Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,703
8,598
Nisto dos campeonatos sou a favor da proposta deles. Teria o inconveniente de eles recuperaren5um campeonato em relação a nós, mas recuperariamos 3 em relação aos orcs, ficando a 4. No entanto mesmo estando de fora qualquer decisão é boa para nós.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,633
14,372
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Porro práqui, Porro práli..... e ninguém duma liga melhor o quer?! :ROFLMAO:

Normalmente quem é assim tão bom é desejado por meio mundo e não afastado dum clube inglês para uma liga de terceiro mundo. :LOL:

Mais um Beto, todas as épocas ia para o Real Madrid, quando abriu os olhos, tinah feito a carreira toda no sporting de lisboa. :LOL:

Com pápas e bolos se enganam os......... calimeros. :ROFLMAO:
Por acaso, curiosamente é uma posição onde vários tubarões precisam aprimorar. Curioso ainda nenhum ter vindo resgatar este valor tão seguro do panorama Mundial da próxima década 👀
 
  • Haha
Reações: fcporto1978

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,332
14,028
Nisto dos campeonatos sou a favor da proposta deles. Teria o inconveniente de eles recuperaren5um campeonato em relação a nós, mas recuperariamos 3 em relação aos orcs, ficando a 4. No entanto mesmo estando de fora qualquer decisão é boa para nós.
Não andas atento, o que vai ser votado quem sai beneficiado são os merdas dos orcs, só podia chegar a esse ponto, achas que deixavam nos aproximar?
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu não percebo o que se pede nem me interessa, mas vi uma imagem com o plantel campeão de um desses titulos ou lá o que é.



Tem lá um bacano com 1922 anos e outro com 1923 anos, que bruxaria é esta?

Que gente mais triste a disputar merdas que se passaram na idade das bruxas, mas só estão a fazer os que os cornos já antes fizeram, eu lembro que no final dos anos 90 ou principio de 00 eles adicionaram uns quantos titulos e ninguem quis saber daquilo para nada.

O mais certo é os lagartos continuarem a afirmar que têm 23 até que passe verdade, afinal estamos a falar de gente rasteira e sem qualquer tipo de personalidade.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,084
9,082

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Amigo, isto foram as bases com que foi construído o pardieiro em que agora vivemos.

Só me surpreende não haver gente no Porto e no FCP que não mexa uma palha para sair disto.

Talvez um dia veja esse meu desejo concretizado.
Mas que desse para sairmos daqui, iamos dar-lhes esse gosto?

Eles que se fodam, não vamos a lado nenhum, vão ter que levar conosco para sempre!!!!
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,084
9,082
Vamos sair daqui para onde? 😂
Estamos bem aqui a vencer e a deixa-los aziados.
Já não te lembras o que nos fizeram na época passada, a vergonha que foi desde o futebol até às modalidades..........

Eu já vi milhares de horas de futebol, mas um jogador expulso por simplesmente rematar à baliza, somente em portugal e ao FC Porto.
 
R

Rm95

Guest
Já não te lembras o que nos fizeram na época passada, a vergonha que foi desde o futebol até às modalidades..........

Eu já vi milhares de horas de futebol, mas um jogador expulso por simplesmente rematar à baliza, somente em portugal e ao FC Porto.
Eu sei disso tudo. Mas prefiro continuar ca para vence-los e ve-los aziados.