Lol
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Demol76 disse:
Este senhor demonstra um verdadeiro amor ao clube.....aquilo sai com um sentimento q é impossível, também pra mim, rir do homem...
Aposto as minhas fichas em como o homem vai levar com um processo do doido.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Kostadinov disse:
Quando o benfica sacar uma ou duas pérolas a custo zero voltas cá para responder.
pérolas do c* que não ganham nada
se fossem bons ganhavam mesmo com bdc e sem treinador.
não sao, são banais.
 

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
8
47
Madeira
Licha disse:
Aposto as minhas fichas em como o homem vai levar com um processo do doido.
Tens duvidas??? o homem disse qual o seu numero de sócio, vai ser fácil identificar e expulsar com "justa causa"......Surreal mesmo
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
masko disse:
como se algum clube português os conseguisse ir buscar...não só a concorrência do estrangeiro é forte, como os jogadores não são burros. Iam para um rival sujeitos a ser atacados outra vez pela claque do sporting?
Quantos casos há de jogadores a transitarem entre SCP, SLB FCP, inclusivamente capitães e figuras do clube.

Isso nunca foi problema.

O Porto que ofereça 10 milhoes de assinatura ao BF e 7M de salario, e vamos ver se ele aceita ou não, num clube que tem a champions garantida e ele ainda por cima é portista.

Passado 2-3 anos vendemos por 40M.

Gozem à vontade mas também estejam atentos a ver se o benfica vai estar a dormir.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,560
17,222
33
Vila Das Aves
Demol76 disse:
Tens duvidas??? o homem disse qual o seu numero de sócio, vai ser fácil identificar e expulsar com "justa causa"......Surreal mesmo
Eles não aceitaram qualquer lei que dava liberdade a direção de expulsar sócios por "injúrias aos órgãos directivos"?
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Kostadinov disse:
Quando o benfica sacar uma ou duas pérolas a custo zero voltas cá para responder.
Quando o Pai Natal descer pela minha chaminé, eu mudo-me para a Lapónia. Assim facilito-lhe viagens futuras e pode ser que ainda ganhe uns presentes a custo zero real e não aquele "custo zero" dos contos de fadas. Não confundo conceitos, como respeito institucional e relações com um maníaco.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Kostadinov disse:
Quantos casos há de jogadores a transitarem entre SCP, SLB FCP, inclusivamente capitães e figuras do clube.

Isso nunca foi problema.

O Porto que ofereça 10 milhoes de assinatura ao BF e 7M de salario, e vamos ver se ele aceita ou não, num clube que tem a champions garantida e ele ainda por cima é portista.

Passado 2-3 anos vendemos por 40M.

Gozem à vontade mas também estejam atentos a ver se o benfica vai estar a dormir.
Não temos dinheiro e vamos oferecer 10 milhões quando temos aqui muito melhor?
 
J

JAEP

Guest
4 dos 6 jogadores foram literalmente criados em Alvalade.

Se isto fosse no FC Porto independentemente de tudo o resto à volta, nunca mais queria ver estes jogadores a vestir a camisola do meu clube.
 

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
8
47
Madeira
Tiagotg999 disse:
Eles não aceitaram qualquer lei que dava liberdade a direção de expulsar sócios por "injúrias aos órgãos directivos"?
Não sei....Mas isso não devera ser impedimento para o  Boi de Crvlho pra lhe arranjar um processo interno,....
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
JAEP disse:
4 dos 6 jogadores foram literalmente criados em Alvalade.

Se isto fosse no FC Porto independentemente de tudo o resto à volta, nunca mais queria ver estes jogadores a vestir a camisola do meu clube.
Eles também não querem. Haverá coisas muito graves por explicar...
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
b10nic disse:
Eles também não querem. Haverá coisas muito graves por explicar...
Presidente que deve ser um fdp.
Clubezeco onde sabem que nunca vão ganhar nada.
E sabem que o bdc não os ia deixar sair, ia inventar valores ridículos.
Só tinham que sair.  O futebol são dois dias.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
miguel1980 disse:
Eu tenho imensa admiração pelo nosso presidente, sem ele não estariamos onde estamos, mas só a devido tempo é que vamos ter a noção.
Meu caro
Se existe presidente mais escrutinado neste país é ele

Se até do pijama que usava e dos peidos que dava se falou!!!

Actualmente até com equipamento electrónico usam para ver se o podem acusar de dar um peido mais Alto e que tenha rebentado a escala em decibéis