Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
O que é inadmissível é às 14h54 do dia 14 de Novembro ainda ninguém dos orgãos sociais se terem demitido.
Quero acreditar que os sócios não deixarão passar a noite de ontem impune.
Parafraseando alguém que já foi um grande Presidente à décadas atrás.
BASTA de brincarem com os sócios do Fc Porto.
Já viste algum ditador se demitir??
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
769
308
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Vergonha vergonha vergonha ! Ainda não consegui dormir . Dia 20 temos que ir em peso para um sítio em segurança e deixar toda a gente dar a opinião ! Eles são cães que ladram e ameaçam mas não vão matar ninguém
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,229
2,084
Não vi as agressões do Saul ao sócio que falou na AG mas uma coisa posso garantir, ele estava na pista.
Eu fui dos sócios que teve que abandonar o topo norte e ir para as cadeiras por trás da mesa da assembleia e, logo após o discurso do Henrique o senhor Saul atravessou a pista vindo do lado sul e deslocou-se para o sítio onde aparecem as imagens do vídeo.
Confirmo.
 
  • Like
Reações: SouDragao

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,211
111,261
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cada um desses temas que aí está, dava uma novela...
Coisas que parecem mentira, mas por serem verdade são tão tristes....

Mas atenção, de uma coisa vos garanto com toda a certeza, há coisas que o Pinto da Costa não sabe que acontecem no clube, não sabe mesmo....
Normal quando és o ex presidente em funções.
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,855
658
Será que hoje vão cancelar o Universo Porto?
Ou os acólitos residentes não vão aflorar o sucedido...dou uma achega à produção: insiram uns videos na parte do "assim vai o mundo"....
Espera sentado se esperas que se fale ou se tente descobrir os autores das agressões no programa.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,733
2,224
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

“Os associados votarão com a certeza de que, se votarem até junho, eu tenho um acordo com o presidente da AG para que o ato eleitoral se realize em abril"

Como é que um estatuo aprovado pode ser substituído por um acordo com o presidente da AG?
 
  • Haha
Reações: Tiago Esteves

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

“Os associados votarão com a certeza de que, se votarem até junho, eu tenho um acordo com o presidente da AG para que o ato eleitoral se realize em abril"

Como é que um estatuo aprovado pode ser substituído por um acordo com o presidente da AG?
LOL com palha se enganam os burros ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
683
1,468
Sim muitos dos problemas da loja online são de fácil resolução!
O Taga já expôs alguns negócios e parcerias hilariantes do NGC...
Falta de noção desta gente
Curiosamente está prevista uma remodelação na loja online. Daquilo que sei, há contratos assinados já.
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
163
543
Dps de tudo, quero voltar a sentir o FCP que amo, que cresci à amar e com os valores de "PORTO À PORTO"

AVB2024 e Jorge Costa na próxima estrutura DO FCP, para mim seria um sonho 🙏
 
  • Like
Reações: fmorais92

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,258
23,319
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

“Os associados votarão com a certeza de que, se votarem até junho, eu tenho um acordo com o presidente da AG para que o ato eleitoral se realize em abril"

Como é que um estatuo aprovado pode ser substituído por um acordo com o presidente da AG?
A aprovação permitiria que as eleições acontecessem até junho.
O que PdC diz é que, mesmo que tal fosse possível, ele seria a favor de se marcar para abril na mesma.
 

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Não sabe pois já não tem capacidade para limpar a casa. Tem oportunidade de ouro de sair pela porta grande, só não aproveita se não quiser.
Mas atenção...sabes porque não sabe? Porque não tem uma equipa em condições a trabalhar com ele!
Imagina que pegas e abres uma empresa, tens sucesso e cada vez mais precisas de criar postos de trabalho para dividir por vários departamentos, claro que vais tentar colocar pessoas em condições, que saibam de gestão, administração, marketing, contabilidade, etc...

Agora imagina que essas pessoas, começam a perceber que não tens mão na empresa, começam a perceber que há maneiras de em vez de ganharam X....trabalharem o mesmo ou menos e ganharem Y!

Só que com uma agravante....a certa altura deixas de contratar pelo "linkedin". e começas a ir buscar familia para trabalhar contigo.POIS...

