Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
E vão continuar a AG.

Que vergonha do caralho. Cambada de criminosos, inimigos do clube.


Não sabem o que é democracia e respeito pela pluralidade de opiniões.


Sabem lá o que é gostar do clube, só querem roubar e pilhar.

@Tiago Silva se ganharem as eleições saneiem esta corja toda. São a escória do clube.

É uma insanidade global dos dirigentes.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,482
6,672
44
Lisboa
Peço a quem é sócio que ainda não deixe de pagar cotas. Esperem pelas eleições. Votem votem votem. Não é pelo pinto da costa, mas sim pelo FCP! Só com votos é que se resgata o clube. Se depois das eleições ele se manter lá, aí sim, deixem de pagar.
Agora, nesta altura não. Paguem até às eleições.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,147
11,330
Bem, penso que as imagens e todo o ambiente explica aquilo que sinto aos anos sobre esta direção. Esta AG depois do que se passou, não devia continuar. Mas o Presidente como sempre faz de conta e siga lá a assembleia. O clube aos anos que é uma ditadura, aos anos que dá primazia à claque principal e aos anos que vivem do clube.
Espero que com isto muita gente abra a pestana. Mas mesmo assim, acho que esta palhaçada só agora começou.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
562
908
Esta AG so mostra que o clube esta vivo e bem vivo, e isto e o fim de uma era Pinto da Costiana. Agora, estou muito preocupado com no dia de eleicoes o que pode acontecer, e na imparcialidade da contagem dos votos. Havia aqui uns colegas que diziam que as nossas AG nao ir como ir para a guerra, era tudo um mar de rosas e nao ha problemas nenhuns. Depois do que se viu hoje, nao estou nada preocupado porque o AVB vai ganhar por largo, se, e repito, se, houver imparcialidade. Nao sei dos estatutos, mas espero que as listas adversarias tenham representantes nas mesas e contagens de votos, por o que esta a ver sao coisas de terceiro-mundo.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Basicamente disse que isto não é o Porto e que o Porto irá seguir forte depois disto, nota-se que estava preocupado com isto e relembrou o clube dele e a Juve Leo..

Acho que hoje fica registado o dia em que a queda de Pinto da Costa realmente começou, deixou a bola de neve andar e agora não há nada a fazer, vai sair pela porta pequena..