Clube dos calimeros

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,343
5,246
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os jogadores "só" estão a fazer o que o Bruno lhes pediu ontem.

Espero que não se demita, mas era engraçado ele se demitir, os jogadores voltarem atrás e ele mais tarde se recandidatar e vencer. O convívio entre os jogadores e o Presidente ia ser bonito.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fdx
Aquilo é mesmo uma casa arder

É diz o homem que não se demite pois só quer o bem do clube  😧😧😔😔

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,454
6,516
FCPorto1989 disse:
No meio desta coisa toda…. há uma cena que me chateia a sério, Portistas que tentam justificar a m*rda feita pelo Bruninho.
Eu não justifico nem deixo de justificar.
Estimo bem que os calimeros se f****am!

Lembram-se do que eles apregoavam e apregoam do apito dourado? Pois... "largos dias tem cem anos"

Se o burro do carvalho puder, que afund€ bem aquele WC antes que os sócios abram os olhos.

Quero sim é que os sócios e adeptos do Porto aprendam alguma coisa com isto. Não é de braços cruzados como os sócios calimeros que se resolve alguma coisa.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,494
8,581
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Desculpa lá, mas levas pau e és ameaçado à bruta no teu local de trabalho e a tua solução é ir para a empresa rival que mora ali mesmo ao lado? No mesmo sítio onde estão os teus agressores, com a diferença de que agora é que estão MESMO f.... contigo??
Óbvio. Ainda para mais têm de pensar na segurança da família também.
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
36
Águas Santas
Eu concordo que o BdC fez muito também pela luta contra o polvo, mas agora ao provocar esta situação só os está a ajudar.

Outra coisa, se o regime vai buscar algum destes jogadores, coloca-nos numa situação complicada pois são reforços de peso aos quais dificilmente conseguiremos contrapor.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,346
4,201
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Bruno ! tens de me ouvir pah ! pensa na Joaninha ! ela quer um pai presidente para mais uns 15 anos !
FICA !!!
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,630
8,694
Porto
Accek disse:
Eu concordo que o BdC fez muito também pela luta contra o polvo, mas agora ao provocar esta situação só os está a ajudar.

Outra coisa, se o regime vai buscar algum destes jogadores, coloca-nos numa situação complicada pois são reforços de peso aos quais dificilmente conseguiremos contrapor.
trocarem o sporting pelo maior rival seria um risco em todos sentidos..