Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,460
3,695
Tenho a certeza que o SC vai fazer dele um jogador a FC Porto, vai ser difícil resistir aos tubarões.

Mais a sério não acredito que mude o chip e que tenha qualidade suficiente para ser uma referência no futuro, espero estar enganado.
O SC tem o Folha, Vasco, SIdnei e Rodrigo Fernandes para escolher. Não tem o Folha ou o Vitinha.

Estamos todos de acorda que o Folha (e os outros) estão uns furos abaixo dos maiores talentos que tivemos. Certamente que a margem de erro é de 90% (em 10 folhas 1 explode e dá jogador top) mas o SC não está a fazer all in. Escolheu 2 miudos para treinar com a equipa principal e que devido as lesões tem jogado mais uns minutos do que iria. Nada de outro mundo.
 
  • Like
Reações: miguel1000 e fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC tem o Folha, Vasco, SIdnei e Rodrigo Fernandes para escolher. Não tem o Folha ou o Vitinha.

Estamos todos de acorda que o Folha (e os outros) estão uns furos abaixo dos maiores talentos que tivemos. Certamente que a margem de erro é de 90% (em 10 folhas 1 explode e dá jogador top) mas o SC não está a fazer all in. Escolheu 2 miudos para treinar com a equipa principal e que devido as lesões tem jogado mais uns minutos do que iria. Nada de outro mundo.
Vejo mais potencial no Vasco, o Sidnei acho que tem estado bem este ano mas não tenho acompanhado.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,055
9,282
O BC é um jogador com nível para a nossa primeira divisão.

Podia ter sido mais útil no FCP, mas talvez criasse demasiadas expectativas que o tem traído.

O Bernardo, aguardemos. Mas predestinado nao é.
A maioria do plantel da B é de primeira divisão. Nos juniores sim, a maioria fica em divisões secundárias.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,055
9,282
que panca com o miúdo, 2 anos de massacre. Tivemos uma excepcional onda lesões na mesma posição o que precipitou o seu lançamento. Eventualmente vai entrar mais vezes a 10 min do fim para descansar algum e ganhar experiencia. Não fosse o castigo ao Bruno costa seria a 4ª ou 5ª opção para a posição.

Se o Vasco ou o Sidnei ou outro qq miúdo da moda for assim tao evidentemente melhor então, efectivamente, quem trabalha com os jogadores diariamente não percebe nada disto ou mete jogadores por cunha. O Sidnei em termos de caracteristicas até seria mais "sérgio" mas se não é chamado...

Vi mais jogos da equipa o ano passado que este, mas para mim ficou claro que se criou uma onda de ressabiamento com o Folha por ser filho do treinador. Aponta-se todos os erros, desvaloriza-se as virtudes, promovem-se as alternativas desmesuradamente... foi claramente um jogadores que mais destacou na pobre época passada (não é 1 enorme feito). Por exemplo gosto bastante do Vasco mas o Sidnei é completamente sobrevalorizado com o proposito de criticar o Folha.
Exato, muitos destes comentários negativos começaram por ser filho do treinador. E não entendo em que o Sidnei mostrou mais que o Bernardo...meia dúzia de bons jogos? Ainda no último jogo foi um desastre e ninguém falou. Koné que só fez uns bons jogos na pré-época? Lol parece o hype do Mor. Rodrigo Fernandes nem comento. E o Vasco no início da época parecia estagnado, além de ser médio ofensivo e não médio centro. Querem quem? André Oliveira, sim será titular, mas tem 17 anos.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
ah, eu não discordo da utilização dele porque literalmente é o único que temos para jogar ali ou para entrar ali a meio dos jogos. só não acho que vá dar grande jogador.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,509
2,440
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Continuo a pensar que não é grande coisa mas achei no mínimo curioso que o Luís Freitas Lobo que sempre admirei os comentários de futebol disse que acha o Bernie Leaf um jogador interessante
 
  • Like
Reações: miguel1000 e Sky

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,055
9,282
Continuo a pensar que não é grande coisa mas achei no mínimo curioso que o Luís Freitas Lobo que sempre admirei os comentários de futebol disse que acha o Bernie Leaf um jogador interessante
De todos os comentadores por aí, só levo a sério as opiniões do Luís Freitas Lobo. Ao menos não diz que o Chiquinho é o novo Zidane.

Não ouvi ele dizer isso do Folha, mas dizerem que o Bernardo tinha de ir pro banco e por o craque Samba Koné a titular é completamente sem sentido.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,808
Vejo mais potencial no Vasco, o Sidnei acho que tem estado bem este ano mas não tenho acompanhado.
Agora vou deixar esta opinião de pessoal ligado à performance dos jogadores nacionais, de que o Bernardo tem tudo para ser um médio de alta qualidade e consegue ter um maior desempenho que o Vasco e o Sidnei. O que o Bernardo precisa é de ratice de jogar de futebol de rua. O Sérgio está a puxar por ele... É uma opinião que deixo e vale o que vale... Veremos o presente e futuro do jogador.
 
