António Folha - Treinador

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
O Folha é treinador de equipas para lutarem para o pontinho e para a manutenção com jogadores de 30 anos para cima. É um crime estar numa equipa de transição do futebol de formação para o profissional. Péssimo para qualquer miúdo.

Sair satisfeito pelo jogo de hoje onde não se jogou absolutamente nada e foi tudo à base do pontapé para a frente num dos jogos mais mal jogados do ano é de loucos.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,884
1,379
24
Barcelos
O Folha é treinador de equipas para lutarem para o pontinho e para a manutenção com jogadores de 30 anos para cima. É um crime estar numa equipa de transição do futebol de formação para o profissional. Péssimo para qualquer miúdo.

Sair satisfeito pelo jogo de hoje onde não se jogou absolutamente nada e foi tudo à base do pontapé para a frente num dos jogos mais mal jogados do ano é de loucos.
Explica lá melhor isso
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
531
877
O Folha é treinador de equipas para lutarem para o pontinho e para a manutenção com jogadores de 30 anos para cima. É um crime estar numa equipa de transição do futebol de formação para o profissional. Péssimo para qualquer miúdo.

Sair satisfeito pelo jogo de hoje onde não se jogou absolutamente nada e foi tudo à base do pontapé para a frente num dos jogos mais mal jogados do ano é de loucos.
Espelha muito daquilo que é a equipa B. Não serve para ajudar os miúdos. O objetivo da B é fazer a melhor classificação possível.

Deixei de ver a equipa B com tanta frequência por isso mesmo, não há qualquer sentido na existência da mesma
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,357
1,418
Acho que, globalmente, o Folha fez um trabalho muito positivo - é ver a concorrência! Com um plantel em constante mudança, com erros tremendos de arbitragem que só prejudicaram a equipa, conseguiu uma época sem sobressaltos. E ajudou, muito, na transição de miúdos que têm imenso potencial.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,098
30,709
Acho que, globalmente, o Folha fez um trabalho muito positivo - é ver a concorrência! Com um plantel em constante mudança, com erros tremendos de arbitragem que só prejudicaram a equipa, conseguiu uma época sem sobressaltos. E ajudou, muito, na transição de miúdos que têm imenso potencial.
Sem dúvida nenhuma. Quem implicar com esta época do Folha ainda não percebeu aquilo que é uma equipa B. Teve os seus erros? Teve. Teve imposições? Teve. Mas globalmente fez um bom trabalho quer a nível classificativo quer de aproveitamento da formação.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,684
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida nenhuma. Quem implicar com esta época do Folha ainda não percebeu aquilo que é uma equipa B. Teve os seus erros? Teve. Teve imposições? Teve. Mas globalmente fez um bom trabalho quer a nível classificativo quer de aproveitamento da formação.
Como já disse noutro tópico, eu agradeço ao Folha ter voltado num contexto difícil. O Rui Barros tinha a equipa a jogar pessimamente e a descida de divisão era uma forte possibilidade. Felizmente não se concretizou.
Com Folha, a equipa B tem jogado pouquinho mas tem conseguido resultados para não passar sobressaltos.
Adicionalmente temos conseguido meter alguns jogadores na equipa A, embora muitas vezes o Folha seja teimoso e também não aposte neles. Por exemplo, o Gonçalo Sousa já jogou na A e ainda não é uma aposta séria e consistente na B. O Martim esteve imenso tempo atrás do Rodrigo. Mesmo os 2 GR juniores que temos, e que são bons, estiveram na sombra do Meixedo muito tempo.

Globalmente acho que o Folha atingiu os objetivos mínimos, mas eu sinceramente não lhe propunha a continuidade. Termina contrato em 2024 e eu acho que era altura de seguir caminhos separados.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
187
96
Sem dúvida nenhuma. Quem implicar com esta época do Folha ainda não percebeu aquilo que é uma equipa B. Teve os seus erros? Teve. Teve imposições? Teve. Mas globalmente fez um bom trabalho quer a nível classificativo quer de aproveitamento da formação.
Concordo. As pessoas criticam, e há algum aspecto criticavel, mas esquecem nao sao autonomos nas decisoes, levam com os castigados, com os excedentarios e sujeitos a tudo o que lhes impõe.
 
  • Like
Reações: Vinha e Roberto_FCP

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,277
Paulo Miguel Castro no Facebook:

"Passaram quase 13 anos, e um número considerável de episódios na vida de cada um...
O lugar onde cada um está, hoje ou amanhã, é irrelevante.
O importante é continuarmo-nos a rever...
Presencialmente e na forma de estar...
Saúde e que a vida te corra sempre bem... @antonio.folha.oficial"
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,301
5,152
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ao contrário das anteriores acho que esta época fez um trabalho positivo. A equipa tem passado sem sobressaltos, os brasileiros de qualidade duvidosa pouco jogaram esta época ( o que é feito deles?) e têm jogado vários miúdos com potencial.

Se sair desejo-lhe um bom projeto e que seja feliz. Será sempre um dos nossos.

O filho pode sair que não lhe vejo grande qualidade para jogar no nosso clube.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,305
508
Vai ter de sair; precisamos de um treinador que poderá ter piores resultados desportivos, mas potencia mais os jovens e jogadores para a equipa A.
 
  • Like
Reações: JC