#Futebol Capitães da Equipa Principal

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Indiretas: Felipe Anderson, SO
Diretas: Fábio, SO
Penalty: Taremi, Corona, Nakajima, Romário, Felipe Anderson
Nos livres também tenho essa ideia.

O Fábio também pode fazer parte do grupo das indiretas. Por ser canhoto pode bater as do lado direito em direção à baliza, à procura de um desvio, por exemplo.

Nas directas esses conhecemos e batem bem. O Felipe Anderson não sei como bate direto mas ele tem boa meia distância, pode ser um nome a ter em conta também.

Nos penaltys adicionava o Sérgio Oliveira. Sempre que bateu, bateu bem. A frase do Ronaldo aplicasse a ele 😂
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,944
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para termos um balneário sólido o capitão ideal será o Pepe,para além dele também Sérgio Oliveira e Marchesin podem assumir um papel relevante.
 
  • Like
Reações: John19

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,882
29,724
Há malta aqui que pensa que a hierarquia de capitães vai ser definida agora com a saída do Danilo. Aliás, o "novo capitão" é desde logo um não assunto, porque já existia a tal hierarquia que falo e logicamente o "novo capitão" vai ser o segundo da lista. Metem nomes de jogadores que nem na lista estão.. Como se isso se isso fosse assim numa equipa profissional como a do FC Porto... enfim...
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Se por um lado o Otávio é um jogador com garra, parece-me demasiado "short fuse" para capitão do Porto.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,882
29,724
ACÇÃO DE MODERAÇÃO

Título e primeiro post do tópico editados de forma a ficarem actualizados na discussão e no tempo, ou seja, para não haver necessidade de abrir novos tópicos sempre que hajam alterações neste assunto.
 
  • Like
Reações: Gandalf