Alemanha - Bundesliga 2023/2024

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,668
3,807
Conquistas
1
Começa claramente a dar a sensação que sim.. estão a tremer com o passar do tempo..o Bayern ainda vai ser campeão..se ganha hoje fica a 7 pontos, isso para eles não é nada..
A tremer? Têm aumentado a distância para o Bayern nos últimos meses. Se há coisa que não estão é a tremer e basta ver como jogam. Diria igual, mesmo que não tivessem feito esta reviravolta improvável (se bem que não é propriamente improvável, eles arranjam sempre forma de não perder).
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
A tremer? Têm aumentado a distância para o Bayern nos últimos meses. Se há coisa que não estão é a tremer e basta ver como jogam. Diria igual, mesmo que não tivessem feito esta reviravolta improvável (se bem que não é propriamente improvável, eles arranjam sempre forma de não perder).
Acho que já teve melhores dias.. obviamente que não vai ganhar sempre 5-0 ou algo do género, mas já não tem sido o mesmo Leverkusen.. para ganhar hoje em dia é sempre o aí aí.. já vi que deu a volta no final, teve a perder até aos 88 minutos..eu espero que eles sejam campeões, já tou farto de ver o Bayern ganhar mas é melhor eles manterem a chama que já tiveram..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Viena

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,513
68
39
Oliveira de Azeméis
Acho que há teve melhores dias.. obviamente que não vai ganhar sempre 5-0 ou algo do género, mas já não tem sido o mesmo Leverkusen.. para ganhar hoje em dia é sempre o aí aí.. já vi que deu a ver no final, teve a perder até aos 88 minutos..eu espero que eles sejam campeões, já tou farto de ver o Bayern ganhar mas é melhor eles manterem a chama que já tiveram..
Acho que a única coisa que lhes falta é o PL Boniface que está lesionado há algum tempo e que é fundamental ao estilo de jogo da equipa. Na missão de desgaste da defesa adversária e abrir espaços para os colegas.
O Schick é muito mais "mole"...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,668
3,807
Conquistas
1
Acho que há teve melhores dias.. obviamente que não vai ganhar sempre 5-0 ou algo do género, mas já não tem sido o mesmo Leverkusen.. para ganhar hoje em dia é sempre o aí aí.. já vi que deu a volta no final, teve a perder até aos 88 minutos..eu espero que eles sejam campeões, já tou farto de ver o Bayern ganhar mas é melhor eles manterem a chama que já tiveram..
Fases de menor fulgor normais, mas a fibra vê-se dessa forma, quando mesmo nas fases de menor fulgor se ganha. E este Bayer tem uma qualidade ofensiva... Eu este jogo não vi, mas a olhar para as stats diria que a vitória pecou foi por escassa.