Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,783
Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Uma AG que faria corar de inveja uma reunião dos altos quadros da camorra.
Para os que levaram nas trombas, o meu profundo lamento e admiração com amizade.
É normal que não apareçam segunda feira. Os heróis estão todos no cemitério.
Mas no dia das eleições temos de ir em massa.
Estou convicto que até hoje as coisas estavam tremidas. A partir de hoje o barco inclinou de forma decisiva para o AVB
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,469
76,679
40
Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Duvido. SC compactua com PdC. Já o demonstrou várias vezes. Mas teria aqui uma oportunidade para demonstrar o tipo de homem que é.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,765
6,694
Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Particularmente curioso com isto.
Quero ver agora a fibra de que ele é feito.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Infelizmente as imagens não podem ser usadas em processos crimes pois o que o Macaco fez foi incitamento à violência, é um crime público, o Ministério Público tinha obrigação de atua e eu próprio faria a comunicação às autoridades.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Olhando para o Sérgio como pessoa deve estar contra isto tudo o que aconteceu e com vergonha disto
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
204
97
É que era completamente desnecessário as cenas de pacandaria já que eles só deixaram entrar uma ou duas centenas de sócios que não pertenciam aos SD, podiam ser inteligentes e simplesmente votavam, ganhavam e iamos todos á sua vida...mas não... é impossível pedir a seres não pensantes que façam uso da lógica.
Acredita que não estavam em maioria. Os dois topos estavam contra
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que pode. Essa afirmação que meteram aqui, de que a polícia não pode intervir porque é um evento "privado", é das maiores imbecilidades que já li.
Pelos relatos que me contaram, perguntaram à PSP, referiram que foi prai a vigésima pessoa a perguntar se não deveriam intervir e disseram que o PMAG recusou a entrada da polícia.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,484
3,766
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O tagarela não tem medo de ninguém! Critica quando tem de criticar, vi agora imagens a ser empurrado para fora do pavilhão, provavelmente por um segurança que já o conhece. Estamos entregues a bicharada
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,275
8,027
42
Porto
Nunca pensei assistir ao que assisti hoje.
Vergonhoso...totalmente vergonhoso!
Tudo começou por algo tão simples como alguém criticar a dizer que muitos sócios ainda estavam lá fora (e estavam, centenas ainda estavam na fila no P1).
Depois, enfim...foi bicharada em acção.
Direcção da SAD a apreciar tudo de cadeirinha.
Foi demasiado triste e acredito que a partir de hoje nada será igual neste clube.