Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Roma disse:
Tudo bem que Morata e Aduriz fizeram grandes épocas , mas acho que o Torres merecia ir. Este ano voltei a ver "El Nino" a jogar. Que grande temporada!

É assustador ver os jogadores que ficaram de fora de Espanha e França. São os dois grandes favoritos ,a  par da Alemanha.
Foi a primeira coisa que me saltou à vista. Nem nos suplentes está.
O Del Bosque tem algum problema com ele?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Walter White disse:
Foi a primeira coisa que me saltou à vista. Nem nos suplentes está.
O Del Bosque tem algum problema com ele?
Não faço ideia.. Deve ter preferido levar só dois pontas de lanças e deixou o Torres de fora. Também acho que os outros dois mereciam , opá realmente é complicado.. é muita qualidade.

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
admin disse:
a Alemanha, e depois a França, todos os outros são outsiders.
E tens que juntar a Espanha também. São os 3 grandes candidatos. A frança mais porque joga em casa e porque tem muita qualidade mesmo. Não acho é que tenha um bom treinador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,128
26,302
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
estranho o torres ficar de fora.. irão jogar sem P.L novamente? ou joga o da juve?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
MiguelDeco disse:
estranho o torres ficar de fora.. irão jogar sem P.L novamente? ou joga o da juve?
Ele convocou dois : o Morata e o Aduriz. Acredito que fiquem os dois na lista final..
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Roma disse:
Não faço ideia.. Deve ter preferido levar só dois pontas de lanças e deixou o Torres de fora. Também acho que os outros dois mereciam , opá realmente é complicado.. é muita qualidade.
É como aqui. Em termos de ponta de lança é uma dor de cabeça para ver quem vai e quem fica...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Walter White disse:
É como aqui. Em termos de ponta de lança é uma dor de cabeça para ver quem vai e quem fica...
Por isso é que ele tem que jogar em 4-4-2 com o Ronaldo e o Nani na frente. Mas acho que deve levar sempre um ponta de lança, pode ser útil. Dentro daquilo que temos o André Silva é o melhor neste momento.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Roma disse:
E tens que juntar a Espanha também. São os 3 grandes candidatos. A frança mais porque joga em casa e porque tem muita qualidade mesmo. Não acho é que tenha um bom treinador.
Para mim a França é grande candidato a vencer o europeu.

Tem uma excelente equipa e conta com o fator casa
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
VarioR disse:
Para mim a França é grande candidato a vencer o europeu.

Tem uma excelente equipa e conta com o fator casa
Sim sem duvida , incluo a frança nesse lote. Só fico de pé atrás porque ultimamente têm sido  fracos  nestas grandes competições e acho que lhes falta um grande treinador. Mas só com aquela qualidade toda são fortes candidatos sem duvida nenhuma.


 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Roma disse:
Por isso é que ele tem que jogar em 4-4-2 com o Ronaldo e o Nani na frente. Mas acho que deve levar sempre um ponta de lança, pode ser útil. Dentro daquilo que temos o André Silva é o melhor neste momento.
A selecção já está mais que formatada para o 4-3-3. A única questão será o 9. Se mantém o Eder a fazer número, se põe o Cristiano no meio aproveitando as suas qualidades de ponta de lança ou se surpreende com o André Silva.

Num 4-4-2 seria interessante mas não podia ser com o Nani. Talvez o Rafa ou então um ponta de lança de raiz. Não vejo o Nani nessas funções, de apoio ao avançado. Funciona melhor na linha, quando não se põe a inventar.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Walter White disse:
A selecção já está mais que formatada para o 4-3-3. A única questão será o 9. Se mantém o Eder a fazer número, se põe o Cristiano no meio aproveitando as suas qualidades de ponta de lança ou se surpreende com o André Silva.

Num 4-4-2 seria interessante mas não podia ser com o Nani. Talvez o Rafa ou então um ponta de lança de raiz. Não vejo o Nani nessas funções, de apoio ao avançado. Funciona melhor na linha, quando não se põe a inventar.
Eu acho que ele não vai ter outra hipótese se não jogar em 4-4-2. Não há ponta de lança , o próprio Ronaldo apesar de ser um goleador não é ponta de lança para jogar sozinho. Também acho que o Nani joga melhor colado à linha. Mas a jogar na frente solto com o Ronaldo ao lado acho que seria a melhor solução para esta selecção.

Acho também que ele devia aproveitar os excelentes rendimentos de João Mário e Rafa nos clubes naquelas posições ( João Mário à direita e Rafa à esquerda).

