#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,330
1,194
ùltimamente está acontecer muitos casos semelhantes de ataques cardiacos e já não só a pessoas com uma certa idade.Há pouco tempo estava a ler uma opinião de um Médico em este dizia que a novos estudos sobre esta temática levam a quem toma de forma sistematica analgécicos (por exemplo para as dores dores) dá aso a ataques cardiácos já existes estudos que comprovam isso para além disso frissava o tipo de alimentação com influencia .
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,094
41,297
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estes momentos são muito difíceis, sobretudo para os familiares a amigos, resta-nos ser um suporte para os mesmos e unidos desejar as melhoras do grande Homem e extraordinário Senhor Alfredo Quintana.
 
  • Like
Reações: ressaca

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,690
14,803
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Neste momento, a ausência de notícias é a melhor notícia. Resta-nos aguardar serenos, por muito difícil que seja.
Estou confiante no Alfredo. É um guerreiro, um homem forte, com personalidade. E quero crer que isso acabe por ter influência.
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
991
1,858
Matosinhos
Pode parecer ridículo, tenho a certeza que não sou o único a fazer isto, mas estou a entrar aqui de 10 em 10 minutos à procura da notícia que já acordou.
Acho que grande parte do fórum está na mesma situação.
Impossível não nos sentirmos demasiado pequenos com isto tudo.

Honestamente nem com o trabalho me consigo concentrar.

Como já foi dito aqui, isto está a bater mais do que seria de esperar. Quase como se tratasse de família. Mas com o Alfredo sentimos uma empatia daquelas que não se explica e isso está a queimar-me por dentro. Estamos mesmo todos na sala de espera...
 

Dav1dante

Arquibancada
9 Março 2012
459
21
Algarve
Sou um portista do Algarve que nunca conheceu o Alfredo (nem nunca teve a oportunidade de ver ao vivo qualquer jogo da nossa equipa de andebol) mas que acompanha intensamente a modalidade ao longe. Pratiquei-a quando era mais novo e, para além disso, tenho um orgulho imenso nesta equipa. Considero-a a equipa que melhor representa o nosso clube (não desfazendo os outros desportos). Das interações que vi/ouvi do Quintana ao longo dos anos sempre mostrou ser uma pessoa 5 estrelas. Desde que saiu a notícia que não estou em mim. Ainda no Domingo tínhamos assistido a mais uma grade exibição e, do nada, acontece isto... É de ficar sem palavras pela tamanha injustiça que é. Até lágrimas já me correram.

Venho a este tópico de meia em meia hora à espera que saber notícias melhores. Só posso desejar o melhor ao Alfredo e que possa acordar e tornar-se para sempre um símbolo vivo do nosso clube. Uma lenda do andebol portista e nacional.

Um grande abraço a toda a estrutura do andebol e em especial ao Quintana.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
88,678
192,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode parecer ridículo, tenho a certeza que não sou o único a fazer isto, mas estou a entrar aqui de 10 em 10 minutos à procura da notícia que já acordou.
Eu até tenho um certo medo de abrir o tópico...

Coração nas mãos...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,386
17,945
Quintana, prometo que se recuperares eu dou 100 voltas ao Dragão!