Estoril
3
FC Porto
1
Dec 06, 2023 at 06:00 PM

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,848
8,332
Italia
1701969005557.png


1701969269041.png

superioridades numéricas 2 para 1 nos golos sofridos... tenho de concordar que neste caso não é desorganização é mesmo falta de jeito e de atitude...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,868
193,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Vinha e Azul Escuro
Cringe Vid

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Mas quem é que deu o aval para a contratação do jogador a gasóleo? Foram os adeptos?

Ou será que o treinador precisa de ver o jogador em contexto de treino para conseguir avaliar as suas características? É que se for esse o caso temos que começar a pedir aos clubes vendedores um período experimental para tirar dúvidas antes de fazer a proposta final. :rolleyes:
No FM existe essa opção, o Mestre tem que instalar o jogo, assim não tinha contratado Zé Luíz, Waris, Nico, Nakajima, Fran Navarro, Loum, Zaidu, Manafá, Nanu, David Carmo, Wendell, Verón, Franco, Bruno Costa, Grujic, Fábio Cardoso,Fernando Andrade, Saravia, Janko, João Pedro,Osório, Jorge, Bazoer e provavelmente mais que não me estou a lembrar...ou será que nenhum destes foi pedido dele? Será que os pedidos dele são só para os bons jogadores? Os que não sabem dominar uma bola são culpa da SAD malvada (e olha que eu adoro falar mal da nossa sad)
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,003
51,334
Há outros erros no lance.

O Eustáquio tem o problema de ter amarelo e não poder fazer falta. O João Mendes não pode nunca dar o lado de dentro da forma como deu.

Alguns falam que o Zé Pedro e o João Mendes são bons para fazerem parte do plantel e eu não podia discordar mais. O João Mendes e o Zé Pedro não podiam nunca, em condições normais, ter minutos por uma equipa principal de FC Porto. Isso só acontece porque temos problemas graves. Temos vários jogadores como titulares, esses sim, que deviam ser alternativas aos titulares, como o Eustáquio ou o Galeno, por exemplo. O Zé Pedro e o João Mendes são jogadores de meio da tabela para baixo de Liga Portuguesa e estou a ser talvez demasiado simpático.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,138
5,156
Pajuelista Assumido
Ódio? Eu até adoro o Conceição como ser humano. Não gosto é do seu trabalho como treinador e odeio o futebol que produz.

Isto faz de mim uma má pessoa? Não me parece...
nunca te chamei má pessoa tambem mas que adoras rasgar no homem é facto. Eu tambem nao estou propriamente satisfeito com o futebol produzido mas o que é certo é que estamos apenas a 3 pontos do primeiro (primeiro esse com mais 3 pontos ilegais admitidos pela proprio conselho de arbitragem) e detesto ver o Ivan Jaime no banco mas nao fico satisfeito e com risotas sempre que o clube perde pontos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,376
50,990
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
nunca te chamei má pessoa tambem mas que adoras rasgar no homem é facto. Eu tambem nao estou propriamente satisfeito com o futebol produzido mas o que é certo é que estamos apenas a 3 pontos do primeiro (primeiro esse com mais 3 pontos ilegais admitidos pela proprio conselho de arbitragem) e detesto ver o Ivan Jaime no banco mas nao fico satisfeito e com risotas sempre que o clube perde pontos.
Uma camioneta de disparates, amigo.

Primeiro, ao contrário do que dizes, detesto "rasgar" este ou qualquer treinador do FC Porto. É sinal que as coisas não estão a correr lá muito bem, né? Preferia mil vezes elogiar jogo após jogo a qualidade do nosso futebol.

Segundo, quando "rasgo" (prefiro o termo criticar) é o trabalho que ele faz como treinador, nunca o homem e o ser humano que, repito, acho que é espetacular.

Terceiro, essa cassete do "estamos apenas a 3 pontos" do primeiro ainda resulta? Irás mudar para a "ainda estamos a 6 pontos, tudo é possível, matematicamente é possível" como no ano passado? O estarmos a apenas 3 pontos é um autêntico milagre se andares para trás e revires os nossos jogos e a sorte que tivemos em termos vencido alguns deles.

