Chidozie

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Denota os mesmo erros que para mim sempre foi mal posicionamento na área quando leva contra ataque ,o terceiro golo do Nacional e que deu o empate ele está mal posicionado e o jogador do Nacional cabeceia sozinho,naquela altura aquilo era proíbido.
Pois, parece que nunca conseguiu corrigir a falha do posicionamento.

Espero que seja verdade a OC obrigatória de 5M.
 
  • Like
Reações: Morais

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,800
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Denota os mesmo erros que para mim sempre foi mal posicionamento na área quando leva contra ataque ,o terceiro golo do Nacional e que deu o empate ele está mal posicionado e o jogador do Nacional cabeceia sozinho,naquela altura aquilo era proíbido.
É verdade, mas nesse golo fico com a ideia que escorregou e por isso não conseguiu disputar a bola
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É verdade, mas nesse golo fico com a ideia que escorregou e por isso não conseguiu disputar a bola
Pois ,sempre lhe acontece algo ele é fraco mesmo,desculpa mas não vou estar aqui com meios termos.Tomara que o Boavista fique com ele.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Espero que a opção de compra não seja obrigatória, tem sido um dos melhores centrais do nosso campeonato... evoluiu de uma forma impressionante, está irreconhecível.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,219
2,536
Espero que a opção de compra não seja obrigatória, tem sido um dos melhores centrais do nosso campeonato... evoluiu de uma forma impressionante, está irreconhecível.
Se calhar é uma evolução normal num jogador jovem, isto de exigir que aos 18 anos já sejam craques titulares indiscutiveis tem muito que se lhe diga.
 
  • Like
Reações: portu e paul93

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,276
A cláusula tornava-se obrigatória a partir do 10º jogo a titular. Por isso, o Jogo dizer que o Boavista "decidiu" avançar não faz muito sentido. São 5M sendo que o Boavista já pagou cerca de 300 mil pelo empréstimo.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,193
10,358
Foda-se o Boavista vai nos pagar 5 M por um jogador? Mais depressa acredito no Pai Natal, já que estamos na época..
Em teoria já saberão que há propostas mais elevadas por ele. 5M parece-me um valor baixo por um jogador de algum potencial. Está a jogar bem e a ser importante e acho que facilmente vão rentabilizar isso em poucas semanas.