Podemos ter um 11 forte se ele não inventar muito. Na minha opinião : Patricio , Vieirinha , Pepe , Carvalho/Fonte , Guerreiro , Danilo , Moutinho , João Mário , Rafa , Nani , Ronaldo

 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Roma disse:
Eu acho que ele não vai ter outra hipótese se não jogar em 4-4-2. Não há ponta de lança , o próprio Ronaldo apesar de ser um goleador não é ponta de lança para jogar sozinho. Também acho que o Nani joga melhor colado à linha. Mas a jogar na frente solto com o Ronaldo ao lado acho que seria a melhor solução para esta selecção.

Acho também que ele devia aproveitar os excelentes rendimentos de João Mário e Rafa nos clubes naquelas posições ( João Mário à direita e Rafa à esquerda).

Podemos ter um 11 forte se ele não inventar muito. Na minha opinião : Patricio , Vieirinha , Pepe , Carvalho/Fonte , Guerreiro , Danilo , Moutinho , João Mário , Rafa , Nani , Ronaldo
Partilho o teu onze, embora era capaz de por o Rafa no lugar do Nani e metia o Bernardo em campo.
Mas confesso que não sou fã do Nani. Perde-se muito em tentativas de fintas e perde objectividade nas jogadas. É uma questão pessoal.

No entanto, quase de certeza que o Fernando Santos vai-se manter fiel ao 4-3-3.
Espero que ponha o Danilo e o Guerreiro em detrimento daquelas duas lesmas de nome William e Eliseu.
Que não dê numa de Scolari e só perceba isso depois de perder o primeiro jogo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Walter White disse:
Partilho o teu onze, embora era capaz de por o Rafa no lugar do Nani e metia o Bernardo em campo.
Mas confesso que não sou fã do Nani. Perde-se muito em tentativas de fintas e perde objectividade nas jogadas. É uma questão pessoal.

No entanto, quase de certeza que o Fernando Santos vai-se manter fiel ao 4-3-3.
Espero que ponha o Danilo e o Guerreiro em detrimento daquelas duas lesmas de nome William e Eliseu.
Que não dê numa de Scolari e só perceba isso depois de perder o primeiro jogo.
Eu também acho que o Rafa podia estar no lugar do Nani e já disse muitas vezes também. Mas acho que era de aproveitar o facto de ele ter feito uma grande época naquela posição no clube. Os treinadores na selecção têm que ser inteligentes ao aproveitar o que de bom é feito nos clubes.

O Eliseu será de certeza titular com o Santos, enfim. Já o William não acho , acho mesmo que será o Danilo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,149
12,851
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Walter White disse:
É como aqui. Em termos de ponta de lança é uma dor de cabeça para ver quem vai e quem fica...
Não é dor de cabeça nenhuma. É Eder e mais 10. Mas há dúvidas?...

Bom 11 do Roma em 442.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Walter White disse:
Partilho o teu onze, embora era capaz de por o Rafa no lugar do Nani e metia o Bernardo em campo.
Mas confesso que não sou fã do Nani. Perde-se muito em tentativas de fintas e perde objectividade nas jogadas. É uma questão pessoal.

No entanto, quase de certeza que o Fernando Santos vai-se manter fiel ao 4-3-3.
Espero que ponha o Danilo e o Guerreiro em detrimento daquelas duas lesmas de nome William e Eliseu.
Que não dê numa de Scolari e só perceba isso depois de perder o primeiro jogo.
Pois eu acho que o FS vai apostar no 4-4-2.

Neste momento não temos ponta de lança para jogar em 4-3-3

Acho que vai ser qualquer coisa como isto:

                    Patrício
Vieirinha  Pepe    R.Carvalho  Eliseu
                    William
    J.Mário                    Moutão
                    Adrien
              Nani    Ronaldo
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
VarioR disse:
Pois eu acho que o FS vai apostar no 4-4-2.

Neste momento não temos ponta de lança para jogar em 4-3-3

Acho que vai ser qualquer coisa como isto:

                    Patrício
Vieirinha  Pepe    R.Carvalho  Eliseu
                    William
    J.Mário                    Moutão
                    Adrien
              Nani    Ronaldo
Desde a saída do Pauleta que não temos um ponta de lança de jeito.
Alguma vez viste um seleccionador a jogar em 4-4-2? Nunca abdicaram dos dois extremos e o 9 da praxe. Fosse Hugo Almeida, Postiga ou mais recentemente o Eder.

Espero, sinceramente, que se jogue com dois homens na frente mas duvido muito.

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
A mim cheira-me que se o Bernardo não tiver em condições de ir ao Europeu quase de certeza que o Bob Marley da Musgueira deve ir.