Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
O marques mendes parece um chinchila à espera que o dono lhe dê uma rodela de fruta desidratada... :ROFLMAO:
"G'anda noia chefe"!!! e o chefe não lhe ligou nenhuma,

depois disto tudo terá alguma vergonha na cara??

retratar-se não acredito esperemos pelo tempo de antena que tem todos as semanas num canal de tv para ver se fala nos "acusados", eh eh eh.
 
  • Like
Reações: Vinha

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20

já agora donde saiu este "porta voz do Vieira"? é que este nível de defesa deve lhe sair caríssimo!!! caro, caro não pois pagamos todos dos milhões perdoados no Bes e Novo Banco.

ora bolas lá ia eu sem querer dar cabo do futebol em Portugal maia uma vez.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É preciso ser muito fanático e doente para dizer que os lances de ontem não são penalty. São os dois do mais claro que pode existir.

Com o menino bonito da CS de volta, estou para ver as arbitragens nos jogos deles.
 
  • Like
Reações: Vinha

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
682
374
A bazófia destes gajos é tão rápida que no fórum deles já só se fala de ganharem o próximo jogo de 6.0 para cima.
Ha duvidas que os gajos vao golear 80% das equipas nacionais?
Ja se esqueceram da vergonha que foi este fim de semana?
Declarações de jogadores a dizer que o jogo com o SLB foi e o menos importante da época, e, como se não bastasse, o treinador leva 5 e diz que está muito satisfeito com a equipa.
Isto e o que vai acontecer com 80% das equipas do nosso campeonato.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,525
1,826
Esta peça esteve hoje no seu espaço de comentário a criticar o costa por se juntar com o mafioso.
Aqui parece uma criança à espera do rebuçadinho.
Espinha dorsal não lhe assiste.
 
  • Like
Reações: Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,956
4,499
Uma coisa que me escapa , que não entendo e espero bem que não mudem de ideias.
Porque raio quer o slmerd@ vender o vinicius?Parece me o melhor ponta deles..
Porque é um corpo estranho para aquilo que o chiclas quer, ele deixou de jogar com um gajo do estilo do vinicius desde o sporting com bas dost (que era mais referencia que vinicius ainda), no flamengo jogava gabigol, nao jogavam 2 PL como muitos diziam, e essa ilusao era criada pela facilidade com que o bruno Henrique que jogava a extremo esquerdo atacava a profundidade do meio para a esquerda, gabigol arrastava para o lado direito e o BH infiltrava com diagonais para o centro no ataque à profundidade. Nos corruptos pelo que parece ele quer manter essa mobilidade na frente, na minha opiniao ele achou que nem darwin que é mais movel que vinicius ia chegar para atacar a profundidade, cebolinha nao tem características para isso porque quer bola no pe e nao no espaço, do lado direito tambem nao tem ninguem com essas características entao eu acho que ele vai voltar a jogar com 2 gajos mais ao centro sendo que essa profundidade vai ser dada pelo PL e principalmente pelo walschfodasse, alias eu ate comentei isso no topico da liga fantasy aqui do portal, e disse que era essa a razao pela qual meti o walshfodasse na equipa que escolhi la. Hoje o cardozo, com ele nao calçava, ele preferia ter um lima e um rodrigo
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,343
1,209
Uma coisa que me escapa , que não entendo e espero bem que não mudem de ideias.
Porque raio quer o slmerd@ vender o vinicius?Parece me o melhor ponta deles..
imagina com as nossas cores a jogar no NGC,a esta hora estavas a chorar o dinheiro dado por ele (jogador normal).
De resto é fácil e agenciado pelo JM logo vai ser vendido por 40 milhões nem que seja para o malveira ou cabeça gorda...estilo Roberto para o Espanhol
 
  • Like
Reações: apostador87

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,596
17,307
33
Vila Das Aves
Uma coisa que me escapa , que não entendo e espero bem que não mudem de ideias.
Porque raio quer o slmerd@ vender o vinicius?Parece me o melhor ponta deles..
Simples.

O Vinicius veio para o benfica no âmbito da venda do félix para o atlético de madrid, fazia parte do "catálogo" do Mendes.

Ora tendo em conta que o benfica quer faturar com um dos pontas de lança, qual deles é o mais "fácil" de transferir? Vinicius.

Basta uma chamada ao Mendes, e ele vai parar a um wolves qualquer.
 
  • Like
Reações: apostador87

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,058
4,605
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Porque é um corpo estranho para aquilo que o chiclas quer, ele deixou de jogar com um gajo do estilo do vinicius desde o sporting com bas dost (que era mais referencia que vinicius ainda), no flamengo jogava gabigol, nao jogavam 2 PL como muitos diziam, e essa ilusao era criada pela facilidade com que o bruno Henrique que jogava a extremo esquerdo atacava a profundidade do meio para a esquerda, gabigol arrastava para o lado direito e o BH infiltrava com diagonais para o centro no ataque à profundidade. Nos corruptos pelo que parece ele quer manter essa mobilidade na frente, na minha opiniao ele achou que nem darwin que é mais movel que vinicius ia chegar para atacar a profundidade, cebolinha nao tem características para isso porque quer bola no pe e nao no espaço, do lado direito tambem nao tem ninguem com essas características entao eu acho que ele vai voltar a jogar com 2 gajos mais ao centro sendo que essa profundidade vai ser dada pelo PL e principalmente pelo walschfodasse, alias eu ate comentei isso no topico da liga fantasy aqui do portal, e disse que era essa a razao pela qual meti o walshfodasse na equipa que escolhi la. Hoje o cardozo, com ele nao calçava, ele preferia ter um lima e um rodrigo
mas aqui no tugao um cardoso e um bas dost fazem bastante diferença.... estas modernisses de dizerem que o ponta de lança esta ultrapassado é errado...ha sempre lugar para ponta de lança