Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,385
17,943
jamesrodriguez disse:
Não sei o que é que o Sérgio Conceição pretende ao tratar o jogador daquela forma depois da substituição.
Eu não sei o que o Sérgio pediu ao Bruno para fazer mas eu não achei que o Bruno estivesse a ser o pior em campo...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,541
40,391
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
The_Boss disse:
Então devemos simplesmente abdicar da meia final apenas porque sim? Epa o SC pode ter se enganado na altura da substituição, mas tendo esta hipotesse, não vamos abdicar da meia final apenas porque sim..
Há aqui gente com argumentos que fazem corar de vergonha as toupeiras. Por não conseguirem fazer melhor!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,541
40,391
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogador teve uma lesão e teve de ser substituido.

Isto é um não caso. Ontem a RTP falou com o Pedro Proença e ele disse que cumprimos todos os regulamentos.

Onde está a dúvida?

Não somos nós que temos de provar que o jogador estava lesionado. Quem acusa é que tem de provar que o jogador não estava.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,571
Gaia
H´á aqui pessoal mais preocupado em arranjar argumentos para legalizar os golos ilegais do benfica, em ilegalizar os golos legais do Porto ou ainda e agora também ilegalizar as substituições legais do Porto.

Então o Bruno Costa lá por estar magoado não pode ouvir o SC dizer-lhe: "Não jogaste a ponta de um corno"
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,845
5,986
45
Lisboa
Se a regra obriga um jogador a ficar em campo mesmo que esteja lesionado, então a regra é um estupidez do crl! Só pode ter sido feita por um atrasado mental.

 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Só acredita que ele estava realmente lesionado quem quiser comer gelados com a testa. De qualquer maneira, não vai ser isto a tirar-nos das meias. Antes fosse, era um favor que nos faziam e gasolina para o resto do campeonato.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,512
2,014
Jogador efectivo não é ser titular como muitos pensam. Todo o jogador que jogue, seja titular ou suplente utilizado conta como jogador efectivo. Logo ao entrar o Hêrnani tivemos dois jogadores que fizeram mais que 45 minutos.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,679
808
36
Vitor40 disse:
Jogador efectivo não é ser titular como muitos pensam. Todo o jogador que jogue, seja titular ou suplente utilizado conta como jogador efectivo. Logo ao entrar o Hêrnani tivemos dois jogadores que fizeram mais que 45 minutos.
Acho o mesmo. Por isso comunicar a lesão do B.Costa soa ridiculo.

Sent from my A0001 using Tapatalk

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se era para ser um titular, escrevia-se titular. Nunca ouvi dizer o 11 efectivo.

Agora também não gostei muito desta reacção do SC, pelo menos guardava isso para o balneario.
O Maxi também fez um jogo mediocre (mais uma falta estúpida perto da área e que deu golo) e foi um abraço.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,159
5,035
Só não sei qual é a necessidade de se fazerem substituições a 5 minutos do intervalo, sensivelmente. Já tinha acontecido noutro jogo. Não vai ser em 5 minutos que a equipa vai começar a jogar futebol espectáculo. E só retira confiança aos jogadores que saem. Acho que as alterações iam a tempo na mesma, se fossem feitas ao intervalo, e não eram tão humilhantes para os jogadores que iam sair.

Além disso, tinha-se evitado esta polémica toda. Só consigo compreender estas alterações se o Bruno estivesse mesmo lesionado.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
RXavier10 disse:
Só não sei qual é a necessidade de se fazerem substituições a 5 minutos do intervalo, sensivelmente. Já tinha acontecido noutro jogo. Não vai ser em 5 minutos que a equipa vai começar a jogar futebol espectáculo. E só retira confiança aos jogadores que saem. Acho que as alterações iam a tempo na mesma, se fossem feitas ao intervalo, e não eram tão humilhantes para os jogadores que iam sair.

Além disso, tinha-se evitado esta polémica toda. Só consigo compreender estas alterações se o Bruno estivesse mesmo lesionado.
Concordo em absoluto! Acho que é dos poucos erros que o SC faz no banco. É sempre humilhante para um jogador ser substituido antes do intervalo e a equipa a maior parte das vezes não ganha com isso nesse jogo e pode queimar o jogador para outros jogos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,365
4,751
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vitor40 disse:
Jogador efectivo não é ser titular como muitos pensam. Todo o jogador que jogue, seja titular ou suplente utilizado conta como jogador efectivo. Logo ao entrar o Hêrnani tivemos dois jogadores que fizeram mais que 45 minutos.
Quando no regulamento se diz "quer sejam jogadores efectivos ou suplentes", "efectivos" só pode ser entendido como "titulares".
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,248
16,025
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sérgio foi jogador e provavelmente sabe o que dói ser substituido cedo.
Parece me que o motto dele é ,ou comes a relva ou saltas.E um jogo pode correr bem ou mal mas se comes a relva não há muito que te podem apontar.

E não me pareceu que o B.Costa andasse a comer relva.Pode ter sido por ai.

Eu confio no Sérgio,ele devolveu-nos o Porto
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,076
6,269
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
também não me pareceu que o Maxi tivesse comido a relva, mas esse merece beijinhos e abraços. já o jogador da formação, que se está a estrear pela primeira equipa merece é ser enxuvalhado à frente de toda a gente...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,772
2,496
Porto
maisazul disse:
Concordo em absoluto! Acho que é dos poucos erros que o SC faz no banco. É sempre humilhante para um jogador ser substituido antes do intervalo e a equipa a maior parte das vezes não ganha com isso nesse jogo e pode queimar o jogador para outros jogos.
Pedroto fazia sempre isso quando o jogo pedia ou exigia alteraçoes.

Os jogadores nao podem ser assim tao frageis. A vida nao é facil.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Um oito nove três disse:
também não me pareceu que o Maxi tivesse comido a relva, mas esse merece beijinhos e abraços. já o jogador da formação, que se está a estrear pela primeira equipa merece é ser enxuvalhado à frente de toda a gente...
Não foi a sua estreia...