Chidozie

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Por mim este miúdo esta noite não viajava para Lixboa com a equipa. Faça favor de se deslocar a casa do António André, o João Pinto já está lá, e vai passar lá a noite. Duas copaças de vinho tinto e duas "sapatadas" naquele cérebro é bem melhor que uma boa noite de sono de princesa às vezes.

Vai-te a eles, come-os, ferra-lhes se for preciso, mata-os.

Força rapaz.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,338
10,348
38
Londres
quintero disse:
o peseiro só faria isso se tivesse um projeto a longo prazo..sendo assim vai tentar não perder por muitos...
FFS quando um treinador do Porto tentar não perder por muitos, pode ser despedido por justa causa.
 

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1023
Um miúdo que caiu aqui de para quedas praticamente mas, ainda assim, mostrou alguma maturidade nos poucos minutos que vi. Talvez seja mais um dos que não acusa a pressão como foi o Ruben e até o Mikel, quando se estreou contra o mesmo benfas e se portou tão bem. Espero mais sorte que este último e que esteja aqui o nosso futuro central titular.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
João Lucho \"2\" disse:
Por mim este miúdo esta noite não viajava para Lixboa com a equipa. Faça favor de se deslocar a casa do António André, o João Pinto já está lá, e vai passar lá a noite. Duas copaças de vinho tinto e duas "sapatadas" naquele cérebro é bem melhor que uma boa noite de sono de princesa às vezes.

Vai-te a eles, come-os, ferra-lhes se for preciso, mata-os.

Força rapaz.
Se é para isso, um deles que tenha a casa grande, que os receba a todos.
Todos precisam de doses de portismo!
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,458
1,288
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acredito no miudo.... Sinceramente acho que tem tudo para triunfar... acho que não faria má figura se o metessem a titular no jogo de amanhã
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,563
11,934
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Paulo Costa disse:
Que jogue e que seja feliz. Por vezes começam assim grandes carreiras. Mas vai ser lançado às feras. Mas espero mesmo que jogue, para o Danilo não sair do meio campo. Aquilo com este Rúben Neves que joga cada vez pior, com o André André colado com saliva e que pouco cria e com o inigualável Herrera seria muito engraçado. E no banco, se o meio campo estiver mal, podemos sempre lançar Sérgio Oliveira e Evandro. E estou a rir, de tão triste que isto é.  No banco Sérgio e Evandro... Como é possível?
Não percebo estes comentários, credo que terror.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,310
1,868
Entre meter Danilo a central e Ruben no meio prefiro claramente o chidozi a central...
Já não é de agora que aprecio este jogador mas desde o juniores onde jogava a trinco!!!!
Tem perfil para ser um grande jogador e não é um jogo menos conseguido na luz que vai me fazer trocar de opinião....
Mas respeito qualquer opção do nosso treinador..
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
ao ponto a que chegámos para ir disputar um jogo à luz... meu deus do céu, como rebentaram com o meu Porto todo...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,492
40,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mmmkk disse:
ao ponto a que chegámos para ir disputar um jogo à luz... meu deus do céu, como rebentaram com o meu Porto todo...
O Lopes deu cabo disto tudo. E para juntar a isso, há ali jogadores que jogam a titulares, que numa equipa construída com pés e cabeça, como muitos planteis que já tivemos, eram no máximo suplentes.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,310
6,500
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:
O Lopes deu cabo disto tudo. E para juntar a isso, há ali jogadores que jogam a titulares, que numa equipa construída com pés e cabeça, como muitos planteis que já tivemos, eram no máximo suplentes.
sim foi o espanholito. a direçao e o presidente nao, sao uns coitadinhos
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não adianta desejar-te sorte, não acredito que sejas titular, aliás ninguém acredita na praça, se jogares, vai-te a eles sem medo
 
E

Evandro_15

Guest
Confio plenamente nele.

Tem futebol da cabeça aos pés.

É inteligente,rápido,técnico,forte no 1x1, tem tudo para dar certo.

Força miúdo, arrebenta no salão de festas.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,139
15,746
Para mim seria opção no miolo da defesa amanhã!
Danilo não é central nem tem rotinas como tal, apesar de se achar que é polivalente. Mas desenrascar como tal em equipas subidas contra adversários fechadas sim mas amanhã não será o caso.

 
E

Evandro_15

Guest
MartinsDragão disse:
Para mim seria opção no miolo da defesa amanhã!
Danilo não é central nem tem rotinas como tal, apesar de se achar que é polivalente. Mas desenrascar como tal em equipas subidas contra adversários fechadas sim mas amanhã não será o caso.
Além de se perder o poder de choque no meio campo.

Ruben ainda não tem esse estofo.

Força miúdo,arrebenta com eles.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,139
15,746
Evandro_15 disse:
Além de se perder o poder de choque no meio campo.

Ruben ainda não tem esse estofo.

Força miúdo,arrebenta com eles.
Concordo plenamente.
Força Chidozie, mostra todo o teu valor para te afirmares na equipa e não mais saíres do centro da defesa!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,668
1,067
Eu apostava nele amanhã. Como central é melhor que o Danilo claramente, e o Danilo faz falta noutro sítio. Quem sabe ganhamos amanhã um central para o futuro.