#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,389
17,958
Pessoal, esse tipo de notícias já saiu no próprio dia e veio-se a ver que eram falsas. Sabemos que podemos ter um desgosto a qualquer momento, mas até ser oficial, por favor não liguem a rumores!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,325
18,728
Pessoal, esse tipo de notícias já saiu no próprio dia e veio-se a ver que eram falsas. Sabemos que podemos ter um desgosto a qualquer momento, mas até ser oficial, por favor não liguem a rumores!
Eu quero acreditar que são apenas rumores e pessoas a aproveitar-se para retirar daqui algum protagonismo.

Mas o Tweet que aqui coloquei é, e corrijam-me se estiver equivocado, do BB.
Se assim for, e tendo em conta à pessoa que é, nunca na vida iria andar a espalhar notícias falsas.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,389
17,958
Eu quero acreditar que são apenas rumores e pessoas a aproveitar-se para retirar daqui algum protagonismo.

Mas o Tweet que aqui coloquei é, e corrijam-me se estiver equivocado, do BB.
Se assim for, e tendo em conta à pessoa que é, nunca na vida iria andar a espalhar notícias falsas.
Eu não sei se é ou se não é. E mesmo que seja, quem garante que a conta não foi piratiada?

Eu percebo que é uma angústia grande para todos nós, mas vamos dentro do possível ter calma.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelos vistos o boato começou no Facebook por alguém pouco credível, tenham calma e esperem por noticias oficiais.

Não me acredito que BB tenha feito isso


Vamos Quintana 🔵
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,734
8,096
isso é sempre a mesma coisa , na empresa onde trabalho tambem ja colocaram prints de mensagem de telemovel.
eu ignoro e nem quero saber.
enquanto nao for oficial vamos acreditar que é possivel o melhor .
 
  • Like
  • Love
Reações: Dias_21 e sirmister

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Custa-me ver malta a comentar antes de qualquer noticia oficial, inclusive um jogador da nossa formação...

Não quero acreditar pois o NGC ainda há pouco lançou a crónica do dia e nada mencionou