Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,889
8,118
Esmoriz
Hoje tivemos o Presidente do FCPorto. ABV sabe bem como se deve comportar. Cortou o mal pela raiz e já venceu as eleições a um desgraçado PdC. Isso mesmo desgraçado, tenho imensa pena deste PdC.
As eleições estão longe de ser decididas, basta a claque e as casas do Porto e são logo uns milhares de votos garantidos.

A única coisa que pode acontecer é uma investigação do ministério público daqui até abril que torne a recandidatura impossível.
 
  • Like
Reações: Vinha

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,336
9,796
Eu disse-o, nunca vivi uma cena destas.
Bocas ouvi muitas, agressões..não.

É o ganha pão de muito filho da puta isto, estão a lutar pela vidinha
O FILHO DA PUTA DO MACACO JÁ ME AMEAÇOU NUM JOGO DO FCPORTO SÓ PORQUE EU NÃO QUERIA IR PARA O LOCAL ONDE ESTAVA A CLAQUE.

FOI NUM JOGO FORA. IA ACOMPANHADO PELOS MEUS PAIS E PELA MINHA ESPOSA GRÁVIDA DE 7 MESES.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Não tens vergonha, és tão criminoso como o Macaco e Companhia, e assim será com todos os que votarem nele.
Tu és um dos 100 em 100 que estão a fazer deste fórum um ambiente tao irrespirável como o pavilhão.

Parabéns por isso, mas não me intimidas e se há poucas coisa na vida de que tenho em certeza é do meu voto.
Abraço
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,160
19,085
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esta AG foi o maior tiro nos pés que podiam ter mandado. Estamos em 2023, as imagens desta vergonha vão correr à velocidade da luz.
E sabes o melhor? Duas semanas sem jogos, duas semanas sem nada para esconderem a pouca vergonha.
Vão ser duas semanas de massacre na opinião pública, saem mais queimados que nunca.
Que acabe tudo na prisão.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,211
11,459
De qualquer forma, perdemos a legitimidade para falar do regime. Isto não se vê por lá. É humilhante para qualquer Portista que se preze.
Alguma vez o FCPorto seria diferente dos rivais? Já se percebia que isto existir um ambiente quente e só agora começou.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
641
184
Não, não tem.

O AVB não tem de se armar em Rambo. Isso não seria ser corajoso, seria ser estúpido.

Neste caso o AVB só tem de ser cerebral. A AG vai ser impugnada portanto, ele não está lá a fazer nada.
Quem decidirá a legitimidade da impugnação?? Se for a Mesa da AG ou do Departamento jurídico do clube não creio que seja impugnada.