Cartel do regime (Organização Criminosa)

F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,138
10,068

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,868
10,866

Estão provados atos ilícitos em favor de um clube de futebol.

O que vai fazer a Liga ou Federação??
Nada.
Nao vão fazer nada!
Há muito material demonstrativo de corrupção entre escutas, mensagens e documentos nos processos do encornados.
O que vai acontecer ao clube, desportivamente?
Nada!
 
  • Like
Reações: Vinha

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
715
1,147
Temos que ser mais activos mesmo nas redes sociais! Eu também sempre pensei que não se conseguia alertar ou fazer barulho através delas mas é mentira, consegue-se e independentemente de termos problemas internos temos que ser duros com eles! O meu twitter é Andre_silva a foto é do centro -norte do país e não dou descanso a esses bois como o mauro Xavier, o pinotes, a polícia judiciária, antonio costa, adm. Interna, governo e tv's e jornais. Temos de empolar ao máximo
Hoje ja reencaminhei um quote com conhecimento da uefa e fifa. Quantos mais melhor! O caracois bloqueou-me ao tempo mas leva comigo na mesma. Ao mauro xavier chamo prostituto
Podia ser boa ideia fazer por aqui em qualquer lado uma lista das contas, nas diversas redes sociais, que defendem constante e coerentemente o nosso clube.

Outra ideia é, numa área mais reservada, criar uma strike team do Fórum que, com algum input não oficial da estrutura do clube, vá pensando quais são as melhores acções a tomar e mensagens a disseminar junto dessas contas. Mas isso tem de ser feito por quem sabe e no maior sigilo. O pior seria ter infiltrados lá.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,482
6,672
44
Lisboa
Cartilha já anda aí....
O Luís da sicnews já anda a dizer que isto do Alfa Semedo não dá em nada. Que quando fez pênalti tinha braço junto ao corpo. Mas este pessoal come e atira areia e acha que todos acreditam nas suas palavras? No vídeo do lance mostra braço no ar. Lol
Se fossem para 2liga muita gente ia dobrar colunas. Queria ver o que diziam depois.
 
  • Like
Reações: Dagerman e Vinha

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,749
110,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora dá jeito dizer que o penalti até foi mal assinalado, só para desculpar o jogador. Mas estes comentadores não têm vergonha na cara?
O caralho.
Ou pressionam o botão Alfa Semedo comprado ou o botão árbitro comprado.
Está dificil a vida de cartilheiro.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,128
2,544
Podia ser boa ideia fazer por aqui em qualquer lado uma lista das contas, nas diversas redes sociais, que defendem constante e coerentemente o nosso clube.

Outra ideia é, numa área mais reservada, criar uma strike team do Fórum que, com algum input não oficial da estrutura do clube, vá pensando quais são as melhores acções a tomar e mensagens a disseminar junto dessas contas. Mas isso tem de ser feito por quem sabe e no maior sigilo. O pior seria ter infiltrados lá.
Para defender o clube topo tudo. Também já fiz as minhas criticas quer ao presidente quer ao treinador, Aos Super. Lá escrevo e menciono quem quero atingir. A minha cruzada é lagartos e mouros mais a comunicação social.

O meu é
André_Filipe
@Badboy81835731
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Revi agora o lance do patricio contra o maritimo ja nao me lembrava dele e digo.vos uma coisa o lance depois de saber destes factos tem tudo TUDO para ser suspeito. Fantasmas e invencoes o caralhinho
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
  • Like
Reações: SA

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,354
16,252
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Revi agora o lance do patricio contra o maritimo ja nao me lembrava dele e digo.vos uma coisa o lance depois de saber destes factos tem tudo TUDO para ser suspeito. Fantasmas e invencoes o caralhinho
É mais suspeito que o lance do alfa semedo.
O que eu acho que aconteceu.
O maletas falava c 2 / 3 jogadores da equipa adversária do slbosta uns dias antes e dizia.
Um de vocês que facilite com penalty ou expulsâo contra o slb0sta , terá uma recompensa na epoca a seguir...
Portanto o penalty do alfa semedo pode não ser descaridissimo , mas abrires a mão assim depois de ela tar nas costas é tares te a pôr a jeito e a procurar alguma coisa.
Mostrem me um lance do futebol mundial onde um defesa na área tem as mãos atrás das costas e depois tira.
Eu nunca vi disso.
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
É mais suspeito que o lance do alfa semedo.
O que eu acho que aconteceu.
O maletas falava c 2 / 3 jogadores da equipa adversária do slbosta uns dias antes e dizia.
Um de vocês que facilite com penalty ou expulsâo contra o slb0sta , terá uma recompensa na epoca a seguir...
Portanto o penalty do alfa semedo pode não ser descaridissimo , mas abrires a mão assim depois de ela tar nas costas é tares te a pôr a jeito e a procurar alguma coisa.
Mostrem me um lance do futebol mundial onde um defesa na área tem as mãos atrás das costas e depois tira.
Eu nunca vi disso.
Concordo bem mais suspeito o patricio. O penalty do Semedo acontece aos pacotes este tipo de lances aqui a questao é o historial deste jogador e no ano a seguir foi logo lá parar aos mouros. So podridão o benfica de Vieira desde q perdeu tudo no terceiro ano do Jesus entrou em desespero completo e optou por corromper/condicionar tudo e todos o q nao é nada dificil para eles porque muitos ja faziam por gosto e a comunicação social abafava.Ate la ganha um ou outro campeonato pontualmente e se nao fosse essa corrupcao tinha sido assim ate hoje.
 
  • Like
Reações: SA e apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,354
16,252
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Concordo bem mais suspeito o patricio. O penalty do Semedo acontece aos pacotes este tipo de lances aqui a questao é o historial deste jogador e no ano a seguir foi logo lá parar aos mouros. So podridão o benfica de Vieira desde q perdeu tudo no terceiro ano do Jesus entrou em desespero completo e optou por corromper/condicionar tudo e todos o q nao é nada dificil para eles porque muitos ja faziam por gosto e a comunicação social abafava.Ate la ganha um ou outro campeonato pontualmente e se nao fosse essa corrupcao tinha sido assim ate hoje.
Já tinha dito isso , o que desencadeou esta teia de corrupção foi o desespero daquele pontapé do Kelvin..