Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Como é que aquilo esta no ser orc. Nao ha aqui ninguem disponivel para fazer uma compilaçao das perolas ditas sobre o jogo?

Nao posso entrar no forum deles porque tinha uma conta e fui banido. Um ban definitivo lol. Nem aqui no trabalho nem em casa consigo aceder ao forum deles porque devem ter ficados registados os IP's sei la o que é certo é que quando quero entrar diz que "lamento mas você foi banido deste forum". Sao uns pobres de espirito. Bastou dizer que o boifica controla as arbitragens e cairam-me em cima. Bois.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mika-Genebra disse:
Como é que aquilo esta no ser orc. Nao ha aqui ninguem disponivel para fazer uma compilaçao das perolas ditas sobre o jogo?

Nao posso entrar no forum deles porque tinha uma conta e fui banido. Um ban definitivo lol. Nem aqui no trabalho nem em casa consigo aceder ao forum deles porque devem ter ficados registados os IP's sei la o que é certo é que quando quero entrar diz que "lamento mas você foi banido deste forum". Sao uns pobres de espirito. Bastou dizer que o boifica controla as arbitragens e cairam-me em cima. Bois.
Lol dás-te a esse trabalho fogo, eles devem estar a festejar ainda o 0-0 na 1ª parte no Dragão.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Mika-Genebra disse:
Como é que aquilo esta no ser orc. Nao ha aqui ninguem disponivel para fazer uma compilaçao das perolas ditas sobre o jogo?

Nao posso entrar no forum deles porque tinha uma conta e fui banido. Um ban definitivo lol. Nem aqui no trabalho nem em casa consigo aceder ao forum deles porque devem ter ficados registados os IP's sei la o que é certo é que quando quero entrar diz que "lamento mas você foi banido deste forum". Sao uns pobres de espirito. Bastou dizer que o boifica controla as arbitragens e cairam-me em cima. Bois.
Se não tens IP fixo é só deligares e voltares a ligar a Net.

Se não for por IP, mas sim por cookies, é só limpares os cookies.

Mas antes disso tudo fal logoff para entrares como anónimo.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Mika-Genebra disse:
Como é que aquilo esta no ser orc. Nao ha aqui ninguem disponivel para fazer uma compilaçao das perolas ditas sobre o jogo?

Nao posso entrar no forum deles porque tinha uma conta e fui banido. Um ban definitivo lol. Nem aqui no trabalho nem em casa consigo aceder ao forum deles porque devem ter ficados registados os IP's sei la o que é certo é que quando quero entrar diz que "lamento mas você foi banido deste forum". Sao uns pobres de espirito. Bastou dizer que o boifica controla as arbitragens e cairam-me em cima. Bois.
Experimenta usar um site de proxy, é só pôr o link do site e já dá para ver normalmente.
Há muitos no Google.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
Sem querer entrar em comparações, até porque as nossas claques são incansáveis do primeiro ao último minuto, seja na vitória como na derrota, mas alguns adeptos que se dizem portistas deviam ver este vídeo.

Aos pipoqueiros deste clube, que passam o jogo com os dedos na boca à espera da primeira escorregadela ou primeiro mau passe para desatar a assobiar, que vejam que até os adeptos do clube mais asqueroso que existe à superfície da terra sabem apoiar o seu clube em qualquer circunstância.
Por isso, tirem os dedos da boca e enfiem-nos no cu. E se a ânsia de assobiar é tão grande que apontem armas para o adversário.

Isto começa a tomar proporções tão absurdas que a maior assobiadela da noite foi para o nosso treinador devido a uma substituição (que também não concordei) quando o nosso adversário era o Benfica. O Benfica minha gente.
Como é possível isto? Num jogo em que deviam assobiar a toda a hora o adversário o alvo da maior vaia foi o nosso treinador...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
O Jonas que se dedique às telenovelas, a quantidade de lances que simulou e que chorou, foi absolutamente ridícula.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Walter White disse:
Sem querer entrar em comparações, até porque as nossas claques são incansáveis do primeiro ao último minuto, seja na vitória como na derrota, mas alguns adeptos que se dizem portistas deviam ver este vídeo.

Aos pipoqueiros deste clube, que passam o jogo com os dedos na boca à espera da primeira escorregadela ou primeiro mau passe para desatar a assobiar, que vejam que até os adeptos do clube mais asqueroso que existe à superfície da terra sabem apoiar o seu clube em qualquer circunstância.
Por isso, tirem os dedos da boca e enfiem-nos no cu. E se a ânsia de assobiar é tão grande que apontem armas para o adversário.

Isto começa a tomar proporções tão absurdas que a maior assobiadela da noite foi para o nosso treinador devido a uma substituição (que também não concordei) quando o nosso adversário era o Benfica. O Benfica minha gente.
Como é possível isto? Num jogo em que deviam assobiar a toda a hora o adversário o alvo da maior vaia foi o nosso treinador...
Eu lembro-me que foi este mesmo clube que depois de perder duas taças aos 92 ainda foram receber a equipa ao aeroporto.
Eu não assobio, mas também não sou palerma!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,763
14,810
«Carcela: «Benfica até à morte»
Extremo marroquino agradeceu o apoio dos adeptos no jogo do Dragão»
(in +futebol)
...
Carcela!?
Apoio pelo quê no clássico?
Por ter sido convocado? sendo que a última vez fou a 23 de agosto!
lol
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
lol
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpl1/v/t1.0-9/11228518_1635433566721423_6284714385970529037_n.jpg?oh=437b79f9410540f512e81a4dcf3d3f49&oe=566218ED