Candidaturas ao Conselho Superior

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,275
Se o Conselho Superior for bem utilizado e tiver as pessoas certas com vontade de discutir o clube, ouvir as opiniões dos sócios e colocar os superiores interesses do FC Porto e dos seus associados em primeiro lugar é um órgão extremamente útil e importante.
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se o Conselho Superior for bem utilizado e tiver as pessoas certas com vontade de discutir o clube e colocar os superiores interesses do FC Porto e dos seus associados em primeiro lugar é um órgão extremamente útil e importante.
Nope. Zero interesse. Sobretudo se for eleito. Com todo o respeito pelos seus membros.
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,275
AVB sobre o funcionamento do Conselho Superior:

"O nosso objetivo é trazer cinco sócios para dentro do Conselho Superior. Ou seja, fugir às figuras políticas e públicas da sociedade, como tem vindo a ser registo nos últimos anos. Queremos cinco sócios de cinco gerações diferentes. Para garantir a representatitividade das gerações. A partir daí, o nosso desafio para esses sócios é que os mesmos sejam representativos de pessoas e associados que conhecem e que tragam para dentro do Conselho Superior as ideias, as reflexões e preocupações dos sócios que conhecem."

Acho que está tudo dito...
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,275
Lista exclusiva ao Conselho Superior no Facebook:

"Por um Futebol Clube do Porto Maior, Unido, Insubmisso e Eclético.
Este é o lema da candidatura independente ao Conselho Superior do nosso Clube que eu tenho a honra de integrar, juntamente com mais vinte e nove Portistas de alma e coração.
Candidatamo-nos por valores, defenderemos valores.
Pelo Futebol Clube do Porto! 💙"
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,080
938
Eu estive no Bessa e estive na fatídica AG de 13/11.

O MBC deu a cara, apresentou e defendeu a proposta de alteração de estatutos, lesiva dos interesses do FCP. Se não concordava com ela, ninguém o pode obrigar a defendê-la, digo eu.

Mais a mais, teve a distinta lata de dizer que a proposta defendia os sócios do FCP. E foram bocas da bancada do Dragão Arena em resposta a esta declaração, dizendo que os sócios estavam lá fora, na rua, que foram o rastilho para a primeira ronda de confrontos. Continuando, o MBC ficou impávido e sereno à espera que a banda do Macaco se acalmasse e continuou a apresentar os estatutos como se nada fosse. Estava tudo numa pura.

Quantos às figurinhas tristes no Bessa, enfim, pouco mais há a dizer. O MBC foi forte com os fracos e fraco com os fortes. De insubmisso teve muito, muito pouco.
que se passou no Bessa?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,487
14,319
AVB sobre o funcionamento do Conselho Superior:

"O nosso objetivo é trazer cinco sócios para dentro do Conselho Superior. Ou seja, fugir às figuras políticas e públicas da sociedade, como tem vindo a ser registo nos últimos anos. Queremos cinco sócios de cinco gerações diferentes. Para garantir a representatitividade das gerações. A partir daí, o nosso desafio para esses sócios é que os mesmos sejam representativos de pessoas e associados que conhecem e que tragam para dentro do Conselho Superior as ideias, as reflexões e preocupações dos sócios que conhecem."

Acho que está tudo dito...
Uma medida que diz muito sobre a distinção desta Candidatura.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,275
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,275
Sábado, 23 Março às 11h na sede de campanha

Candidatura ao Conselho Superior
Apresentação do primeiro candidato da lista "Só há um Porto"
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,275
Em Rio Tinto:

Já durante a fase de perguntas e respostas com os sócios, Fernando Cerqueira, presidente da Comissão de Recandidatura de Pinto da Costa revelou que D. Américo Aguiar, Bispo de Setúbal, fará parte do futuro Conselho Superior, o que motivou uma reação bem humorada de Pinto da Costa – “O Bispo anda sempre atrás do Papa”, arrancando gargalhadas do auditório.
 
  • Wow
Reações: cybersoze35

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,275
Foi ao abrigo destes trolhas que nasceu a proposta da alteração de estatutos, certo?
Eles tinham 3 membros no Conselho Superior, se me recordo acho que ajudaram na elaboração dos Estatutos mas a lista de PdC tinha 14 dos 20 membros, ou seja, a maioria portanto se não me engano não precisavam da aprovação de nenhum membro da Lista D nem da Lista C para levar a proposta à AG.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.