FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,244
13,620
Não é ser infiltrado porque eu odeio tudo o que é Benfica mas hoje viu-se a diferença entre ter um Darwin e ter um Pepê
Não sei esta época... mas na época passada os adeptos do liverpool davam-te uma sova a dizeres isso... acredito que eles prefiram o Diaz (azar que até lá lhe anulam golos limpos)
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,366
1,509
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Este Barça não joga nada demais.

Podíamos e mereciamos outro resultado.
Aquele lance do Pepê isolado após passe fantástico do Taremi é imperdoável.
Ainda assim grande jogo do Pepê e doAlan Varela, embora os restantes tbm estiveram globalmente bem.
Mais uma vez acho que o SC demorou a mexer, Ivan Jaime e Nico deveriam ter entrado mais cedo...
Estamos mais que vivos na Champions, se não der para o 1, o 2 lugar tem que ser nosso.

Siga retomar o caminho das vitórias contra o Portimonense, vai ser um jogo mais complicado que hoje não tenho grandes dúvidas
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,895
1,846
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Foi dos maiores roubos de que me lembro. E já tivemos muitos com os lampiões. Inacreditável o que se passou. Fomos melhores que o Super Barça.
É a equipa mais fraca do Barcelona que me lembro de vir jogar ao Dragão.
Continuar a pensar que fizemos um grande jogo...
Treinador mal em todos os aspectos: equipa inicial e depois substituir aos 85...
Perdemos por nossa culpa.
Não do árbitro
Urge olhar para dentro, mas enquanto SAD, PdC e treinador estamos, nesta fase, mais perro de perder do que ganhar
Essa é a dura realidade que muitos não querem encarar

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: guibucher

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,939
3,028
Desde que saiu o Luís Diaz, nunca mais tivemos alguém com aquele nível... ou potencial.

O Porto de Champions, tinha sempre um ou outro jogador que despontava o interesse dos tubarões... Nesta altura temos quem nesse nível?

A equipa teve vontade e entregou-se completamente ao jogo. Mas se houvesse qualidade que já houve em outros tempos neste Clube, este Barça ia sofrer bem esta noite.
Com os craques de antigamente tínhamos espetado uns 3 a este Barça como os Mouros lhes fizeram recentemente.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,605
2,950
Sabor agridoce.

Orgulhoso de ver a equipa a encostar o Barça às cordas, por um lado. Por outro, com vontade de bater em alguém pela displicência no ataque, pela falta de sorte, pelo onze titular apresentado e pelas substituições tardias, em que dá a sensação que com outros jogadores, o resultado seria diferente.

Cansa-me a falta de coerência. Jogadores que vêm de lesão ou da bancada, jogam contra o Barcelona, sem ritmo e sem nada terem mostrado previamente. Outros, passam de titulares para proscritos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,894
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda bem que conheces os fãs e amigos do SC. Pode ter qualidades mas tem imensas limitações que fazem a diferença nos grandes jogos.
Ninguém pode passar ao lado da má qualidade de jogo
Não não são fãs e amigos.
São pessoas normais do dia a dia.

Nem tudo se resume à matrix deste fórum.

São pessoas razoáveis querem o sucesso do Porto, criticam, elogiam. Por aí.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,868
A questão é se com o Nico e o Jaime de início tínhamos feito o mesmo jogo com o Barça. São mais lentos e menos intensos que os que jogaram, mas só vendo.

O maior erro do Sérgio a meu ver foi voltar a acreditar no Baró. Provávelmente é dos mais talentosos do plantel mas não tem capacidade mental para um jogo destes. Precisava de um ano no Wimbledon FC pelo menos.
Somos sempre melhores com os melhores em campo. A única coisa em que o Nico não é melhor do que o Eustáquio é a falar português! E o Ivan Jaime com a qualidade que tem e a capacidade que tem para criar desequilíbrios tem que jogar mais (muito mais), mas o SC já avisou: “têm é que correr”!
Continuo a achar que, mesmo entrando com o 11 que entrou, se na segunda parte tem mexido mais cedo em vez de deixar arrastar até aos 85 ainda tínhamos conseguido pelo menos empatar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.