FC Porto
2
Leixões SC
1
Dec 23, 2023 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,566
54,200
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Desta vez nao amigo

Sem uribe e otavio este 4-4-2 esta morto
Possivelmente. Nao posso contrariar. Esses jogadores fazem muita falta.

Mas ja fizemos alguns jogos melhores e o calendário tem sido bem duro.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,356
1,473
E noutras fases más? O ano passado eu nunca acreditei que tivessemos hipoteses de ganhar tantos jogos seguidos.

A confiança custa a ganhar, e a nossa esta mesmo em baixo

Este jogo nao interessa para nada. Jogar hoje mal ou bem, vai ter uma influencia residual no resto do ano

Em Outubro pareceu me que estávamos a melhorar e depois levamos aquela paulada do Estoril em casa…

Ao contrario de uma certa corrente histérica neste forum contra o Sergio Conceição, eu olho para trás e vejo o um treinador que desde que ca esta, sempre teve altos e baixos. Perdeu um campeonato em que esteve 7 pontos a frente, ganhou um que esteve 7 pontos atras.

Tudo é possível. Ate a equipa melhorar
Vamos ver. Acho q o Sergio nunca pareceu tao perdido, mas as vezes estas crises podem agitar aguas.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Desculpabilizar não, mas atribuir todas as culpas do enfraquecimento do plantel, ano após ano, e a negligência das finanças da administração e visão de mercado do presidente não se pode mencionar!?
Isto do culpado ser sempre o treinador e o presidente sair sempre incólume não é ver o clube no seu todo!
Haja decência e demitam-se em massa e nunca o despedimento do treinador só porque é preciso fingir que se muda alguma coisa.
Conceição quando for para Itália irá afirmar-se e ter sucesso se fizer uma boa escolha no clube e ambições do mesmo.
O treinador está cá vai para 7 anos. Se tivesse vindo no início desta época teria poucas ou nenhumas responsabilidades na construção do plantel. Mas 6 anos depois, obviamente, tem todas e mais algumas responsabilidades na construção deste plantel. E este ano teve reforços, PEDIDOS expressamente por ele. SAD e Conceição, os grandes culpados de termos o plantel que temos. Mesmo assim acho que temos plantel para fazer MUITO MELHOR do que temos feito este ano.

Quanto ao sucesso do Conceição fora de Portugal depois falamos. Tu tens essa certeza, eu nem por isso. Ou irá para umas arábias da vida ou para um Metz qualquer. É um bom treinador, não é treinador de topo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,566
54,200
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vamos ver. Acho q o Sergio nunca pareceu tao perdido, mas as vezes estas crises podem agitar aguas.
Concordo. Pode estar a acusar o desgaste de 6 anos dificeis. E pode mesmo ser melhor para todos mudar para o ano.

Mas enquanto ca esta, acho que deviamos estar com ele e nao ter memória curta.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon