Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tá dando um tempo...com juros.
Cobra moendo o juízo à D. Esperança.
E todo o dia lhe pede "sogrinha, meta aquele vinil que lhe dei para tocar vá".
Não destabilizes o @brazuca, @Edgar Siska !

Ele se tornou um homem religioso, bem religioso !

Acabou de me confidenciar o que ele faz após um longo dia de trabalho !

" @Paulinho McLaren, eu estou disfrutando ( sempre no disfrute) dos prazeres espirituais, tentando me afastar dos prazeres da carne e todo o dia, no final do dia, eu medito e comungo.

Ainda hoje, " comunguei", ontem "comunguei", anteontem "comunguei" e me sinto em paz e harmonia com o universo.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,243
7,448
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Não destabilizes o @brazuca, @Edgar Siska !

Ele se tornou um homem religioso, bem religioso !

Acabou de me confidenciar o que ele faz após um longo dia de trabalho !

" @Paulinho McLaren, eu estou disfrutando ( sempre no disfrute) dos prazeres espirituais, tentando me afastar dos prazeres da carne e todo o dia, no final do dia, eu medito e comungo.

Ainda hoje, " comunguei", ontem "comunguei", anteontem "comunguei" e me sinto em paz e harmonia com o universo.
Não vales nadinha, comi gay nenhum. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É um personagem do Herman.
Tony Silva.
Não o conheço muito bem, como já sabeis, o meu personagem favorito é o Diácono Remédiosz, eze eze!
Já agora: então, @Paulinho McLaren, também andaste fugido!
Andei a estagiar com o @brazuca , amigo @ruifcpsempre !

Chegava ao final do dia todo...."esgotado" ( nunca todo " roto", isso é o que ele queria que eu dissesse, mas não lhe vou dar esse " gostinho ( eish isso também soou mal :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ,@brazuca quando eu falei te dar o meu gostinho não era.....esquece), porque as padeirinhas são incansáveis e o forno delas esta sempre pedindo mais e mais e mais " lenha " !

@ruifcpsempre percebes agora o resultado da minha convivência diária com o @brazuca ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
Andei a estagiar com o @brazuca , amigo @ruifcpsempre !

Chegava ao final do dia todo...."esgotado" ( nunca todo " roto", isso é o que ele queria que eu dissesse, mas não lhe vou dar esse " gostinho ( eish isso também soou mal :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ,@brazuca quando eu falei te dar o meu gostinho não era.....esquece), porque as padeirinhas são incansáveis e o forno delas esta sempre pedindo mais e mais e mais " lenha " !

@ruifcpsempre percebes agora o resultado da minha convivência diária com o @brazuca ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Exatamente. Tu também és FCPorto, mano!

O Edgar "roubou-me " o Artista Bastos :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Que achas deste ?
O artiszta é um bom artiszta!
 
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Exatamente. Tu também és FCPorto, mano!


O artiszta é um bom artiszta!
É uma fascinante experiência de vida, passar uma semana com o @brazuca !

Aprendes montes de coisas uteis e enriquecedoras para a tua vida.

Apanhas um taxi com o @brazuca para te levar de Benfica ao Maracanã, o taxista cobra , imagina, 5 reais e o @brazuca regateia sempre :
- 5 reais ? Dou R$.3 e um cacete de ontem e ficas ali no taxi durante horas assistindo aquela briga.

O @Edgar Siska foi visitar o @brazuca e ficou 2 semanas no mercadinho porque o @brazuca estava negociando o preço da banana...com o dono da banana !
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
É uma fascinante experiência de vida, passar uma semana com o @brazuca !

Aprendes montes de coisas uteis e enriquecedoras para a tua vida.

Apanhas um taxi com o @brazuca para te levar de Benfica ao Maracanã, o taxista cobra , imagina, 5 reais e o @brazuca regateia sempre :
- 5 reais ? Dou R$.3 e um cacete de ontem e ficas ali no taxi durante horas assistindo aquela briga.

O @Edgar Siska foi visitar o @brazuca e ficou 2 semanas no mercadinho porque o @brazuca estava negociando o preço da banana...com o dono da banana !
É um negociador implacável!
Com ele, todo o "negócio" é grande!
 
  • Haha
Reações: brazuca