Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Tunes disse:
Também não sabemos se o Bruno Costa lhe disse alguma coisa
Não estou a ver um puto como o Bruno Costa a abrir a boca para um treinador como o SC. Se o fez é pq não pensou bem antes de o fazer...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,542
1,706
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
maisazul disse:
Não estou a ver um puto como o Bruno Costa a abrir a boca para um treinador como o SC. Se o fez é pq não pensou bem antes de o fazer...
Pois, só estou a colocar todas as hipóteses... 
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,120
6,829
Lesão à parte, não considero que tenha sido um jogo tão fraco como dizem..

Tinha acabado de fazer um grande passe para o Marega, numa das poucas jogadas de construção que fizemos.. Para além disso, estava a jogar como médio mais avançado, posição normalmente ocupada pelo Herrera..

O Sérgio que não diga que trabalhou muito bem o sistema que teve em campo mas que o Bruno era a peça fulcral do jogo e foi isso que falhou.. Na defesa estava tudo a tremer, o Maxi, avisei antes do jogo, ia sofrer com a velocidade do Dramé, Dálcio ou Reinildo, ficou metido atrás e quando subia, regressava à defesa em jogging, o normal ultimamente..

Voltando ao Bruno, chegou a estar na área a fazer companhia ao Marega para receber cruzamentos, mais uma vez, lugar ocupado pelo Herrera, na Champions por exemplo, um médio com mais físico, mais experiência..

Quanto a mim foi mal preparado e depois de sofrer o golo, torna-se mais difícil trabalhar em cima dos nervos, o Sérgio devia ter recuado o Bruno para o lado do Danilo e subido o Herrera para obrigar a defesa do Belenenses a descer e abrir espaço de construção na zona 6..

Espero que não saia por empréstimo, se o Sérgio Oliveira fica sem concorrência nenhuma vai ficar ainda mais relaxado..
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,895
4,239
Não faço ideia do porquê da bronca que levou do SC.
Até fez um jogo decente entre a miséria que foi a primeira parte.
A ser verdade que não tem mesmo lesão nenhuma e foi substituído na mesma, correndo o risco de sofrer uma dedução de pontos é mais um erro amador.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,772
2,496
Porto
Eu nao sei se SC repreendeu o Bruno ou nao ( e se calhar ninguem sabe)  mas se o fez, é porque no seu entender havia razoes para isso e sabemos como poe os interesses da equipa e do clube acima de tudo.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,325
6,513
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mr.Ribeiro 46 disse:
Não faço ideia do porquê da bronca que levou do SC.
Até fez um jogo decente entre a miséria que foi a primeira parte.
A ser verdade que não tem mesmo lesão nenhuma e foi substituído na mesma, correndo o risco de sofrer uma dedução de pontos é mais um erro amador.
erro amador do treinador. Não foi pelo B. Costa. A verdade, é que nos ultimos jogos, temos sofrido sempre primeiro.

Eu acho que o S.C. pos o interesse de bater o recorde de pontos, à frente da equipa e dos jogadores. Os jogos da Taça da Liga, na minha opinião, deveriam ser para descansar titulares, por os menos rodados, mais os putos com potencial.


 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,325
6,513
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tunes disse:
Também não sabemos se o Bruno Costa lhe disse alguma coisa
Nas imagens disponíveis não se vê o B. Costa a dizer o que quer que seja. O que se viu foi o Treinador a não cumprimentá-lo na saída e falar de forma agressiva (pode ter sido qualquer coisa, até motivacional, já sabemos que o Sérgio é uma pessoa que fala de forma agressiva).
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,130
8,158
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Queriam o quê ? o rapaz a última vez que foi titular foi em Liverpool e depois deste tempo todo andou sempre na bancada e de repente é novamente titular !

As regras são estúpidas, há várias maneiras de as contornar.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,808
2,154
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
PO disse:
Essa da lesão é para tentar enganar quem? Sai lesionado e o médico nem vai ter com o jogador? O treinador berra com ele por se ter lesionado?

Deixem—se de tentar emitar o Polvo...
"emitar" é forma verbal do verbo emitir ou alguma derivação?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,071
9,852
Marmita disse:
Queriam o quê ? o rapaz a última vez que foi titular foi em Liverpool e depois deste tempo todo andou sempre na bancada e de repente é novamente titular !

As regras são estúpidas, há várias maneiras de as contornar.
As regras não são estúpidas.

Infelizmente o que não funciona no clube é o mínimo de aposta na formação.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,875
Regod disse:
Nas imagens disponíveis não se vê o B. Costa a dizer o que quer que seja. O que se viu foi o Treinador a não cumprimentá-lo na saída e falar de forma agressiva (pode ter sido qualquer coisa, até motivacional, já sabemos que o Sérgio é uma pessoa que fala de forma agressiva).
Na verdade o treinador não cumprimenta nenhum dos dois jogadores que saem no momento. Passado um bocado ele vai ao banco, cumprimenta o Maxi e repreende o Bruno!

O momento da saída dos jogadores é filmado pelas costas dos mesmo, por isso não é possível ver se estes dizem alguma coisa ou não! Pela reacção (ou falta dela) do SC no momento em que o Bruno passa por ele eu até posso partir do principio que este não lhe disse nada mas, na verdade, só eles saberão.

A verdade é que, por muito temperamental que o SC seja e por muito que de vez em quando se passe, só o vimos fazer isto no banco a um jogador e à frente de toda a gente ao Soares depois de o jogador o ter "destratado". É estranho pensar que um treinador que é tão exigente com a disciplina e com o grupo de trabalho (como ele mesmo diz as coisas ficam dentro do balneário) vá repreender daquela forma um jogador à frente de toda a gente (câmaras de TV inclusive) sem razão aparente ou apenas por uma má exibição (ele até nem estava a ser dos piores)!
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Sky disse:
Quando no regulamento se diz "quer sejam jogadores efectivos ou suplentes", "efectivos" só pode ser entendido como "titulares".
Acho que nao. Efectivo pode ser considerado um dos 14 que podem jogar.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
A.Oliveira disse:
Acho que nao. Efectivo pode ser considerado um dos 14 que podem jogar.
Há suplentes que jogam e suplentes que não jogam! Os que jogam são considerados efectivos os outros não...
Faz todo o sentido
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Só agora é que vi as imagens do Mister a rasgar o Bruno...realmente não sei o que quer ele ganhar com isso, um miúdo que pouco ou nada joga, é sacrificado logo aos 30m mesmo com um Herrera medonho. Futebol é isto
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,679
808
36
Edarf disse:
Só agora é que vi as imagens do Mister a rasgar o Bruno...realmente não sei o que quer ele ganhar com isso, um miúdo que pouco ou nada joga, é sacrificado logo aos 30m mesmo com um Herrera medonho. Futebol é isto
Eu desconfio que ele quer os colegas a apoiarem-no. Aposto que na roda isso foi discutido.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
VisceraEater disse:
Eu desconfio que ele quer os colegas a apoiarem-no. Aposto que na roda isso foi discutido.
Não sei o que o mister SC lhe disse, mas o que o Oliver fez, disso ninguém duvída.