Clube dos calimeros

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Bruno 99 disse:
É o BES e o BCP!
"Temos de dar força ao PS !"

Ninguém põe mão nisto, no mesmo dia em que a juíza francesa disse o que disse sobre a nossa justiça em relação ao futebol.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,870
5,196
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
miguel1980 disse:
Mas ninguém tem mão nisto? Até quando tenho de andar a pagar as dividas destes gajos? A mim não me perdoam nada.
Nem a ti nem a nenhum cidadão vulgar. Só existem excepções consoante alguns cargos neste país, nomeadamente, cargos dos clubes nojentos de Lisboa
Eu também quando vi a notícia até achei uma piada de 1 de Abril. É que posto isto continua a senda de dívidas perdoadas exclusivo para aqueles dois clubes vermes de Lisboa. Está visto que se não fosse isso provavelmente os dois já não existiriam...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
pessoal, isto só muda se e/ou quando houver uma renovação brutal na política... com novos partidos políticos e novos políticos.

enquanto estiverem no topo partidos como PS, PSD, BE e PCP esqueçam...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Paolitik disse:
pessoal, isto só muda se e/ou quando houver uma renovação brutal na política... com novos partidos políticos e novos políticos.

enquanto estiverem no topo partidos como PS, PSD, BE e PCP esqueçam...
CHEGA!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Como é que estes calimeros não abrem falência??

Só dívida bancária:

154M da SAD + 73M clube + 135M das VMOC


Impossível sobreviverem só criando e vendendo e encaixando 3 Feliquses... e não pagarem comissões a ninguém...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,425
18,006
Jules Winnfield disse:
Como é que estes calimeros não abrem falência??

Só dívida bancária:

154M da SAD + 73M clube + 135M das VMOC


Impossível sobreviverem só criando e vendendo e encaixando 3 Feliquses... e não pagarem comissões a ninguém...
Não é preciso chegar a tal ponto. Vamos imaginar que as suas receitas anuais são de 40M. Se baixarem o orçamento para 15M, não correm o risco de descer de divisão e podem começar a abater a dívida melhorar a situação. O problema é que isso os põe fora dos títulos e portanto optam por preferir não pagar e fazerem de conta que estão na luta pelo título.

Infelizmente estão bem acompanhados, visto que nós e os mouros estamos a fazer a mesma merda em dimensões distintas mas basicamente estamos todos a hipotecar o futuro para manter un presente insustentável (alguém ainda tem dinheiro das transmissões televisivas a receber?)
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Milhares de pessoas (para não dizer milhões), com dívidas de 3000/5000/10000 ou o que seja e não conseguem perdões de dívida. Pior , arriscam-se a ficar sem carro, sem casa, etc ...

Mas os perdões de milhões de euros é ás carradas ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk