Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,649
20,120
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bem, não gosto deles nem um bocadinho mas tento não deixar que isso tolde o meu pensamento.
Na verdade, neste caso tenho uma opinião completamente oposta à tua.
Acho que o miúdo já é um craque, joga muito à bola, joga com muita personalidade, tem uma entrega incrível e, extra-campo parece ser um miúdo com as ideias no sítio.
E desde que entrou na equipa deles, apesar de ser tão novo, é a alma da equipa.
Se há jogador do plantel deles que prevejo ter grande sucesso, é ele, sem dúvida alguma.
Sendo que é também muito protegido..

Muito mesmo. Acho que é óbvio..

Veremos onde vai chegar.. Qual o clube que vai supostamente dar os milhões todos que eles pedem.
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,091
15,710
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bem, não gosto deles nem um bocadinho mas tento não deixar que isso tolde o meu pensamento.
Na verdade, neste caso tenho uma opinião completamente oposta à tua.
Acho que o miúdo já é um craque, joga muito à bola, joga com muita personalidade, tem uma entrega incrível e, extra-campo parece ser um miúdo com as ideias no sítio.
E desde que entrou na equipa deles, apesar de ser tão novo, é a alma da equipa.
Se há jogador do plantel deles que prevejo ter grande sucesso, é ele, sem dúvida alguma.
Eu nem achava o renato sanchez nada de especial e acho -o melhor que o joao neves , sendo que pra mim são 2 jogadores que só têm força e pouco acrescentam na parte da construção.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,812
Também é verdade. Mas ainda assim têm aquilo que nos falta, 2 ou 3 jogadores de qualidade superior que ajudam também a ganhar jogos. A sorte é que o Alemão não percebe muito da coisa.
Eu diria 1,5 jogadores. Di Maria e Rafa.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,163
7,819
42
Porto
Eu nem achava o renato sanchez nada de especial e acho -o melhor que o joao neves , sendo que pra mim são 2 jogadores que só têm força e pouco acrescentam na parte da construção.
São jogadores completamente diferentes. O Renato Sanches enchia o campo apenas pela sua capacidade física (que entretanto desapareceu, miraculosamente).
Já o João Neves não, ele enche o campo não só pela capacidade física (o miúdo é de facto incansável) mas também porque parece conhecer o futebol como um trintão experiente.
É um jogador muito inteligente e isso faz muita diferença pois ele sabe onde se posicionar e o que fazer em cada momento do jogo e até faz parecer que consegue estar sempre em todo o lado.
O futuro mostrará o que ele vale de verdade...até pode ter o mesmo final do Renato Sanches mas eu apostaria que não.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,091
15,710
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
São jogadores completamente diferentes. O Renato Sanches enchia o campo apenas pela sua capacidade física (que entretanto desapareceu, miraculosamente).
Já o João Neves não, ele enche o campo não só pela capacidade física (o miúdo é de facto incansável) mas também porque parece conhecer o futebol como um trintão experiente.
É um jogador muito inteligente e isso faz muita diferença pois ele sabe onde se posicionar e o que fazer em cada momento do jogo e até faz parecer que consegue estar sempre em todo o lado.
O futuro mostrará o que ele vale de verdade...até pode ter o mesmo final do Renato Sanches mas eu apostaria que não.
O que faz ele de especial sem ser destruir jogo?
Pergunta honesta.

Os jogos na champs passou completamente ao lado , contra o rangers na Escócia passou mal.
Contra o Porto ,não jogou ou jogou?
Nem sequer me lembro.
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,163
7,819
42
Porto
O que faz ele de especial sem ser destruir jogo?
Pergunta honesta.

Os jogos na champs passou completamente ao lado , contra o rangers na Escócia passou mal.
Contra o Porto ,não jogou ou jogou?
Nem sequer me lembro.
Não me leves a mal, mas acho que é preciso muita má vontade para olhar para o miúdo e só ver um destruidor de jogo.
Não sendo iguais, pois não são, vejo muitas parecenças na forma de jogar do João Moutinho.
O Moutinho, tal como o Neves, sempre foi uma formiguinha trabalhadora que recuperava imensas bolas...mas eras capaz de dizer que o Moutinho era um destruidor de jogo?
Há muito mais, ali. Há inteligência, posicionamento, qualidade de passe e de posse de bola (raramente se vê alguém a conseguir sacar-lhe uma bola, mesmo em situações de grande aperto.
Mas pronto, isto é o que eu vejo.
Não me apetece estar a perder muito mais tempo nisto, ainda por cima a escrever sobre um jogador que nem sequer é nosso! ;)
 
  • Like
Reações: apostador87

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
Eu diria 1,5 jogadores. Di Maria e Rafa.
Di Maria já nem tanto, a idade pesa, mas Rafa é um desequilibrador nato e que faz mexer aquilo tudo, sem ele, já tinham dito adeus à Europa em Outubro.

O Neves tem raça, não mais do que isso. Raça essa que só lhe é permitida porque joga no regime. Cá era expulso jogo sim, jogo não.

De resto, é um plantel vulgar, sem as missas estavam atrás do Guimarães. Mas lógico que com um super investimento não podiam deixar o regime falhar a Champions da próxima época.

António Silva é o David Carmo lamp, mas com boa imprensa.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,812
Di Maria já nem tanto, a idade pesa, mas Rafa é um desequilibrador nato e que faz mexer aquilo tudo, sem ele, já tinham dito adeus à Europa em Outubro.

O Neves tem raça, não mais do que isso. Raça essa que só lhe é permitida porque joga no regime. Cá era expulso jogo sim, jogo não.

De resto, é um plantel vulgar, sem as missas estavam atrás do Guimarães. Mas lógico que com um super investimento não podiam deixar o regime falhar a Champions da próxima época.

António Silva é o David Carmo lamp, mas com boa imprensa.
Por acaso tinha colocado o “meio” no Rafa. O ti Maria por vezes leva-os ao colo. Mas tb pq goza de uma impunidade incrivel
 
  • Like
Reações: nike e fcporto1978