Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Há bastantes pessoas dentro do clube que se sente envergonhada com a bela merda de comunicado.. e que diz que as culpas não foram as redes sociais ou os media.. mas sim quem toda a gente viu.

Esconder isto é "brincar com a realidade".
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,848
646
Há bastantes pessoas dentro do clube que se sente envergonhada com a bela merda de comunicado.. e que diz que as culpas não foram as redes sociais ou os media.. mas sim quem toda a gente viu.

Esconder isto é "brincar com a realidade".
Bem, vamos ver uma coisa eles por um lado não iam ter espaço para os sócios se fizessem a assembleia, pelo menos o dobro das pessoas acredito que iriam comparecer e iam ser discutidos na assembleia temas ainda mais polémicos.
 
  • Like
Reações: Megatron

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
332
561
Porto
Quando assim é, é legitimo questionar: Será que a actual direcção tem condições para continuar? Não seria este o momento parao AVB apertar ao máximo esta direcção? Provocar eleições antecipadas?

Espero que na AG de dia 23/11 para aprovação das contas, nos outros assuntos, os outativos questionem e coloquem na parede os responsáveis por apurar a verdade e os castigos ...
Não faz sentido a meio ano de haver eleiçoes "provocar" uma queda dos Orgão Sociais... Diferente de estes se demitirem por razões e factos ocorridos.

Do mesmo modo também não me parece lucido andar a sugerir a reprovação das contas do clube. Iria provovar mais instabilidade na sua gestão corrente. Para quê?

É importante saber separar o evidente revanchismo dos Orgãos Sociais contra os sócios, dos superiores interesses do Clube. Atitudes pouco ponderadas e eventualmente populistas da oposição podem ser trunfos na mão na mão na Direcção de PC.

Pelo que tem de ser selectivo e conciso nos passos a dar. Acima de tudo haver responsabilidade e credibilidade, em oposição da gestão da atual Direcção.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,193
10,354
4 dias depois e não consta que alguém tenha sido identificado ...

A tática do "vai cair no esquecimento"


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Claro, a estratégia está bem patente em como suspendem a AGE. Eles acham que daqui a uns meses já ninguém se lembra disto.
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Bem, vamos ver uma coisa eles por um lado não iam ter espaço para os sócios se fizessem a assembleia, pelo menos o dobro das pessoas acredito que iriam comparecer e iam ser discutidos na assembleia temas ainda mais polémicos.
O Dragão tem espaço para basicamente todos os sócios... mesmo que alguns fiquem de pé ou sentado nas escadas.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,550
4,815
Não faz sentido a meio ano de haver eleiçoes "provocar" uma queda dos Orgão Sociais... Diferente de estes se demitirem por razões e factos ocorridos.

Do mesmo modo também não me parece lucido andar a sugerir a reprovação das contas do clube. Iria provovar mais instabilidade na sua gestão corrente. Para quê?

É importante saber separar o evidente revanchismo dos Orgãos Sociais contra os sócios, dos superiores interesses do Clube. Atitudes pouco ponderadas e eventualmente populistas da oposição podem ser trunfos na mão na mão na Direcção de PC.

Pelo que tem de ser selectivo e conciso nos passos a dar. Acima de tudo haver responsabilidade e credibilidade, em oposição da gestão da atual Direcção.
Eu não sugeri a reprovação das contas, eu sugeri nessa AG de aprovação de contas no espaço dedicado a Outros assuntos se discuta o que aconteceu na Ag de dia 13/11

Agora que se nada for feito, tem de haver consequências ...
 
  • Like
Reações: mesenga