  • Like
Reações: fgomes

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
A minha opinião é que um jogar fraquinho, sem qualidade para a nosso clube. Quando vejo jogar João Neves e vejo o Bernardo. Digo para onde caminha a nossa formação. Mas tambem sem centro de formação é difícil.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A minha opinião é que um jogar fraquinho, sem qualidade para a nosso clube. Quando vejo jogar João Neves e vejo o Bernardo. Digo para onde caminha a nossa formação. Mas tambem sem centro de formação é difícil.
O João Neves ontem fez um jogo péssimo

Tão fácil a propaganda nos fazer a cabeça.

Cada vez mais fraquinhos psicologicamente.

Concordo que o Folha não é grande coisa, no entanto nem está a jogar hoje, nem sei porquê a actividade aqui hoje.
Muito menos para promover um gajo que errou todos os passes de transição e perdeu todas as tentativas de drible.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A minha opinião é que um jogar fraquinho, sem qualidade para a nosso clube. Quando vejo jogar João Neves e vejo o Bernardo. Digo para onde caminha a nossa formação. Mas tambem sem centro de formação é difícil.
O Bernardo tem que afiar os cotovelos e espetá-los nos adversários

Assim já pode jogar mais livremente
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
A minha opinião é que um jogar fraquinho, sem qualidade para a nosso clube. Quando vejo jogar João Neves e vejo o Bernardo. Digo para onde caminha a nossa formação. Mas tambem sem centro de formação é difícil.
Ahahahah para onde caminha a nossa formação? Nós ganhamos recentemente o maior troféu de formação… mas caga nisso.

Já agora ótimo jogo do João Neves ontem… só que não.

A CS da palha a burros, os burros vao La e comem
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,102
4,956
Ya, o clube que formou o Vitinha chora porque outros formaram o João Neves.

Pqp
Formamos o vitinha numa geracao de ouro...o slb merda ja fez varias geracoes que embora possam nao ser todos o vitinha , eram bons que chegue para render muito dinheiro ao clube

Nao tem que sair sempre bernados silva , podem sair nelson semedo que sempre dao €€

Nos nem academia de jeito temos, o aproveitamento deles é muito maior
 
Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,578
5,763
O João Neves ontem fez um jogo péssimo

Tão fácil a propaganda nos fazer a cabeça.

Cada vez mais fraquinhos psicologicamente.

Concordo que o Folha não é grande coisa, no entanto nem está a jogar hoje, nem sei porquê a actividade aqui hoje.
Muito menos para promover um gajo que errou todos os passes de transição e perdeu todas as tentativas de drible.
Eu nunca falei do João Neves mas comparar os 2 é comparares um Fiat Panda com um Toyota RAV4.

Eu só trago para aqui para a discussao a avaliação do Goalpoint(não vou a jornais nem a sites pelo condicionamento que conhecemos) que faz as suas classificações em contabilidade de dados objectivos e o João Neves teve 6.9 em 10 e contra o Sporting teve 6.8.

Relativamente ao João Neves pareces o ministro da propaganda Iraquiana na altura que os tanques andavam a passear em bagdad e ele dizia " eles não estão aqui"
O miudo é bom. Não é um fora de serie nem um talento geracional mas é bom jogador e isso é mais que obvio.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu nunca falei do João Neves mas comparar os 2 é comparares um Fiat Panda com um Toyota RAV4.

Eu só trago para aqui para a discussao a avaliação do Goalpoint(não vou a jornais nem a sites pelo condicionamento que conhecemos) que faz as suas classificações em contabilidade de dados objectivos e o João Neves teve 6.9 em 10 e contra o Sporting teve 6.8.

Relativamente ao João Neves pareces o ministro da propaganda Iraquiana na altura que os tanques andavam a passear em bagdad e ele dizia " eles não estão aqui"
Jon Snow GOAT. 200 milhões.

Exageros como sempre. Grass is always greener on the other side of the fence.

Daqui a uns anos lá andará ele a flopar num clube qualquer, mas eu como sou fanático serei só um fanático.

Nem sequer falei do Bernie, e estou longe de fazer comparações, porque por hora o Bernie não serve e poderá bem nunca servir para o nosso clube.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,578
5,763
Jon Snow GOAT. 200 milhões.

Exageros como sempre. Grass is always greener on the other side of the fence.

Daqui a uns anos lá andará ele a flopar num clube qualquer, mas eu como sou fanático serei só um fanático.

Nem sequer falei do Bernie, e estou longe de fazer comparações, porque por hora o Bernie não serve e poderá bem nunca servir para o nosso clube.
Eu não sei o que ele vai ser daqui a 2 ou 3 anos se vai ser outro Renato Sanches ou vai ser um Bernardo Silva. Não sei e sinceramente não interessa para o FCP.
Agora o Bernardo Folha interessa visto que é nosso jogador e está no plantel principal.Mais curioso é quando a equipa B melhorou com a sua ausencia e a olhar para certas equipas da Liga 3 (nomeadamente na final) ves jogadores de meio campo com mais qualidade que o Bernardo Folha.

Isso é que deviamos estar preocupados quando temos um jogador no plantel onde ves gajos na liga 3 melhores
 
  • Like
Reações: TennantWho