Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,800
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno Costa, um talento enorme que a FPF teimava em deixar de fora das seleções jovens.

E ele sempre teve a força de não se deixar afetar.

Dá-me muito gozo ver o Bruno a triunfar.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tem potencial para ser um 8 de grande nível. Assim o queira!
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Está a tornar-se jogador.

Pena ter sido encostado tanto tempo no ano passado, na equipa B. Perdeu-se tempo desnecessariamente. 
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Faz sentido tentar a dupla, na próxima época,uma dupla com Sérgio Oliveira e Bruno Costa?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
dragon_lorde disse:
Em que clube?
No início da época eras dos que dizia que o Sérgio era bom para o Paços e que o Herrera devia sair por 5 milhões?
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Ablon disse:
No início da época eras dos que dizia que o Sérgio era bom para o Paços e que o Herrera devia sair por 5 milhões?
Isso vai servir de regra para tudo?
Não vejo qualidade no Bruno Costa neste momento para ser jogador do plantel principal do Porto
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
dragon_lorde disse:
Isso vai servir de regra para tudo?
Não vejo qualidade no Bruno Costa neste momento para ser jogador do plantel principal do Porto
Não  mas eu sempre vi muita qualidade no Sérgio e o Bruno sempre teve muito talento e agora está na posição certa.

 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,219
2,534
Ablon disse:
Não  mas eu sempre vi muita qualidade no Sérgio e o Bruno sempre teve muito talento e agora está na posição certa.
Ganhamos a segunda liga, bi campeões de sub 19, ganhamos a international premier league, estamos nas meias desta competição outra vez, estamos nos quartos da youth, este ano na segunda liga ja a lideramos com bastante avanço, mas os nossos jovens nunca tem qualidade suficiente para jogar na nossa equipa A...
 
M

MVB

Guest
Lembrem-se, um jogador da formação por época e sucesso, dois e muito para além do expectável.

A média de idades em campo não pode ser muito baixa, e este ano já subiu o Dalot e em princípio sobe o Diogo Costa no final da época. Bruno Costa e Diogos a centrais já era excelente subirem no final da próxima época.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
SuperdragonXXI disse:
Ganhamos a segunda liga, bi campeões de sub 19, ganhamos a international premier league, estamos nas meias desta competição outra vez, estamos nos quartos da youth, este ano na segunda liga ja a lideramos com bastante avanço, mas os nossos jovens nunca tem qualidade suficiente para jogar na nossa equipa A...
O Graça e o Toze também eram os novos prodígios... O Fred Maciel marcou uns 15 golos sem ser PL... Ninguém diz que não tem potencial, mas fazer já uma dupla de meio campo com o Oliveira, era qualquer coisa.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,219
2,534
ruipsousa8 disse:
O Graça e o Toze também eram os novos prodígios... O Fred Maciel marcou uns 15 golos sem ser PL... Ninguém diz que não tem potencial, mas fazer já uma dupla de meio campo com o Oliveira, era qualquer coisa.
Enfiaste a carapuça? Eu não acho normal que os nossos jogadores tenham tão poucas oportunidades, e o Tozé pelo que tinha feito merecia no minimo essa oportunidade. Se depois a agarram ou não, isso já é outra questão. Foi preciso estar na falencia para começar a ver jogadores da formação no plantel.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,244
29,926
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Para ser titular ainda é cedo, mas para lá caminha.

Um exemplo, se vendessem o André André e para o seu lugar no plantel entrasse o Bruno não ficava minimamente preocupado, bem pelo contrário a meu ver seria um upgrade.

Acredito no seu potencial.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
SuperdragonXXI disse:
Enfiaste a carapuça? Eu não acho normal que os nossos jogadores tenham tão poucas oportunidades, e o Tozé pelo que tinha feito merecia no minimo essa oportunidade. Se depois a agarram ou não, isso já é outra questão. Foi preciso estar na falencia para começar a ver jogadores da formação no plantel.
Sim, o flop do Guimarães devia ter tido oportunidades no Porto. Se calhar devíamos ter estado atentos ao goleador da 2a liga nessa altura, o Toze Marreco.
Eu na altura também defendia oportunidades para o toze, mas a verdade é que a opção de o despachar foi acertada. O Ivo Rodrigues também era o novo CR7 e coitado...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
DeepBlue disse:
Para ser titular ainda é cedo, mas para lá caminha.

Um exemplo, se vendessem o André André e para o seu lugar no plantel entrasse o Bruno não ficava minimamente preocupado, bem pelo contrário a meu ver seria um upgrade.

Acredito no seu potencial.
Exatamente. Não podemos dum momento para o outro querer enfiar todos os miúdos no plantel principal mas podem ir sendo introduzidos aos poucos. Se o André André sair a vaga pode perfeitamente ser preenchida pelo Bruno Costa.

Felizmente neste momento em que estamos apertados financeiramente temos uma geração de jovens brutal.  Diogo Costa, Queirós, Leite, Jorge Fernandes, Oleg, Luizão, Rui Pires, Bruno Costa, Fede Varela, Galeno, André Pereira, Rui Pedro, Moreto, Romário Baró... Deve ser das gerações mais talentosas que já tivemos. Temos de saber aproveitar.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,219
2,534
ruipsousa8 disse:
Sim, o flop do Guimarães devia ter tido oportunidades no Porto. Se calhar devíamos ter estado atentos ao goleador da 2a liga nessa altura, o Toze Marreco.
Eu na altura também defendia oportunidades para o toze, mas a verdade é que a opção de o despachar foi acertada. O Ivo Rodrigues também era o novo CR7 e coitado...
Eu falo em dar mais oportunidades aos novos, tu falas em marrecos e novos cr7's. Adiante.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
ruipsousa8 disse:
Sim, o flop do Guimarães devia ter tido oportunidades no Porto. Se calhar devíamos ter estado atentos ao goleador da 2a liga nessa altura, o Toze Marreco.
Eu na altura também defendia oportunidades para o toze, mas a verdade é que a opção de o despachar foi acertada. O Ivo Rodrigues também era o novo CR7 e coitado...
O Gonçalo também era flop em tudo o lado e este fim de semana fez uma assistência contra o Sporting.

Custa-vos muito perceber que há jogadores com características de equipa grande e outros não.

É preciso dar oportunidade.

Se o Rubén Neves fosse emprestado às equipinhas do nosso campeonato nunca saía do banco porque elas querem um trinco para dar porrada e ganhar bolas de cabeça

O futebol é muito mais do que isso.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ablon disse:
O Gonçalo também era flop em tudo o lado e este fim de semana fez uma assistência contra o Sporting.

Custa-vos muito perceber que há jogadores com características de equipa grande e outros não.

É preciso dar oportunidade.

Se o Rubén Neves fosse emprestado às equipinhas do nosso campeonato nunca saía do banco porque elas querem um trinco para dar porrada e ganhar bolas de cabeça

O futebol é muito mais do que isso.
Eu sempre gostei do Gonçalo, mas que fez o Gonçalo para já que atestasse a sua qualidade para um clube do nivel Porto?

Mas estamos mesmo a discutir isto? Sergio Oliveira e Bruno Costa no meio campo titular do Porto?!