Quarto, ninguém aqui fica satisfeito com derrotas do nosso clube. Essa é uma mentira que muitos repetem a ver se passa como verdade. Não há nenhum portista que ande feliz com o momento da equipa. Se calhar por isso é que vês aqui muito boa gente a "desabafar" e a dizer coisas mais ríspidas. Andamos todos frustrados e com raiva do futebol apresentado e das demasiadas derrotas nesta altura. Risos só se for das patetices que se vão dizendo para defender o indefensável.

Capisce, amigo?
 
  • Like
Reações: Dias_21

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
475
991
Há outros erros no lance.

O Eustáquio tem o problema de ter amarelo e não poder fazer falta. O João Mendes não pode nunca dar o lado de dentro da forma como deu.

Alguns falam que o Zé Pedro e o João Mendes são bons para fazerem parte do plantel e eu não podia discordar mais. O João Mendes e o Zé Pedro não podiam nunca, em condições normais, ter minutos por uma equipa principal de FC Porto. Isso só acontece porque temos problemas graves. Temos vários jogadores como titulares, esses sim, que deviam ser alternativas aos titulares, como o Eustáquio ou o Galeno, por exemplo. O Zé Pedro e o João Mendes são jogadores de meio da tabela para baixo de Liga Portuguesa e estou a ser talvez demasiado simpático.
E por falar no amarelo que o condiciona nesse lance, dizer só que o vê devido a um amarrar de camisola ainda no meio campo adversário onde após ser batido existe uma cratera atrás dele sem ninguém em apoio.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,657
6,798
No FM existe essa opção, o Mestre tem que instalar o jogo, assim não tinha contratado Zé Luíz, Waris, Nico, Nakajima, Fran Navarro, Loum, Zaidu, Manafá, Nanu, David Carmo, Wendell, Verón, Franco, Bruno Costa, Grujic, Fábio Cardoso,Fernando Andrade, Saravia, Janko, João Pedro,Osório, Jorge, Bazoer e provavelmente mais que não me estou a lembrar...ou será que nenhum destes foi pedido dele? Será que os pedidos dele são só para os bons jogadores? Os que não sabem dominar uma bola são culpa da SAD malvada (e olha que eu adoro falar mal da nossa sad)
Em 2019, lembro-me de uma página inteira d'o jogo, referindo que SC tinha aceitado renovar, para se tornar o homem forte do futebol, com responsabilidade nas contratações e gestão do plantel.

Se é verdade ou não, o certo é que continuamos a contratar jogadores que não se conseguem afirmar, e mesmo muitos dos que se afirmam passam por períodos bastante longos a ver os outros jogarem.

Não me esqueço que a única época de bom futebol de SC foi a que teve Vitinha no meio campo. E mesmo assim, o Vítor começou a época a ver Bruno Costa a titular.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,138
5,156
Pajuelista Assumido
Uma camioneta de disparates, amigo.

Primeiro, ao contrário do que dizes, detesto "rasgar" este ou qualquer treinador do FC Porto. É sinal que as coisas não estão a correr lá muito bem, né? Preferia mil vezes elogiar jogo após jogo a qualidade do nosso futebol.

Segundo, quando "rasgo" (prefiro o termo criticar) é o trabalho que ele faz como treinador, nunca o homem e o ser humano que, repito, acho que é espetacular.

Terceiro, essa cassete do "estamos apenas a 3 pontos" do primeiro ainda resulta? Irás mudar para a "ainda estamos a 6 pontos, tudo é possível, matematicamente é possível" como no ano passado? O estarmos a apenas 3 pontos é um autêntico milagre se andares para trás e revires os nossos jogos e a sorte que tivemos em termos vencido alguns deles.

Quarto, ninguém aqui fica satisfeito com derrotas do nosso clube. Esse é uma mentira que muitos repetem a ver se passa como verdade. Não há nenhum portista que ande feliz com o momento da equipa. Se calhar por isso é que vez aqui muito boa gente a "desabafar" e a dizer coisas mais ríspidas. andamos todos frustrados e com raiva do futebol apresentado e das demasiadas derrotas nesta altura. Risos só se for das patetices que se vão dizendo para defender o indefensável.

