Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Não sei porque vocês gozam, eles estão nos quartos de final e nós fomos eliminados pelo 9 classificado da liga francesa...

Também iam comer um cabaz do Ajax, segundo alguns, e foi o que se viu...

O SLB está cativo no terceiro lugar, já não sobe nem desce, enquanto o Liverpool está a lutar pela PL e champions, ainda por cima o City perdeu imensos pontos nos últimos tempos, ou seja, a premier league está totalmente ao alcance, a 1p penso eu.

O cansaço será um fator determinante, obviamente que o Liverpool, no seu melhor, espeta 4 ou 5 aos lampiões, tal como fez connosco...
Não se trata de gozo. Mas de reciprocidade de um clube que nunca deu mérito as conquistas europeias do FCP que são ao vivo e a cores.E não conquistas longínquas com mais de meio seculo.
Não retiro mérito ao percurso do Benfica nesta Champions, não me custa nada de todo dar-lhes mérito pois acredito na meritocracia, ao contrário da narrativa benfiquista e agora sportinguista.
Para todos os efeitos isto trata-se do seguinte, o Benfica neste momento tem um pouco mais de metade das presenças em 1/4 final da Champions que o FCP tem. E o FCP já venceu a prova(somente o Porto e o Ajax a venceram fora dos chamados Big5 e mais nem nenhum clube francês a venceu).
O Porto de Sérgio Conceição já ultrapassou a fase de grupos duas vezes, mesmo antes de Sérgio Conceição na nossa pior fase Lopetegui chegou aos 1/4s e o Nuno Espirito Santo aos 1/8s o diferencial entre FCP e SLB nesta prova é brutal e por essa razão que os portistas ficam satisfeitos de apanharem um adversário á partida intransponível.
Sobre termos perdido com o 9º classificado de França, chama-se futebol, eles foram mais competentes e é objetivo que o Sérgio Conceição deixou a Liga Europa para segundo plano o que é legitimo dadas as nossas prioridades e as limitações do nosso plantel por todos conhecida. Eles chegarão aos 1/4s facilitarão a vida ao Sporting isso já é claro. ficarão em 3º lugar e nós se formos fieis a nós próprios e sermos competentes faremos a dobradinha. Nada mau. O que preferias chegar a uns 1/4s final da Champions algo que Lopetegui fez no nosso clube, ou vencer o campeonato e taça? pergunta a qualquer benfiquista, por muito que adorem o Sporting por causa do Ruben Amorim e eles darão a resposta.
 
Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Muito fraco nesse sarcasmo...

Eu quero que os lampiões se fodam, a questão não é essa.

Mas entre dizerem, e acredito que muitos digam na cara, que o Ajax é grande coisa e joga um super futebol e que vão levar grande abada, sabendo-se que não são nada de especiais, no fundo o que fazem é fazer de uma eliminatória banal passar a ser um grande feito, pois nem eles acreditavam que o conseguiam...

Agora a mesma coisa com o Liverpool, se eles vierem gerir plantel e ganharem pela margem mínima ou por 2 então vai ser um enorme feito para os lampiões, é essa a imagem que passa e que muitos contribuem para isso...


Depois nem dá para gozar, porque as expectativas eram demasiado baixas...
Na Luz com pouco de sorte o Ajax tinha espetado 4 ou 5 secos na primeira parte. Mas a isto chama-se futebol.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,316
13,997
Na Luz com pouco de sorte o Ajax tinha espetado 4 ou 5 secos na primeira parte. Mas a isto chama-se futebol.
No salão de festas o momento da passagem foi mesmo quando o Ajax falha o 3º com uma bola ao poste e recarga ao lado com baliza aberta e na jogadas seguintes leva com o 1 2 num autogolo, chama-se estrelinha da sorte, tiveram e foi dos maiores "poios" que me lembro!
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Ao menos nós Universo Porto, na sua grande maioria ainda gozamos e levamos a cena no gozo. Eles benfiquistas como este Sporting Anti-Porto. Quando falam ou referem o nosso clube, ficam talhados de odio, desdém e rancor. Basta ver os comentadores de painéis desportivos para constatar isso tirando uma outra exceção . E são os primeiros a virem dar lições de moral tipo paladinos da verdade(como fossem donos da verdade) sobre o bem estar, a pureza do futebol,etc,etc á décadas que levamos com essa conversa.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Até foi uma discussão agradável essa aí da forma como tratamos o adversário e tal, mas tudo espremido, resumindo e concluindo, o resultado é sempre o mesmo..... bEnfica é merda.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Só acho injusto insinuar-se que sou "infiltrado" quando a única coisa que tentei fazer foi uma análise minimamente realista, até porque tenho muitos amigos sportinguistas e benfiquistas, aliás, no meu dia a dia só me calha desta espécime.

