#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,900
8,628
Desculpem os termos e não é com objetivo de insultar ninguém.
Mas numa situação dessas, burro é quem vem para aqui escrever boatos que ouviram numa esquina ou nos cafés.
Uma coisa é escrever um boato que não mete a vida nem saúde em causa, outra coisa é brincarem com assuntos desses.
Melhor mesmo é ignorar tudo o que se lê por aqui, esperar por bom ou menos bom, seja alguma fonte oficial e credível.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,707
2,720
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um vergonha o que uns quantos "portistas" estão a fazer nesta thread. Um reflexo da sociedade nojenta em que vivemos, em que a necessidade de protagonismo, de likes e de se mostrar "conhecedor" é maior do que o respeito até pela dignidade de um ser humano.

Este thread deveria unicamente servir para estarmos a desabafar e enviar força para o Quintana, independentemente disso contar zero para o desenrolar da situação. Tudo o resto deveria ser proibido, ou, se não há capacidade para moderar tudo, suspender a thread.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
"Situação muito grave, prognóstico muito reservado", afirmou esta quarta-feira fonte do Hospital São João a O JOGO sobre o estado clínico de Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto.

Notícia das 18:37

Pronto, é isto. Tentem ter algum juízo e noção e parem de inventar!
 
Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,169
11,375
"Situação muito grave, prognóstico muito reservado", afirmou esta quarta-feira fonte do Hospital São João a O JOGO sobre o estado clínico de Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto.

Notícia das 18:37

Pronto, é isto. Tentem ter algum juízo e noção e parem de inventar!
Esteve quase 50 minutos em paragem e de dia para dia o estado é extremamente reservado.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Considero triste esta sede de facultar e obter determinado tipo de informações. Quem tem de saber do assunto em primeira mão é a família de Quintana, ninguém mais. E devemos-lhe esse respeito.
 
  • Like
Reações: Xabiote e pvieira91

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Para mim fechava-se o tópico e reabria-se quando houve-se noticias oficiais, aí comentava-se com base em noticias e não rumores.
Ou isso... ou começar a suspender/banir utilizadores.
Qualquer tentativa de protagonismo = rua!

Mas isto sou eu...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,313
8,097
42
Porto
@administrador fecha o tópico e que apenas sejam colocadas aqui notícias oficiais, emitidas pelos órgãos diretamente ligados ao FC Porto. É o melhor a fazer neste momento.
Normalmente não sou grande adepto deste tipo de soluções mas neste caso parece-me que faz todo o sentido. Era importante que não deixássemos este tópico tornar-se tóxico.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,542
17,312
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto anda tudo maluco e até já chegou ao ponto de ter a federação cubana a lamentar uma coisa ainda não confirmada.
 
  • Like
Reações: R0NIK

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,475
11,376
A puta da imprensa está mortinha por dar a notícia em primeira mão.

É como aquela gente que falece um familiar e vai pro Facebook dizer que o familiar faleceu e que gostava muito dele e bla bla bla.

O pessoal não sabe guardar pra si as merdas.
Têm sempre que mostrar aos outros.
Vale tudo pela caça ao like.
Incrível

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,552
34,370
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A puta da imprensa está mortinha por dar a notícia em primeira mão.

É como aquela gente que falece um familiar e vai pro Facebook dizer que o familiar faleceu e que gostava muito dele e bla bla bla.

O pessoal não sabe guardar pra si as merdas.
Têm sempre que mostrar aos outros.
Vale tudo pela caça ao like.
Incrível

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Isso e se há coisa que me irrita é fazerem textos em português e meter "RIP". Apetece - me dar um chapadão logo
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Isso e se há coisa que me irrita é fazerem textos em português e meter "RIP". Apetece - me dar um chapadão logo
Também há os que, após o texto em português, muitas vezes sacado da net, metem um "rip in peace" no final.
O povo é assim, é para o lado que está o mundo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
As manchetes já estão prontas para ver quem é o primeiro a noticiar o que ninguém deseja, cambada de FDP!
 
  • Like
Reações: bertobrb