Belas Mulheres

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
897
1,429
Para os mtos fãs da Maria Reis Lopes aqui do Portal, podem ve-la no lançamento da coleçao Spring Essentials.

Esta Maria Reis, tira qualquer um do sério.
Oxalá venha a brilhar tanto no volei como no resto (passarela;)).
Ainda é muito nova, pelo que espero que tenha paciencia para aguentar tanto banco.
Esperei muito mais dela esta época, principalmente depois do que brilhou no Leixões a época passada, mas o treinador lá terá as suas razões.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Esta Maria Reis, tira qualquer um do sério.
Oxalá venha a brilhar tanto no volei como no resto (passarela;)).
Ainda é muito nova, pelo que espero que tenha paciencia para aguentar tanto banco.
Esperei muito mais dela esta época, principalmente depois do que brilhou no Leixões a época passada, mas o treinador lá terá as suas razões.
Sou defensor que todas as nossas atletas são "homens", no sentido que não devem ser objetificadas por nós. Posto isto, no volei adoro a paixão da Joana, mas quem eu acho linda é a Gabi!
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
897
1,429
Sou defensor que todas as nossas atletas são "homens", no sentido que não devem ser objetificadas por nós. Posto isto, no volei adoro a paixão da Joana, mas quem eu acho linda é a Gabi!
Eu sei que hoje vivemos numa era diferente, existe um individuo que está em vias de ser preso porque cometeu um crime horrivel, num momento de euforia "roubou" um beijo a uma mulher. Ainda bem que cada vez que um atleta, festeja com um colega, pega nele ao colo e lhe apalpa as nalgas não é (ainda) considerado assédio.
Felizmente eu sou do tempo em que achar uma mulher linda, não tinha mal nenhum (e elas até gostavam, algumas ainda gostam, mas outras e outros gostam de parecer bem) e nada tinha de objetificação. Os homens evidenciavam-se pelo seu ar atletico e as mulheres pela sua beleza, elas gostavam e nós também, cada um apreciava à sua maneira e nada havia de anormal.
Achar a Maria linda nada tem de objetificação, é apenas uma constatação, é linda.
É a minha opinião, nada mais que isso.
Qunato à Joana, é realmente contagiante ver a alegria e felicidade com que festeja cada ponto. Não sei se é por ser Portista se faz parte do seu caracter.
Confesso que nunca a conheci sem ser a jogar pelo FCP (AJM) pelo que não sei até que ponto, ela se jogasse por qualquer outro clube iria reagir da mesma forma. Mas como está no nosso, fico feliz por isso.
Penso até, que se ele assim quizesse, deveria fazer parte, num futuro proximo da extrutura diretiva (mesmo ligada ao volei) do nosso FCP.