Só em jeito de desabafo, numa das vezes que fui ao museu vi um senhor ao longe a mandar vir na bilheteira e aos berros, fui lá saído da loja azul ( onde fodi mais de 90 euros por uma camisola oficial, sim oficial, porque a minha não caiu de um camião...) e percebi a revolta dele. Disse-me que tinha visto uma senhora não identificada a passar o torniquete várias vezes sem pagar bilhete, ao qual a funcionária da bilheteira lhe disse que era a filha do Pinto da Costa.....

Pergunta: aquele senhor com mais de 40 anos de associado paga bilhete para entrar no museu e essa senhora não paga porque? ....

Continuamos para bingo =)
 
  • Like
Reações: SouDragao

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,211
111,261
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

“Os associados votarão com a certeza de que, se votarem até junho, eu tenho um acordo com o presidente da AG para que o ato eleitoral se realize em abril"

Como é que um estatuo aprovado pode ser substituído por um acordo com o presidente da AG?
Acho que aqui é um erro de interpretação vosso do estatuto. O novo sendo aorovado prevê a possibilidade de eleições até Junho. "Até"...
Nao "em".
 
  • Like
Reações: Tunes e jcmp17

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,147
10,090
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Força e espero que já estejas melhor.

Inconcebível e inimaginável o que aconteceu.

Mas passadas mais de 16h, nada aconteceu.
Ninguém assumiu culpas.
Ninguém dá a cara.

Gente sem carácter algum.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,211
111,261
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas atenção...sabes porque não sabe? Porque não tem uma equipa em condições a trabalhar com ele!
Imagina que pegas e abres uma empresa, tens sucesso e cada vez mais precisas de criar postos de trabalho para dividir por vários departamentos, claro que vais tentar colocar pessoas em condições, que saibam de gestão, administração, marketing, contabilidade, etc...

Agora imagina que essas pessoas, começam a perceber que não tens mão na empresa, começam a perceber que há maneiras de em vez de ganharam X....trabalharem o mesmo ou menos e ganharem Y!

Só que com uma agravante....a certa altura deixas de contratar pelo "linkedin". e começas a ir buscar familia para trabalhar contigo.POIS...

Só em jeito de desabafo, numa das vezes que fui ao museu vi um senhor ao longe a mandar vir na bilheteira e aos berros, fui lá saído da loja azul ( onde fodi mais de 90 euros por uma camisola oficial, sim oficial, porque a minha não caiu de um camião...) e percebi a revolta dele. Disse-me que tinha visto uma senhora não identificada a passar o torniquete várias vezes sem pagar bilhete, ao qual a funcionária da bilheteira lhe disse que era a filha do Pinto da Costa.....

Pergunta: aquele senhor com mais de 40 anos de associado paga bilhete para entrar no museu e essa senhora não paga porque? ....

Continuamos para bingo =)
Só se justifica se for funcionária do museu em si ou do clube e estiver em dever profissional e não recreativo.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,178
5,603
Então não pode ser candidato…..
se vai gerir isto a medo, o melhor é ficar em casa….
Vamos ver o que irá acontecer na próxima Assembleia Geral, mas com AVB dentro da Assembleia, suspeito que irá intervir ... vamos ver a animosidade que irá criar ...
Os cães estão a ladrar tanto porque estão incomodados com AVB e vão criar o maior desconforto possível ...
AVB não é estúpido e sabe do que se passa dentro do clube ... Ele sabia bem que a AG não se iria realizar e foi a vidinha dele ...
Agora com a presença da PSP e maior segurança ... as coisas mudam de figura ...
Eu por exemplo, ontem por motivos de força maior não pude estar presente ... estarei na próxima AG
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,741
21,964
Gaia
Amanhã tenho de ir trabalhar bem cedo, mas não vou dormir neste turbilhao de emoçoes, um misto de animo e alegria quando cheguei ao Dragão e depois revolta revolta e vergonha no Arena. De qualquer modo julgo que a data de hoje significou o início da mudança.
Todos os Imperios e reinados acabam por caír, a maior parte deles cai com estrondo, não vai ser facil, mas os sócios deram mais um passo.

PS: Na minha família sou dos mais velhos mas há muitos anos, cerca de 10 que peço para PdC ir embora, a minha mulher e as minhas filhas que sempre me criticam e veneraram, apoiaram, votaram PdC, hoje ficaram aterradas. Pela primeira vez senti que elas vão mudar a sua opinião. Nem precisei de dizer nada.
-----------------------

Queria apenas dizer que apenas eu fui àrAG, a minha familia estava aterrada pelo que acompanhavam nas redes sociais e na cmtv.
A parir de certa hora tinha o tlm cheio de sms de preocupação.