Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,962
18,803
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Imagina o nosso futuro Presidente , levar com estes animais dia sim dia sim ,até conseguirem a mama que quiserem...
o nosso futuro presidente só tem de cortar os apoios e se continuarem a coagir e provocar de modo a tentarem a mama novamente, têm de expulsar os mesmos de sócios.
É o ÚNICO caminho.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,372
6,584
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto é a arma deles... Criar pânico e medo.
Para ver se pessoal não aparece.
Nas eleições, todos a votar!!!! Resgatar o clube desta máfia.
Isto pode ser alvo de impugnação. Bom candidato que avance para os tribunais
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,484
3,766
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Muito previsível o que aconteceu. Vai haver uma divisão grande e só vai criar instabilidade no clube. Até as eleições vai ser isto, ameaças, agressões
 
  • Like
Reações: SouDragao

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
272
507
Olha e se fosse para o real carvalhinho hã?

Estás a falar para o gajo errado, o clube com estas cenas e tu preocupado com bocas de vão de escada.

Eu falei na hora, estou cá não estou a mandar boquinhas num fórum.
Estou a falar para ti mesmo.. que branqueias tudo e mais alguma coisa .. é mesmo para ti caro user . Sem insultos à mistura. Mas é para ti .. e sem medos !!! Andas aqui todos os dias a dar uma de superior e a contrariar todos que se oponham à tua diarreia argumentativa. É mesmo para ti…
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,978
109,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a falar para ti mesmo.. que branqueias tudo e mais alguma coisa .. é mesmo para ti caro user . Sem insultos à mistura. Mas é para ti .. e sem medos !!! Andas aqui todos os dias a dar uma de superior e a contrariar todos que se oponham à tua diarreia argumentativa. É mesmo para ti…
Já te mandei com um v para o carvalhinho.
A seguir vais mesmo sem o V

diarreia mental é de quem está preocupado em mandar bocas no fórum tipo rede social.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,251
16,042
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
o nosso futuro presidente só tem de cortar os apoios e se continuarem a coagir e provocar de modo a tentarem a mama novamente, têm de expulsar os mesmos de sócios.
É o ÚNICO caminho.
Teoricamente parece uma coisa fácil.

Até o Mourinho se pôs nas put@s na hora de festejar a champions.

Não é fácil confrontar esta máfia.
 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
682
1,661
Nuno Lobo anuncia que impugnar AG do FC Porto
Nuno Lobo anuncia que vai impugnar a Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, apresentando como razões o facto do local da realização da reunião magna ter sido alterado sem aviso prévio e que a mesma ter começado, já no Dragão Arena, com muitos sócios ainda no exterior do pavilhão.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Andou um gajo a ser aqui enxovalhado por "ousar" colocar o orelhas e PdC na mesma frase dizendo que o FCP é uma ditadura e que a grande diferença entre eles é que um nao é traficante de droga nem deve milhoes ao estado português...

Hoje ja percebem que clube é que temos. Alias, que liderança temos.

So nao foi antes porque o aperto nunca chegou a este ponto. Caso contrario, as mascaras tinham caido mais cedo.

O clube so se vai poder limpar quando o outro for para o caixao.