Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Ahahaha quando o Eder começa a rodar para a baliza a unica coisa que me lembro de fazer ou dizer antes tb foi "Chuta crlh"! Parece que naquele remate foram 11M de tugas a faze-lo, sejam sinceros todos naqueles milésimos de segundos antes do remate todos pensaram o msm, "Chuta crlh".
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Zeus disse:
Ahahaha quando o Eder começa a rodar para a baliza a unica coisa que me lembro de fazer ou dizer antes tb foi "Chuta crlh"! Parece que naquele remate foram 11M de tugas a faze-lo, sejam sinceros todos naqueles milésimos de segundos antes do remate todos pensaram o msm, "Chuta crlh".
Verdade, quase de certeza que passou isso pela cabeça a muita gente, em zona central, com espaço, sem pressão, toda a malta queria que ele chutasse, se falhasse #QUESEFO**... fez história
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,572
11,948
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Zeus disse:
Ahahaha quando o Eder começa a rodar para a baliza a unica coisa que me lembro de fazer ou dizer antes tb foi "Chuta crlh"! Parece que naquele remate foram 11M de tugas a faze-lo, sejam sinceros todos naqueles milésimos de segundos antes do remate todos pensaram o msm, "Chuta crlh".
Juro que gritei o mesmo para a TV aqui no burgo.

Depois disto só me lembro do outro, 'Chuta Meireles'.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Ahahaha quando o Eder começa a rodar para a baliza a unica coisa que me lembro de fazer ou dizer antes tb foi "Chuta crlh"! Parece que naquele remate foram 11M de tugas a faze-lo, sejam sinceros todos naqueles milésimos de segundos antes do remate todos pensaram o msm, "Chuta crlh".
Eu estava nos Aliados e houve uns burros lá atrás que começaram a gritar golo ainda o Éder não tinha recebido a bola. Uma pessoa fica naquela, a pensar se foi realmente golo ou não. Mas festejei muito o golo na mesma. Foi a parte menos boa da noite, de resto foi tudo espectacular.
Quanto aos gajos que vão para os espaços públicos ver futebol e que levam rádio deviam levar com um pau de marmeleiro pelo rabo acima. A sério que não percebo esta gente. Não percebo esta falta de respeito e esta panca de ouvir primeiro o que se passa e só depois verem as imagens.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,551
40,392
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Eu estava nos Aliados e houve uns burros lá atrás que começaram a gritar golo ainda o Éder não tinha recebido a bola. Uma pessoa fica naquela, a pensar se foi realmente golo ou não. Mas festejei muito o golo na mesma. Foi a parte menos boa da noite, de resto foi tudo espectacular.
Quanto aos gajos que vão para os espaços públicos ver futebol e que levam rádio deviam levar com um pau de marmeleiro pelo rabo acima. A sério que não percebo esta gente. Não percebo esta falta de respeito e esta panca de ouvir primeiro o que se passa e só depois verem as imagens.
Aquele gajo do video tambem já tinha ouvido no radio.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
PortoMDL disse:
Eu estava nos Aliados e houve uns burros lá atrás que começaram a gritar golo ainda o Éder não tinha recebido a bola. Uma pessoa fica naquela, a pensar se foi realmente golo ou não. Mas festejei muito o golo na mesma. Foi a parte menos boa da noite, de resto foi tudo espectacular.
Quanto aos gajos que vão para os espaços públicos ver futebol e que levam rádio deviam levar com um pau de marmeleiro pelo rabo acima. A sério que não percebo esta gente. Não percebo esta falta de respeito e esta panca de ouvir primeiro o que se passa e só depois verem as imagens.
fds, tens toda a razão, fazer isso devia dar prisão! Coisa mais estúpida...
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
http://eurogotr.uefa.com/en

Esta malta da UEFA é que gosta de trollar. Depois do Boateng e Kimmich no 11 do Euro e da ausência do Bale, eu imagino: "- qual é a próxima que armamos? ; - epá e se na votação para o melhor golo, em vez do golo de calcanhar do Ronaldo, metêssemos antes o golo de cabeça contra o País de Gales? ; - feito "
E a brincar a brincar ainda ganha. Impulsão brutal e um golo importantíssimo, tudo bem, mas aquele de calcanhar é impressionante e mais impressionante é como não consta no top 5.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,646
4,441
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"Raymond Domenech confessa que tremeu contra Portugal, em 2006. Mas, se tivesse de eleger um finalista adversário escolheria Portugal, porque tem corrido sempre bem... a França."

"O sonho dos portugueses é vencer a França. Não tenho dúvidas disso. Não sei se vão cruzar-se, mas, sinceramente, espero que isso aconteça, porque corre sempre bem à França [risos]."

