#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,746
1,609
QUINTANA - Um desportista de mão cheia, que aliava qualidades humanas fora do normal! Uma lenda do nosso clube pra sempre!
Muito triste com este lamentável acontecimento! Enorme perda e muito difícil de gerir esta tragédia.
O seu legado perdurará e será exemplo pra muitas crianças. Partiu muito novo, mas deixa uma marca única!
Qualidade, humildade, honestidade, perseverança, gratidão, amizade e muitas outras virtudes, fazem dele um exemplo no desporto!
Até sempre Guerreiro Azul!!
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,556
2,717
Não sigo o andebol, mas esta notícia é muito triste, ainda por cima tratando-se de um atleta de quem toda a gente gostava, incluindo os adversários, sinal de que o Alfredo Quintana era boa gente. O meu voto de pesar à família.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
RIP grande homem! Que sejas feliz onde quer que estejas. Um dia todos te vamos ver defender noutras dimensões. Até um dia...

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,631
21,699
Gaia
Muito dificil será haver algum Presidente ter a capacidade de amar um clube e os seus atletas como o nosso Presidente, além disso o Presidente expressa esse amor com emoção como ninguém.
Fez me chorar outra vez.

A o ver agora o video do NGP, a minha mulher lembrou: Como é que ele consegue ter esta força para superar a morte de amigos como o Reinaldo e agora do Quintana bem como de outras figuras como Sardoeira Pinto e tantos outros com esta lucidez emocional. É de um arcaboiço incrivel.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,289
2,672
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nem sei que dizer. Que notícias terríveis.
Os meus pêsames à família e um abraço a todos.

EDIT: ...Descansa em paz, herói. 😔💙
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,830
4,093
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É muito triste. Parece mentira.

Estou com aquela sensação de que daqui a uns dias o Porto joga e lá estará o nosso querido Quintana a defender a nossa baliza....

Depois lembro-me de que partiu um gigante, não o voltaremos a ver, e sinto um vazio...

Não quero imaginar o que a família estará a sentir... a pequenina que fica sem o pai...

Obrigado Campeão! Até um dia...