André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Bem, até pode ser boa contratação, mas partilho da opinião que vai levar o seu tempo, apanhar o ritmo, etc...
Foi um jogador que explodiu tarde, mas acredito que possa acrescentar algoa o meio campo/ataque.
Sê bem vindo ao FC Porto, trabalho á tua espera...
 
  • Like
Reações: vasconi

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Conheço o André Franco
Não nego que seja um bom jogador
Mas tenho dúvidas que venha a atingir um nível muito alto ainda para mais tendo "já" 24 anos

Quando se andou a sonhar com Zaracho para aquela posição levar com o André é um bocado meh mas desejo sinceramente que nos surpreenda a todos
Vai ter de evoluir muitoooooo principalmente em termos táticos e de ocupações dos espaços antes de entrar na equipa


Digo também que chegar a casa a esta hora de trabalhar e levar com esta contratação levou me a um

"Fdx prake"

Mas....

Sê muito bem vindo André Franco!
Que honres a 20 que vais envergar e que nos deixa tantas saudades
Que idade tem o Zaracho?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,157
14,496
Eu não conheço suficientemente o A. Franco. Parece claramente jogador para compor plantel. Esperar pelo Zaracho e levar in fine com o André Franco é obviamente uma desilusão... Diz muito do nosso atual estado financeiro... Vou acreditar na escolha do SC... O plantel vai provavelmente fechar com AA e Samuel Portugal.
 
  • Like
Reações: LR

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,296
31,390
Bem-vindo ao melhor clube do mundo, André!

Muitas felicidades e sucesso!

Aprovado. Qualidade individual, relação qualidade-preço completamente aceitável, conhecimento do nosso futebol e mesmo por fora da exigência do nosso clube. É jogador de plantel, uma boa alternativa para várias posições. Agora tudo depende dele. Toca a trabalhar!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,185
8,204
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gosto do jogador. É uma boa contrataçao e espero que :

- isto nao seja sinal de que nao vamos contratar um 8 de qualidade para o lugar do Vitinha.
- nao tenha custado mais do que os tais 4M (mesmo 4 já é um pouco puxado)
- nao corte aquele bigodinho absolutamente impecável
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,882
4,722
é da liga tuga e não custou acima de 15 milhões e/ou veio do braga nem de rival direto, logo é mau jogador :)

encaixa que nem uma luva neste meio campo do porto que precisa de um construtor de jogo como água para a boca, vamos ver se consegue mostrar daquilo que é capaz e corresponder as expectativas (minhas pelo menos). Precisa de melhorar certos aspetos que o SC de certeza sabe bem quais são e que irá trabalha-los.

E mesmo que não seja um jogador que seja titularíssimo pode desbloquear alguns jogos a sair do banco

ps: já anunciaram o nr da camisola?
 
Última edição:

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Jogador de boa qualidade técnica, muito bom a marcar bolas paradas, falta lhe ser mais presente em campo , durante largos períodos do jogo ausenta se do mesmo, isso não pode acontecer numa equipa grande...
Eh pah, o gajo não pode ir ao WC dar uma mija sem sair de campo?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Boa contratação, para mim era o melhor do Estoril mesmo quando havia Chiquinho, tem maior cultura táctica, o resto, para quem acompanhou, sabe, boa chegada à frente, finta curta, um potencial de movimentos ofensivos ao estilo do nosso Tavinho, mas sem a componente defensiva que eventualmente nunca terá a esse nível..

É cedo para saber, mas como 2°linha eu considero muito interessante.. As melhorias imediatas acho que terão de ser na linha do Eustáquio, decisão.. Capacidade técnica e entendimento táctico estão lá, o momento de libertar bola acho era onde incidia os primeiros trabalhos.. Continuo a achar que o Ivan Jaime tem mais potencial, mas o André é mais jogador neste momento..

Bem vindo André!!