Assembleia Geral - dia 29/11

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou seja, perde-se meio milhão de euros em cotas no último ano, fruto certamente da incapacidade no pagamento de muitas famílias e o que faz o FCPorto? Aumenta ainda mais o valor. Tem lógica ...

Além de não conseguir recuperar os que deixaram de pagar, provoca a que outros que ainda pagam, sabe-se lá com que dificuldade, deixem também de o fazer ...

Depois temos a inexistência de qualquer medida para cativar novos associados. Nada de nada. Pura e simplesmente, não existe. Zero.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pior, até querem aumentar a dificuldade para ser sócio.

É ridiculo.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Temos mais resultados negativos na SAD que o Ministério da Educação!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,386
12,101
Depois do que aconteceu no dia 13, continuam a insistir no erro (propositado) de não contratar polícia para o evento.

E fazem-no única e exclusivamente para impedir uma forte mobilização dos sócios.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
De erro não tem nada.. é exatamente o que eles querem..que pena, dia 29 lá estamos para chumbar!
 
  • Like
Reações: Maxwel

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,605
5,533
Polícia está fora dos planos da AG do FC Porto

Apelo ao civismo, logística ampliada e segurança privada reforçada para o dia 29. Qualquer ato violento fará logo parar a Assembleia Geral..."
In Rascord

...
Está-se mesmo a ver que o terceiro ponto da ordem de trabalhos irá logo ser cancelado e dar-se-á por terminada a reunião...
Quem se culpará desta vez!?
...Talvez o principal candidato à mudança e as vozes dissonantes dos sócios fartos das balelas, incompetência e comissões pouco claras da direção que, por sua vez, se apressarão a apelidar-los(-nos) de anarquistas disfarçados de sócios porque dará jeito aos "velhotes do balcão" dos marretas.
Pois, mas a polícia deveria ser convocada para a AG.
O mote foi dado na AGE e agora está AGO tem tudo para correr mal, porque no meu entender as contas deviam ser chumbadas, portanto se tal acontecer.....
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
espero que o ministério publico se ponha esperto e com tudo preparado judicialmente para caso necessário entrar pelo Dragão Arena adentro
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,264
1,848
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
espero que o ministério publico se ponha esperto e com tudo preparado judicialmente para caso necessário entrar pelo Dragão Arena adentro
Espero que sim, cidadãos de bem nao podem correr riscos, mesmo estando num evento privado, e obrigação do ministério publico atraves da polícia zelar pela seguranca dos referidos cidadãos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,351
50,929
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os últimos resultados e a última AG financeira foram semelhantes a estes agora divulgados - péssimos - e foram, na altura, aprovados por maioria. Veremos o que acontece agora...
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Por falar em contas, e visto que ainda não existe tópico para o jogo, será que o clube vai ceder a receita ao Montalegre? É uma prática habitual?

Pergunto isto porque, naturalmente, não será um valor alto e parece-me bem mais justo ajudar "os pobres" do que enriquecer os parasitas.

Por exemplo; os bilhetes para o jogo são a 5€. O Saul (habitualmente) ou quem quer que seja o responsável neste momento, está a vendê-los às casas, conforme o número de pedidos de cada uma, por 7-8€. As casas, pelo que tenho visto, estão a vender a 10-11€. Ora, parecendo que não, mesmo num jogo com bilhetes baratos e pouca afluência, isto facilmente gerará um lucro de mais de 10.000€ para o responsável pela distribuição! E estou a fazer as contas por baixo, 5000 bilhetes com 2€ de lucro por cada um deles. É surreal. Agora imaginemos quando os bilhetes custam 20, são vendidos às casas a 35 e o estádio enche...
 
Última edição:
  • Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que teremos uma agradável e vasta afluência, pois os sócios não querem saber só do que se passa dentro das quatro linhas, antes estão atentos ao presente e preocupados com o futuro do FC Porto, logo é lamentável que após as ocorrências da última Assembleia-Geral não vão estar presentes autoridades policiais e que a segurança fique a carga de quem dá mais jeito, no entanto apesar deste panorama oxalá desta vez haja civismo e democracia.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Por falar em contas, e visto que ainda não existe tópico para o efeito, será que o clube vai ceder a receita ao Montalegre? É uma prática habitual?

Pergunto isto porque, naturalmente, não será um valor alto e parece-me bem mais justo ajudar "os pobres" do que enriquecer os parasitas.

Por exemplo; os bilhetes para o jogo são a 5€. O Saul está a vendê-los às casas, conforme o número de pedidos de cada uma, por 7-8€. As casas estão a vender a 10-11€. Ora, parecendo que não, mesmo num jogo com bilhetes baratos e pouca afluência, isto facilmente gerará um lucro de mais de 10.000€ para o responsável pela distribuição! E estou a fazer as contas por baixo, 5000 bilhetes com 2€ de lucro por cada um deles. É surreal. Agora imaginemos quando dos bilhetes estão a 20, são vendidos às casas a 35 e o estádio enche...
Ver um clube como o FCPorto a ser conivente com um crime de especulação é algo que não posso entender ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes