Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,565
44
Lisboa
andaram a escrever livros....como se fosse um expert da batata...e afinal....é banal....
:ROFLMAO:
é mais um treinador, que só foi campeao naquele clube, com ajuda dos padres....
vitoria, lage, xaimite....é só mais um que tem que agradecer ao polvo.... por ter um titulo tuga.... sem mostrar nada....

enquanto nao derem cabo do polvo, a nossa liga é um teatro....
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,747
2,476
Acabei de ouvir um senhor lampião no café a dizer: “Foi o primeiro jogo que vi dele, mas fez-me lembrar aquele italiano, o Paolo Maldini, a forma como trata a bola(…)” (a falar do Carreras)
Fdx puta de alucinados
Um foi um enormíssimo defesa central, o outro é um defesa esquerdo.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
Acabei de ouvir um senhor lampião no café a dizer: “Foi o primeiro jogo que vi dele, mas fez-me lembrar aquele italiano, o Paolo Maldini, a forma como trata a bola(…)” (a falar do Carreras)
Fdx puta de alucinados
Deixa-os ter alucinações de que um António Silva é um Maldini... deixa-os ser os maiores no portugal dos pequenitos... depois levam um chapadão de realidade e são eliminados por fraquíssimos Marselhas.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,949
7,565
As questões que se impõem são:

Será que o xemite aguenta a pressão e só sai no final da época se for despedido, recebendo muitos milhões?

Ou aceita ir embora com um acordo amigável?

O 3°cenário que é o de permanência parece-me altamente improvável.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
896
1,426
As questões que se impõem são:

Será que o xemite aguenta a pressão e só sai no final da época se for despedido, recebendo muitos milhões?

Ou aceita ir embora com um acordo amigável?

O 3°cenário que é o de permanência parece-me altamente improvável.
Roger Schmidt sai chateado da sala de Imprensa: "Não vou responder mais a este tipo de perguntas"
Uma lufada de ar fresco.
You came so far...:ROFLMAO:
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,693
17,264
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As questões que se impõem são:

Será que o xemite aguenta a pressão e só sai no final da época se for despedido, recebendo muitos milhões?

Ou aceita ir embora com um acordo amigável?

O 3°cenário que é o de permanência parece-me altamente improvável.
Não me admira nada que fique...que fique e depois há duas hipóteses, começa mal e sai a meio ou com o andor destes meninos daqui a um ano ninguém se lembra disto.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,330
1,351
Já o andam a ameaçar e vai aumentar esta contestação, vão fazer de tudo para ver se o treinador sai por si e aceita um emprego secundario nas arábias para não pagar o devido. Estás abordagens são a mando da direcção deles e vão escalar