Capisce, amigo?
Percebo tudo o que dizes simplesmente respondi á cena do "odio exagerado" que tu achas que nao existe em relaçao ao treinador.
Quanto ao resto tu ainda ontem andavas aí aos "ihihihih e este pessoal ainda acha que vamos ganhar titulos esta época" nao me pareceu muito insatisfeito.
vou por exemplo por mim ontem em mensagens por whatsapp tive ali uns 10min em que me apetecia mandar toda a gente pra o caralho e tou me a cagar para a taça da liga.
Sim estamos a 3 pontos e nao vejo os "outros" muito mais que nos. o sporting joga melhor parece-me mas nada de babar.
Nao defendo o indefensavel se as vezes pareco menos critico é simplesmente pelo facto de guardar gratidão ao homem que voltou a fazer de nós Campeões e que ganhou tudo a nivel nacional.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,376
50,990
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
guardar gratidão ao homem que voltou a fazer de nós Campeões e que ganhou tudo a nível nacional.
Eu também lhe tenho gratidão. A ele e ao presidente, como todos nós. Não tens gratidão ao presidente? Achas que está a fazer um bom trabalho? Queres que ele continue só por causa da gratidão? Perdeu qualidades, não foi? Isso também acontece com treinadores. Se o Conceição tivesse evoluído para outro patamar de excelência não achas que já algum tubarão o tinha vindo cá buscar?

Os ciclos são assim: a certa altura terminam. O problema aqui é a que a gratidão não pode impedir as boas decisões e a mudança quando é notório que quem manda não está a conseguir fazer bem o seu trabalho.

P.S. Os "hhihihi" é a minha personalidade humorística e de brincalhão a atuar. Sou assim no dia a dia, gosto de brincar e fazer as pessoas rir. Ok, se calhar provoco em demasiada, às vezes, mas nunca é com maldade. Levamo-nos demasiado a sério, para ser sincero.
 
  • Like
Reações: zapan e azulPorto

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,866
20,331
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E por falar no amarelo que o condiciona nesse lance, dizer só que o vê devido a um amarrar de camisola ainda no meio campo adversário onde após ser batido existe uma cratera atrás dele sem ninguém em apoio.
Nos conseguimos fazer de um médio qualquer um craque autêntico..

A maneira como o koba sai da pressão e o deixa para trás..

Depois vemos os nossos que não tiram um adversário da frente , nem em velocidade nem com uma simples finta. De corpo.
 
  • Like
Reações: Azul85

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,138
5,156
Pajuelista Assumido
Eu também lhe tenho gratidão. A ele e ao presidente, como todos nós. Não tens gratidão ao presidente? Achas que está a fazer um bom trabalho? Queres que ele continue só por causa da gratidão? Perdeu qualidades, não foi? Isso também acontece com treinadores. Se o Conceição tivesse evoluído para outro patamar de excelência não achas que já algum tubarão o tinha vindo cá buscar?

Os ciclos são assim: a certa altura terminam. O problema aqui é a que a gratidão não pode impedir as boas decisões e a mudança quando é notório que quem manda não está a conseguir fazer bem o seu trabalho.
Sim é bem visto. Apesar da idade do presidente e a longevidade no cargo nao serem comparáveis á de um treinador.
A aura do PdC terminou dps daquele tricampeonato e inicio do reinado dos padres. Havia aquela ideia geral e legitima de que ate uma vassoura ganhava um Campeonato no nosso clube o que era mais merito do Presidente do que do Treinador. Por isso confiava-se em qql escolha do PdC pq ele tirava quase sempre um coelho da cartola, de repente eram mais as lebres que coelhos até acertar de novo com a contratação do SC.
Quanto aos tubarões duvido muito que nao tenha havido contactos sobretudo de Italia e até do P$G.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,138
5,156
Pajuelista Assumido
P.S. Os "hhihihi" é a minha personalidade humorística e de brincalhão a atuar. Sou assim no dia a dia, gosto de brincar e fazer as pessoas rir. Ok, se calhar provoco em demasiada, às vezes, mas nunca é com maldade. Levamo-nos demasiado a sério, para ser sincero.
Aqui todos gostamos disso e se calhar a vezes em que nos levamos demasiado a sério mas ontem e nalguns jogos pareceram-me realmente provocações mas ta tudo ok. São só interpretações 😂
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,846
5,165
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Já não influenciaria o desfecho do jogo mas engraçado como o contacto que dá a falta, o cabrão do Estoril já está a mergulhar para a piscina!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,163
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O ridículo do Macaco a escrever acerca de tentativa de assalto ao poder é uma tremenda piada, pois na Assembleia-Geral do dia 13 andou intimidar pessoas e vive à custa do FC Porto, bem como não paga impostos, oxalá um dia vá parar a um jardim zoológico e passe a ver a vida aos quadradinhos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man