O segredo é entrar mesmo às 14:30h, agora fiquei com a certeza.x.com
x.com
E nem por ter conseguido o ano passado assim me lembrei, que azia do crl
O segredo é entrar mesmo às 14:30h, agora fiquei com a certeza.x.com
x.com
Não adiantava. Eu tinha um separador desde as 25 e outro que fiz refresh às 30 em ponto. Nenhum funcionou.O segredo é entrar mesmo às 14:30h, agora fiquei com a certeza.
E nem por ter conseguido o ano passado assim me lembrei, que azia do crl
Eu também fiz refresh mas já estava lá dentro por isso não adianta. Tinha de ser entrar pela 1ªvez às 14:30.Não adiantava. Eu tinha um separador desde as 25 e outro que fiz refresh às 30 em ponto. Nenhum funcionou.
Não faz sentido isso.Eu também fiz refresh mas já estava lá dentro por isso não adianta. Tinha de ser entrar pela 1ªvez às 14:30.
A FPF é que perde a qualidade dos meus churrascos na mata do Jamor.Eu também fiz refresh mas já estava lá dentro por isso não adianta. Tinha de ser entrar pela 1ªvez às 14:30.
O ano passado um familiar meu entrou 2 mins antes da hora e não conseguiu comprar, eu entrei à hora exata e comprei, demorou 15 minutos só.Não faz sentido isso.
Quem entrou muito antes o boneco foi avançando na lista de espera, quem entrou após as 14h20 o boneco nem se mexeu...
Não fazia ideia, mas devia ser só para os sócios naquelas condições não?Alguem sabia q a loja online hj teve a vender cachecol + bilhete jamor 30 euros??
Quem eu vi q comprou nem lugar anual tem. Estava disponível em loja para quem quisesseNão fazia ideia, mas devia ser só para os sócios naquelas condições não?
Fogo que cena, inacreditável...Quem eu vi q comprou nem lugar anual tem. Estava disponível em loja para quem quisesse
Eu vi agora a 60€:Alguem sabia q a loja online hj teve a vender cachecol + bilhete jamor 30 euros??
Eu fui testar e parece que não está disponívelAinda está disponível?
Eu vi agora a 60€:
BUNDLE JAMOR- BILHETE + CACHECOL + BONÉ + BANDEIRA
[/QUOTE
mas acho q já estão esgotados, tentei comprar e já não deu