Tanto no meu ambiente de trabalho como jurista, como no gym, sabendo eles que sou portista, vêm com conversas de merda, uns falsos moralistas que tentam colar os resultados às arbitragens, sendo selectivos nos lances a favor deles. Uns hipócritas de merda, mas facilmente lhes dou a volta pois, pelo menos dos últimos 20 anos, lembro-me muito bem dos campeonatos.

Ainda ontem, muito sossegado a treinar, vem um PT armado em superior "então, estás triste pelo Porto?..."

Isto vindo de um adepto em que o seu clube andou a bater recorde de 0 pontos na fase de grupos da champions...

É preciso refutar sendo-se superior, como a marta massada responde ao ex obeso mórbido do Gobern, aliás, o Gobern é o típico adepto rival que encontro todos os dias, tenta ser imparcial mas cheio de hipocrisia e falsos moralismos.

Enfim, mas que se pense o que quiser, estou tranquilo e não me vou andar a chatear num fórum com portistas, isso só seria ridículo.

Cumpz
 
  • Haha
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Só acho injusto insinuar-se que sou "infiltrado" quando a única coisa que tentei fazer foi uma análise minimamente realista, até porque tenho muitos amigos sportinguistas e benfiquistas, aliás, no meu dia a dia só me calha desta espécime.

Tanto no meu ambiente de trabalho como jurista, como no gym, sabendo eles que sou portista, vêm com conversas de merda, uns falsos moralistas que tentam colar os resultados às arbitragens, sendo selectivos nos lances a favor deles. Uns hipócritas de merda, mas facilmente lhes dou a volta pois, pelo menos dos últimos 20 anos, lembro-me muito bem dos campeonatos.

Ainda ontem, muito sossegado a treinar, vem um PT armado em superior "então, estás triste pelo Porto?..."

Isto vindo de um adepto em que o seu clube andou a bater recorde de 0 pontos na fase de grupos da champions...

É preciso refutar sendo-se superior, como a marta massada responde ao ex obeso mórbido do Gobern, aliás, o Gobern é o típico adepto rival que encontro todos os dias, tenta ser imparcial mas cheio de hipocrisia e falsos moralismos.

Enfim, mas que se pense o que quiser, estou tranquilo e não me vou andar a chatear num fórum com portistas, isso só seria ridículo.

Cumpz

Ex-obeso 😆😆😆😆😆😆😆

Tens de dizer aos gajos que temos 7 títulos internacionais e não taças de cartão! Ficam logo desarmados! E com tom de ironia diz que este ano vão vencer as Champions porque são o Benfica!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,503
191,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanto no meu ambiente de trabalho como jurista, como no gym, sabendo eles que sou portista, vêm com conversas de merda, uns falsos moralistas que tentam colar os resultados às arbitragens, sendo selectivos nos lances a favor deles. Uns hipócritas de merda, mas facilmente lhes dou a volta pois, pelo menos dos últimos 20 anos, lembro-me muito bem dos campeonatos
Tens que dar logo uma cabeçada neles
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Nova narrativa da cartilha nos Media. Eliminaram o Liverpool em 2006 logo podem eliminar em 2022😆! Nem notam as assimetrias do futebol actual.
Ainda por cima mentem ou enganam e sem correção ao dizerem que essa eliminatória foi nos 1/4 final da Champions para assim enganarem o povo( ditaduras venham aprender como se faz). O Benfica eliminou o Liverpool em 2006-07 nos 1/8 final e não nos 1/4 .
Qual a parte que não perceberam Benfica e melancias que o Benfica nunca foi a umas 1/2 finais da Champions( não confundir com TCE)?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha