Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Flanders disse:
Bem vindo. Por mim, duvidar da idade do jogador a partir deste momento dava direito a expulsão.
Duvidar da idade não é igual a insultá-lo, que eu saiba, a partir do momento em que o próprio jogador tem dúvidas acerca da sua idade (basta pesquisar).

Como já disse, muito bem-vindo e o que importa é que renda de forma a, daqui a uns anos, nos dê uns milhões, seja com 25 que são 31 anos ou com 25 que são mesmo 25 anos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,974
9,620
Que sejas o reforço que precisamos.

Isto pode não ser o campeonato inglês, mas no FCP temos um patamar de exigência de altíssimo nível.

Que tenhas yoda,a sorte do.mundo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Que interessa a idade? Vão-me dizer que se vos oferecerem uma Oreo já com o prazo de validade expirado sem saberem, não comem e gostam?!

É evidente que comem e gostam!

Coninhas enjoados. Não há pachorra para vocês.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,279
4,677
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que seja bem-vindo.

Espero que SC esteja feliz com esta contratação.

E valores, sabe-se de algo? A julgar como verdadeira a notícia de que o Anderlecht fez uma proposta de 6M€ para o tentar desviar, poderá ter sido um negócio mais razoável que aquele que se supunha.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Flanders disse:
Bem vindo. Por mim, duvidar da idade do jogador a partir deste momento dava direito a expulsão.
Muito gostava de saber porque é que há tanta gente neste fórum com queda para andar a tentar expulsar os outros. Os cargos de moderador são pagos?

Quanto ao Chancel, é caso para dizer: finalmente!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Espero acima de tudo que tenha sido reforço com o aval do treinador. Parte atrás da concorrência (está atrasado em termos de preparação física) por isso tem de correr atrás do prejuízo.

Estou um pouco expectante quanto aos valores da transferência, espero que não tenha sido pelos tais 8 milhões que se falava, tendo em conta que jogou pouco tempo nos últimos dois anos.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Barrigana disse:
Que interessa a idade? Vão-me dizer que se vos oferecerem uma Oreo já com o prazo de validade expirado sem saberem, não comem e gostam?!

É evidente que comem e gostam!

Coninhas enjoados. Não há pachorra para vocês.
O problema é que não sabemos se é uma oreo , pode parecer e custar como uma, mas não ser
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,669
Valores oficiais ?

Já cansa os adeptos terem sempre que tentar adivinhar quanto é que um jogador custa.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,288
1,257
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Mbemba a tua primeira tarefa é ir levar o chido ao Nantes!