O Jogo, 10 de Junho de 2016...
 
S

sinal

Guest
O Domenech é um acéfalo.

Ele tem graves problemas com dois países, Itália porque nunca lhes ganhou enquanto seleccionador e Portugal, não sei porquê. Deve ter sido porque um Tuga comeu-lhe a mulher.
 
M

Mike_Walsh

Guest
PortoMDL disse:
Eu estava nos Aliados e houve uns burros lá atrás que começaram a gritar golo ainda o Éder não tinha recebido a bola. Uma pessoa fica naquela, a pensar se foi realmente golo ou não. Mas festejei muito o golo na mesma. Foi a parte menos boa da noite, de resto foi tudo espectacular.
Quanto aos gajos que vão para os espaços públicos ver futebol e que levam rádio deviam levar com um pau de marmeleiro pelo rabo acima. A sério que não percebo esta gente. Não percebo esta falta de respeito e esta panca de ouvir primeiro o que se passa e só depois verem as imagens.
A mim, aconteceu-me quase o mesmo, mas aí ninguém teve culpa.
Também vi o jogo nos Aliados e, por azar, tinha ido buscar 2 finos à Cervejaria Sá Reis no momento do golo. O empregado deu-me os finos em copos de vidro porque pensou que era para beber ali. Conclusão, tive mesmo de bebê-los e de pedir mais 2, desta vez em copo de plástico.
Entretanto, o Éder marcou. Mas ainda a bola estava no João Moutinho e ouviu-se uma explosão de alegria - «Golo!» - fora da Cervejaria. Era pessoal que estava a ver o jogo numa esplanada ao lado da Cervejaria e aí as imagens chegaram primeiro. Já sabemos que na rádio o som chega primeiro, mas se mesmo entre operadores diferentes de televisão também há diferenças, que mais podemos fazer?
Perde metade da piada. É como ver um jogo em diferido.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
PortoMDL disse:
Grande foto e grande comentário... :)

http://i.imgur.com/b2kRLgu.jpg
Tenho pena do Griezmann nessa foto. O moço é um grande jogador e nao tem aquela mania dos franceses. Talvez o facto da mae ser portuguesa faça com que nao sinta aquele odio habitual dos avecs aos portugueses.

E tambem apetece dizer "que pena seres Antoine e nao Antonio...".
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,121
1,172
PortoMDL disse:
Mas é mentira... Só usando uma vpn ou proxy...  Eu em Londres uso o plugin Hola do chrome para ver todo o conteúdo no RTP Play.

Mas claro que percebi a piada, estiveram bem. ;)
Desculpem o off-topic mas muito cuidado com o Hola ([member=13356]PortoMDL[/member]), é um plugin muito perigoso!
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,076
2,371
Lisboa
Zeus disse:
Ahahaha quando o Eder começa a rodar para a baliza a unica coisa que me lembro de fazer ou dizer antes tb foi "Chuta crlh"! Parece que naquele remate foram 11M de tugas a faze-lo, sejam sinceros todos naqueles milésimos de segundos antes do remate todos pensaram o msm, "Chuta crlh".
Eu por acaso não, pensei aquilo que ele iria tropeçar na bola :)
 
S

sinal

Guest
MadMix disse:
Eu por acaso não, pensei aquilo que ele iria tropeçar na bola :)
Quando se trata do GOAT, a bola é que vai tropeçar nele, não o contrário.

Éder candidato ao Panteão.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,080
22,884
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Quando se trata do GOAT, a bola é que vai tropeçar nele, não o contrário.

Éder candidato ao Panteão.
Isso, Éder para o Panteão...

Hein? Está vivo ainda? Sa fo**, enterra-se na mesma...
 
S

sinal

Guest
Raba disse:
Isso, Éder para o Panteão...

Hein? Está vivo ainda? Sa fo**, enterra-se na mesma...
Éder é um Ser diferente. Irradia algo sobrenatural.

Não esquecer a luva branca e a Susana Torres, elementos essenciais na construção do maior português de sempre.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blue_Velvet disse:
Desculpem o off-topic mas muito cuidado com o Hola ([member=13356]PortoMDL[/member]), é um plugin muito perigoso!
Já li que sim. Eu tenho cuidado e só uso em casos pontuais. thanks.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Éder é um Ser diferente. Irradia algo sobrenatural.

Não esquecer a luva branca e a Susana Torres, elementos essenciais na construção do maior português de sempre.
Vai ser o convidado do Alta Definição no próximo fim-de-semana. Ele tem uma história de vida do caraças.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Vai ser o convidado do Alta Definição no próximo fim-de-semana. Ele tem uma história de vida do caraças.
Tu vês essa porcaria, com aquele guru da TV Tuga, Daniel Oliveira?