Campeonato da Europa 2024 - Alemanha

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,015
2,305
Lisboa
Já houve decisão relativamente ao n° de convocados? Se passa de 23 para 26? Penso que iria haver decisão algures durante Abril.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,535
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
por isso a minha seleçao é o FCPorto...vamos evr os broches do selecionador aos jogadores dos mouros...
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,015
2,305
Lisboa
por isso a minha seleçao é o FCPorto...vamos evr os broches do selecionador aos jogadores dos mouros...
Não sejas assim, apenas acho que com 26 é mais ajustado...pelo menos olhando a tantas opções que temos.
Dos lamps só deverão ir John Snow e António Silva. Dos lagartixas o Inácio.
Do nosso lado Diogo, Pepe e nunca se sabe o Chico.
De resto tudo no estrangeiro.
 
  • Like
Reações: quintero

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,714
3,413
por isso a minha seleçao é o FCPorto...vamos evr os broches do selecionador aos jogadores dos mouros...
a minha seleçao é Portugal o meu Clube é o FC Porto... eu se fosse jogador professional queria jogar nos dois XD
mas a vdd é que nao temos mts razoes de queixa do martinez.. primeira coisa que disse da seleçao é que so a um nr 1 na baliza q é o diogo costa .. quando alguns da cs pediam a cabeça do diogo depois do mundial.. eu acho q ate o clube que tem mais razoes de queixa do selecionador é o sporting onde so o inacio vai a seleçao e mts vezes nem calça...e nos ainda na ultima tivemos 3 jogadores e os 3 jogaram
 
  • Like
Reações: Sergio7